terça-feira, 31 de março de 2009

SENTIEIRAS - LAVRE




No próximo Domingo a equipa do Grupo Desportivo de Lavre vai-se deslocar ao campo de jogos de Sentieiras para aí jogar o último encontro da 2ª fase do Inatel de Santarém. Com tudo em aberto para ambas as equipas, espera-se um grande encontro de futebol.
A viagem será feita de autocarro, com paragem no parque de merendas de São Lourenço, em Abrantes, para um fausto almoço e algum convívio entre equipa e adeptos antes do jogo.

16 comentários:

Ultra Babe disse...

Eu acredito...
Ausente ms sp c vcs...
Bjssss

Anónimo disse...

Bora la pessoal , é para ganharem essa merda. voces tem a melhor equipa do inatel .

nº4 disse...

Não sei temos a melhor equipa do inatel mas uma equipa cheia de vontade de ganhar no domingo isso não tenho duvidas. Temos um grande grupo e eu acredito que podemos fazer uma gracinha nas Sentieiras (com todo o respeito pelo adversário) e com uma ajudinha dos Paços podemos passar aos quartos! Vamos a eles malta, temos de deixar tudo em campo. Força LAVRE

EU ACREDITO!

roanita disse...

Bora lá!!!
Neste jogo alguns ultras não vão poder estar presentes, mas pede-se aos que cá ficam que compareçam em grande número e que se façam ouvir.

E como diz o Barraka Abana: Yes we can!

ATÉ MORRER LAVRENSE ALLEZ!

Adepto especial disse...

Vamos pessoal confiança, garra e muita vontade para seguirmos em frente.
Eu acredito e vou estar presente.
Força Lavre!!!

nº5 disse...

se ganharmos passamos,tenha a certeza absoluta.os paços n podem facilitar e nós vamos provar k o jogo c a erra foi um acidente de percurso.temos d entrar em campo cheios de raiva e ganas para conseguir um bom resultado.há mta boa gente k vai pagar 15 euros p nos apoiar,a maior parte deles são reformados(o dineiro n abunda) por isso n os podemos defraudar.FORÇA LAVRE

Dário"Carapuções" disse...

Boa tarde.
Desejo-vos boa sorte para o proximo jogo e se possivel com uma vitoria,o k dava praticamente a passagem.
Isto tb para calar algumas màs linguas k por aí andam a dizer mal da Sèrie-G, onde dizam k são só equipas fracas, mas o k è certo è k se tanto vocês como nòs "Carapuções" estamos só a uma vitoria dos 4/final.
Se isso se concratizar depois tenhos de parar em Abrantes para festejar-mos todos. Boa sorte yes we can.

Sócio da Casa do Povo disse...

(...com as quotas pagas)
Sr. treinador se foi voce que escreveu aquele comentário ANÓNIMO dirigido aos ..."cobardes e infelizes" já está a faltar à sua palavra por não assinar.Se não foi o senhor peço desculpa, mas paciência cá vai. Em primeiro lugar quero frisar que todos temos liberdade de expressão mesmo que as nossas opiniões não sejam semelhantes e em segundo lugar acho que directa ou indirectamente também contribuo para o futebol lavrense.Não se pode esquecer que todas as pessoas que amam este desporto também gostam de ser um pouco treinador de bancada como se costuma dizer, por isso não pode levar a mal algum comentário descordante do seu.Em relação ao ultimo jogo acho que poderia ter tido outras soluções como muita gente comentou...ter tantas opções e só aproveitar uma parece-me que não foi razoavel, mas pronto o resultado está feito e não pode ser alterado e claro temos um jogo para ganhar no proximo domingo, esse sim decisivo.Para terminar, não encare isto como uma critica, mas sim uma chamada de atenção de quem reconhece que em termos gerais tem feito um trabalho aceitavel. Na proxima semana cá estarei a fazer mais um comentarioooooooooooooooooooo força GDL

Anónimo disse...

espero que tenham muita vontade de ganhar ..olheim o campo das sentieiras e muito pequeno e fica numa cova muito funda...a.j..

Mister@ disse...

Sr. Sócio, penso que quis dizer, Associado da CPL com quotas pagas, não percebo a referência a quotas pagas. Claro que fui eu que fez os comentários e estava assinado com o meu nome completo. Em momento algum eu disse que não admitia comentários sobre o meu trabalho, pelo contrário, mais uma vez reafirmo o que disse, todas as opiniões positivas ou negativas ao meu trabalho são aceites de bom grado, sómente essas opiniões terão que ter um rosto! Não de forma anónima que em relações a essas mantenho a minha opinião, são no minimo cobardes, mais uma vez também reafirmo sejam a favor ou contra. E isto caro associado ninguém me faz mudar de opinião, é uma questão de caracter e de honestidade... Porque sempre me ensinaram, se temos medo de mostrar aos outros as nossas crenças, opiniões e sobretudo as nossas posições sobre diferentes matérias,é porque somos fracos, sem a certeza das nossas convicções e de um caracter muito duvidoso.
As opiniões a que me referia, eram as anonimas, aquelas que não são criticas mas sim ofensivas. E mantendo a minha opinião em relação aos anonimos, não vou mais neste blog comentar ou responder a opiniões anónimas seja qual for o seu teor. Por isso mesmo como deve de imaginar, com quotas pagas ou não, não vou responder às que faz.

