domingo, 22 de março de 2009

PAÇO DOS NEGROS 0 - 0 LAVRE



Jogo equilibradíssimo no Campo do Paço dos Negros, bem composto de público tanto de uma como de outra equipa.
Pela equipa de Lavre alinharam:
GR Nando
DD Dani
DC Lambreta
DC Ganso
DE Papó
MC Fala
MC Bruneco
ME Jorge
MD Spike
MAC Maçã
PL Ferro
Alinharam ainda:
ME Bruno Diniz
DE Freixo
MC Guts
MC Rafa
Num jogo sempre muito renhido, Lavre começou de forma descomplexada, controlando sem problemas os primeiros 25-30 minutos, altura em que teve uma grande oportunidade de golo com Ferro a cabeçear sozinho dentro da área, depois de grande jogada de envolvimento de toda a equipa.
Os Paços equilibraram então e, pese embora nunca terem tido oportunidades flagrantes, tornaram-se mais perigosos no final da primeira parte. Para este facto contribuiu também uma tendência do árbitro da partida para, neste período, aproveitar todos os lances para marcar faltas a favor da equipa da casa. Apesar destes minutos de algum sofrimento, o intervalo chegou com um 0-0 justo.
A injustiça fazia-se a nível disciplinar, com a equipa de Lavre a ver um amarelo por um capricho do árbitro, sempre intolerante e mal educado no trato com os jogadores de Lavre, enquanto uma entrada muito dura sobre Maçã não teve quaisquer consequências disciplinares.



No reinício do jogo a toada manteve-se: Lavre controlava o jogo sempre longe da sua baliza, procurando trocar a bola entre os homens do seu meio campo para lançar venenosos contra-ataques através de Spike, Bruno Diniz e Maçã.
Foi precisamente através de um lance deste tipo que surgiu a jogada mais perigosa de todo o encontro: Maçã controlou mesmo à entrada da área após desmarcação nas costas da defesa e, quando se esgueirava para a baliza foi travado em falta (novamente sem sanção disciplinar). No livre correspondente, Bruneco rematou de forma excelente, em folha seca, enviando a bola ao poste.
Até ao final não houve nenhuma grande ocasião, de maneira que o 0-0 acaba por ser inteiramente justo neste jogo entre um dos melhores ataques do Inatel de Santarém, o dos Paços, e a melhor defesa nacional dos campeonatos do Inatel, da equipa de Lavre, que têm, após este resultado, todas as hipóteses de seguir em frente nesta fase.
Estão de parabéns todos os jogadores, pela excelente exibição e pela garra (pareciam hienas), sempre puxados por uma excelente falange de apoio, entre adeptos em geral e ULTRAS, que se fizeram ouvir de princípio a fim do jogo.

20 comentários:

Anónimo disse...

atao isso ker dizer k os pacinhos DOS negros somaram um pontinho mais na disciplina?

Anónimo disse...

Estes gajos DOS pacos nao levam cartoes, é incrivel...

Anónimo disse...

Que grande jogo de futebol... e não teve golos!!!
A nossa equipa em termos tácticos fez um dos melhores jogos desde que me lembro, a disciplina táctica e a concentração colectiva foram constantes desde o início até ao final do desafio. Por tal, não realço nenhum jogador da equipa Lavrense.
Mais uma vez ficou provado que, dificilmente, o Lavrense sofrerá golos. Neste jogo, salvo erro, o Paço dos Negros apenas conseguiu criar uma oportunidade por Russo no decorrer da segunda parte. Por seu lado, a nossa equipa, criou três situações reais de golo, duas na primeira parte e uma na segunda.
A verdade é que só faz falta quem está, mas perdoem-me todos, a realidade é que faltou opções atacantes no banco... o Carvalho tinha marcado um golito, embora o Ferro tenha realizado uma excelente partida.
Quanto à arbitragem verifiquei que o campo a partir dos 35 minutos começou a ficar ligeiramente inclinado, principalmente, em lances a meio campo... havia uma força que não nos deixava progredir tão facilmente no terreno de jogo. Ainda neste capítulo é impressionante como os jogadores dos Paços não levaram nenhuma sanção disciplinar, então naquela do Maçã... até na Raposa se ouviu a pancada.
Força LAVRE!!!

Uma vitória na Erra é fundamental, para que tal aconteça é importante que realizem uma excelente semana de trabalho. FORÇA E SACRIFÍCIO!!!

Anónimo disse...

Meus amigos eu vi o jogo e acho que estao a ir por um caminho que nao e muito correcto pois a arbitragem foi 5 estrelas desde o arbitro aos auxiliares ,. ass.Antigo arbitro de futebol

Anónimo disse...

eu também não digo mal dos que são iguais a mim, se não estava a dizer mal de mim próprio...
fale com todas as equipas que jogam contra os Paços, e oiça o que dizem, pois as queixa s são muitas.

roanita disse...