Anónimo disse...

Não vejo qual a diferença em escrever um comentário como anónimo ou como sócio da CPL(com as quotas pagas). Anónimos há muitos, assim como sócios da CPL. Ou é porque tem as quotas pagas que é diferente. Aparece aqui com cada um.

Anónimo disse...

Realmente passa aqui com cada um...vêm criticar quem escreve como anonimo...mas o comentário é de um anónimo...O Mister critica quem não se identifica pelo nome...contudo 3/4 dos comentários que por aqui aparecem são de anónimos ou de pessoas com nomes fictícios... o que em bom rigor...é um anónimo, certo?????O problema, reside de facto, nos anónimos ou nos "ficticios " que tecem comentários menos favoráveis ou algumas críticas aos jogadores ou ao treinador!!!Têm que admitir que, as criticas sejam elas destrutivas ou construtivas são uma forma de aprendizagem, e geralmente são bem toleradas por pessoas com civismo, sensatez e humildade...mas qual necessidade de ter um rosto num comentário???O Mourinho quando é criticada pela massa adepta,sabe o nome de cada adepto?Um politico quando é alvo do descontentamento do povo...conhece o rosto do(s) portuges(es)que o atacam????Um actor alvo de criticas pelo seu desempenho em determinado papel, também conhece nome e rosto de quem não gostou do que viu????
Pois...creio que não...é obvio que nos irrita tremendemente nem sempre podermos colocar um nome e um rosto numa pessoa, sobretudo perante uma critica...mas conseguir aceitar e analisar essa critica sem ter necessariamente de saber quem a fez...isso sim é sinónimo de grandeza de espirito e tolerância!!!

ASS:Scolari...assim tenho um nome...tal como scolari gosto de dizer o que penso!!!

nº14 disse...

Olá rapaziada, a que lembrar que amanhã é o dia decisivo, em que teremos que dar o litro para que poça-mos traser os 3 pontos para lavre e com isso poder-mos passar a fase seguinte.
Há que não esquecer que é possivel, mas teremos que trabalhar muito, correr imenso e ter a pontinha de sorte que nos faltou nos dois ultimos jogos
Até amanhã e cuidado com os excessos.

Anónimo disse...

se teem a consciencia tranquila, respeitem as criticas e comentarios mesmo daqueles q nao se identificam...
as grandes pessoas veem se nesse aspecto. nao interessa quem comenta, ha q repeitar. é assim tao importante quem diz isto ou aquilo?? ha com cada uma, se teem a consciencia tranquila, nao se importem quem comenta, mas sim respeitem as opinioes de quem fala e se importa com voces, nao interessa se é A, B ou C...

anti-lavre disse...

Já foram :)
Acabou-se o piu

Mister@ disse...

Como anónimos têm o direito de dizer o que quiserem, como entenderem, porque exactamente este espaço respeita as ideias sejam qual forem, mesmo vindas daqueles que não merecem respeito, isto porque é um espaço não anonimo, bem identificado para ser utilisado por todos.
O que eu penso não abrange as outras pessoas. Digo e repito anónimos são cobardes, são pessoas pequenas, que podem vir com grandes frases de respeito e moral, mas que para mim não deixam de ser o que são, pequenos seres que o que fazem é sempre debaixo da cobardia. Também mais uma vez para que fique claro, que digam bem ou mal de mim são iguais. Quando se fala o que se pensa e se tem orgulho nisso da-se a cara, olhos nos olhos, assim sim para mim são pessoas de respeito...
Agora mencionar frases bonitas, dos outros, mas esquecendo-se de que os outros deram a cara quando as disseram... Uma pequena diferença não é?
Em nome da equipa de Lavre, damos os parabéns aos nossos adversários que passaram à fase seguinte, que como nós tudo fizeram para isso, mas em futebol só uns podem ganhar(O que muita gente esquece)e quem ganhou foi melhor. Para mim e para a equipa de Lavre isto é um facto, nunca tivemos a pretensão do contrário. Portanto anónimos daqui e anti-dali, nós continuaremos o nosso trabalho com a mesma convicção de sempre e muito respeito para os que o merecem.
Vivemos em liberdade, respeito todas as opiniões, mas não me peçam para respeitar aqueles que por cobardia e maldade escondem o rosto.