Bem... se o antigo árbitro de futebol diz que o árbitro do jogo esteve 5 estrelas, então é porque ele também era um bom árbitro... ou então costuma estudar a mesma lição (1 - é proibido dar cartões aos jogadores do Paços; 2 - quando o Paços se vê à rasca, é obrigatória a marcação de faltas quando a equipa adversária ganha a bola).

Fora disso... grande jogo!!! Grande Lavrense!

Os Ultras tiveram em grande e espero que possamos continuar...
Para a semana vistam a camisola e juntem-se a nós... porque juntos somos mais (e eles são muitos).

PRA SEMPRE LAVRE ALLEZ!

Anónimo disse...

Ó senhor antigo árbitro, eu estive lá dentro e falei sempre de forma educada com o seu colega e obtive sempre a mesma resposta: BERROS HISTÉRICOS E MAL EDUCADOS!
Mas este senhor é mais inteligente que nós? Sabe mais das regras que eu, que para além de jogar tb tirei o curso de árbitro e apitei no distrital? Pode errar e ser mal educado e esperar sempre que nos calemos? Se lá dentro engulimos e calamos por causa dos cartões, AQUI não espere isso.
Este senhor que apitou ontem foi o mesmo que no ano passado se esqueceu de marcar 2 penalty's a favor de Lavre no jogo de atribuição do 3º e 4º classificado, e que depois, no final do jogo, após ouvir a opinião unânime de quem estava a assistir ao jogo, veio pedir desculpas com uma prosa muito elaborada que tinha apanhado um acidente no caminho e que a empresa estava com problemas e por isso andava enervado. Ontem entrou nervoso outra vez... novo acidente no caminho?
Começamos a estar presentes nestas fases com alguma frequência e sempre nos demos ao respeito, como ainda ontem se viu, portanto exigimos que também nos respeitem.
Entre jogadores e técnicos de ambas as equipas houve respeito e educação... deveria ter existido o mesmo da parte do árbitro.
Acho que este é o aspecto em que é fundamental este grande campeonato melhorar para atingir ainda mais alto nível, porque há árbitros que não estão ao nível dos jogadores e equipas que chegam à segunda fase.

G.D. Carapuçanense disse...

Olá pessoal de Lavre!
Quero desde já dar-vos os parabéns pelo excelente resultado conseguido. Pelo que sei até poderia ter sido bem melhor se não fossem as famosas "forças estranhas". Nós, infelizmente,não conseguimos vencer, mas deixámos boas indicações para os próximos desafios. Lembrem-se, não há invencíveis!
Desejo-vos boa sorte para os próximos jogos, pois serão decisivos. O próximo jogo com a Erra sempre será sábado?

Saudações Desportivas!

Anónimo disse...

Eu tb vi o jogo, e se for analisado com independência, verificamos que no aspecto técnico os arbitros até estiveram muito bem, algumas decisões mais caseiras mas sem grandes danos. O pior aspecto esse sim muito grave é a dualidade de critérios na area disciplinar, não houve um amarelo por faltas ao limite da agressão, não houve amarelos para os jogadores do Paço dos Negros por falar com a equipa de arbitragem, pela oposição aos livres( jogador encima do local do mesmo)etc.. Houve sim um amarelo por um jogador comentar um livre assinalado, ameaças de que ainda tinha mais para mostrar, ameaças sempre na base da má educação ao jogador que fazia oposição ao livre e isto tudo a quem? aos jogadores do Lavre! Mas o pior é que temos de nos sentir agradecidos por não nos ter feito perder de propósito, como já é hábito. É por isso que agradeço a esta equipa de arbitragem,por apesar de tudo não nos ter assinalado qualquer penalty de forma a perdermos...

PS. Nisto é evidente que a equipa do Paço dos Negros nada tem a ver, dão-lhes oportunidades eles aproveitam...

Anónimo disse...

os paço dos negros n têm culpa nhm da situação,mas é evidente k agr td a gente percebe a pontução altíssima desta equipa a nivel disciplinar.como e possivel n terem visto 1 cartão no ultimo jogo.eu já ando nisto`ha alguns anos e nunca tinha visto um arbitro tão arrogante e mal educado cm o sr do jogo de domingo passado.esperemos k n se repita.
em relação ao jogo,axo k ja foi tudo dito:-resultado justo;-bom jogo e má arbitragem(principalmente a nivel disciplinar).proximo sab e na Erra.espero k a entrega e a concentração sejam iguais,para tal a k treinar 3f e 5f.saudações lavrenses.
P.S-os adeptos têm de aparecer em igual ou maior nº.foram sem dúvida o 12º jogador.OBRIGADINHA

Anónimo disse...

olá pessoal quero dar os parabéns á minha equipa que a nivel de espirito de grupo, garra, empenho, dedicação e muita humildade foram 5 estrelas.
espero que sabado seja de igual forma, mas com o resultado mais favorável.
Parabéns aos adeptos (ultras)que estiveram magnificos, conto com vosco sabado (em maior numero se possivel) na erra até terça.
força lavre allez

Anónimo disse...

Fala um jogador dos carapuçoes falar, acho k as equipas de serie G anda a fazer incomodar muita gente no inatel, na Azambujeira foi o k se ve-o onde alguns adpetos de Azambujeira diziam "se nao fosse hoje o Lucilio isto era muito dificail de ganhar" Nos Paços pelo k ja tive oportunidade de ler e falei com algumas pessoas k foram la ver o futebol dizem k assim è MUITO DIFICIL de alguem ganahr aos paços e atençao essa pessoas sao de Santarem nada tem haver com os Paços ou com o Lavre. Força malta muitos parabens pelo resultado podia ter sido melhor. EU ja uma vez disse k gostava de ver um Carapuçoes-- Lavre mun final do inatel mas pelos visto è MUITO DIFICIL POR TUDO O K ACONTECEU ESTA FIM DE SEMANA

Anónimo disse...

Pessoal, que grande jogo de futebol, foi pena não termos conseguido a vitória, mas julgo que neste jogo gánhamos uma equipa, muitos parabens pela atitude que demonstrarm em campo, tiveram tudo o que o Grande Mister vos pediu, garra,luta, entreajuda, humildade a unica que falhou, e que não dependia só de nós é que não conseguimos, a Sorte,e bem fizemos para a merecer. Não vou destacar nenhum jogador pois seria uma verdadeira injustiça pelo que todos fizeram em campo. julgo que fomos a equipa que jogou mais á bola e a equipa que deixou jogar menos á bola, com uma grande entreajuda de todos conseguimos jogar futebol e limitar o Paços a lançamentos longos pelas alas sem grande perigo. as grandes oportunidades couberam-nos a nós e aquela bola na trava....ai, ai..quanto ao arbitro é assim pessoal, no fim ainda dá mais gozo ao resultado, pois foi mais uma equipa com quem tivemos que lutar(já agora começo a achar mal existirem cabeças de série por disciplina, viram que não é justo). mais uma vez parabens por uma das melhores exibições que vi da equipa, é precisso continuarmos a trabalhar para dignificar-mos a nossa terra. Não podia deixar tambem de falar da Claque qe teve muito ao nivel da equipa parabens para eles e para todos os Lavrenses que nos acompanharam. quanto ao Paços de salientar o enorme fair-play com que nos receberam, sem a arrogancia de outros tempos, para eles boa sorte para os próximos jogos. Vamos lutar até ao fim!!!!

Anónimo disse...

Simplesmente espectacular!!É assim que descrevo o jogo realizado por todos no domingo e sem excessões.Mas pessoal pés bem assentes na terra porque nada está ganho e o próximo desafio é o mais importante..!Quero deixar um pequeno reparo que em nada "mancha" o bom desempenho do Bruno(mariano),que foi o cartão amarelo.Se eu consegui deixar de ver cartões (quando já era acusado de mau e de estar sempre a prejudicar a equipa)tu também irás conseguir, basta um pouco de vontade!Um alerta para que nesta recta final de JOGOS e TREINOS aja maior assiduidade de todos para que no fim possamos sentir orgulhosos de nós próprios!! ...e tá dito!!!

Anónimo disse...

é so ver os comentarios ao longo da epoca no blog dos paços e em outros, de jogadores e pessoas revoltadas com jogos em que os paços, dando cacetada como todos, nao levavam um unico amarelo...
Ulme, Azinhaga, Chouto, Vale de Cavalos, agora Lavre...
è muita coincidencia. e depois arranjam isto dos cabecas de serie, para tentarem fazer paços-azambujeira mais uma vez.
é uma vergonha.

Anónimo disse...

Tou para ver qual o trio de arbitragem que vai ao jogo Erra-Lavre e ao Paços-Sentieiras! Sem prostituição o Lavre é campeão...tenho dito!

Anónimo disse...

olhe como um jogo é no sábado e o outro no omingo até nem me admirava qu o mesmo árbitro fizesse os 2 jogos, assim podia manipular melhor os resultados e cartoes etc...
na 1ª fase isto foi acontecendo, o mesmo árbitro apitar 2 jogos da mesma jornada.
Agora a ver vamos!
saudações desportivas

Anónimo disse...

e além disso voces nao devem saber, mas os Paços de certeza que ja sabem quem vão ser os árbitros desses jogos...
a ver vamos se desta vez têm um penalty para ganhar o seu jogo

Anónimo disse...

viva os paços MS DOS negros azeduuusss e aziaduuuusss

nao sao invenciveis

que e feita da maquina trituradora??

parttiu os dentes???

eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh

PIADAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

Para a semana cá vos esperamos na Erra com muita vontade de ver futebol, beber e apoiar as equipas em campo!
Será que é desta que aparece uma claque no Inatel à nossa altura? Ver para crer, às 12h já la estamos! Apareçam!

Um dia ultra erra, Ultra erra até morrer!