quinta-feira, 5 de março de 2009

GRUPOS DA 2ª FASE

O sorteio para a fase seguinte do Inatel realizou-se hoje e o resultado foi o seguinte:

Lavre
Paços dos Negros
Erra
Sentieiras

Carapuções
Evendos
Azambujeira
Olival

Tigres
Almoster
Benfica do Ribatejo
Montinhos dos Pegos

Rio de Moinhos
Alvega
Arreciadas
Valada

41 comentários:

Anónimo disse...

para vocês Lavre não vos foi muito favorável o sorteio, pois o grupo não é fácil, vão ter de fazer os 3 jogos fora inclusivamente no difici campo das Sentieiras que também não é nada bom osso de roer.
Inda por cima vão ter de fazer os jogos ao domingo, coisa a que não estão habituados pois também não vos deve dar jeito nenhum, mas talvez com a Erra possam negociar para o sábado.
Com tudo isto, não sei não, adivinha-se vida complicada!
Saudações e boa sorte

Anónimo disse...

Boas Maltinha. Epá temos um grupo muito complicado mas não podemos pensar que os Paços Negros isto que a Erra aquilo e que a Sentieiras não sei quê! Então e nós? Já viram bem a equipa que nós temos!? As outras equipas também devem ter um bocado de receio em relação a nós. Não nos vamos sentir inferiores e vamos lutar com todas as nossas forças. Tudo bem que os Paços e a Erra têm grandes equipas (as Sentieiras não falo porque não conheço) mas só jogam com onze (espero que não joguem com 14) por isso anto!
Força Lavre Força CLAQUE.

Anónimo disse...

Caro adepto do Inatel:
A questão do sorteio ser ou não favorável, só após os jogos efectuados o poderemos dizer, pois jogar fora, é coisa que infelizmente já estamos habituados. Na presente época apenas efectuámos três jogos no nosso Campo de jogos, devido a obras realizadas, e os resultados são bem visíveis na classificação final.
Os jogos serem ao domingo ou ao sábado, para nós é igual, pois só preferimos jogar ao Sábado, devido ao convívio no fim do jogo se poder prolongar pela noite de sábado, e talvez até dê muito jeito a quem organiza o campeonato, pois possivelmente não haveria árbitros para todos os jogos, se todos se realizasem ao domingo.
Agora não tenho qualquer dúvida que se trata de um Grupo complicado, mas como todos os Grupos, pois não podemos esquecer que estão presentes as melhores 16 equipas, ou pelo menos as que conseguiram ser mais regulares na classificação.
Nós sabemos do que somos capazes, e com a nossa união, força e espírito de equipa, podem contar com o GD Lavre, para uma luta muito intensa.
E que no fim passem as duas melhores equipas.
Para sempre Lavre Allez...

Anónimo disse...

Sabem onde é que é o campo ?

Anónimo disse...

Boas pessoal,nestas alturas é muito complicado dizer que a, b, ou c, seria melhor ou pior, na minha opinião acho que todas as equipas que passaram á fase seguinte são boas, embora não conheça algumas delas.
Acho uma certa piada quando aparecem aqui no blog certos comentarios de anonimos que embora não conheçam a nossa equipa como próprio afirmam, vindo depois dizer que não teriamos hipoteses alguma se jogasse-mos com certas e determinadas equipas.
No que diz respeito ao sorteio é um grupo que vai exigir de nós muita concentração, muito empenho, muito espirito de grupo e acima de tudo união.
O jogar fora de casa pode ter as suas desvantagens, mas já estamos abituados ainda ontem se viu deslocamo-nos com algumas baixas de peso ao campo do Ciborro equipa que milita no distrital de Évora ocupando um vistoso terceiro lugar para jogo de treino, onde acabamos por vencer por 3-0 e a equipa de arbitagem éra caseira porque aquele golo anulado ao ferro minha nossa senhora, mas????
Espero que acima de tudo sejam bons jogos e que se jogue 11 contra 11 e não contra 14 o que por vezes é complicado.
Força Lavre e até terça.

Anónimo disse...

So ganham um jogo na segunda fase... Ou seja, nao passam... Lool

Anónimo disse...

amigo até podemos ganhar só um jogo, mas quem te disse que mesmo assim não passariamos, apela á tua inteligencia e se somares 3 pontos da vitoria com mais 2 de dois empates e talvez passaria-mos não??
A tua matemática é muito fraquinha.

roanita disse...

Tal como o ganso, eu também acho que temos equipa para passar. Não conheço todas as outras equipa, mas conheço a nossa e isso para mim basta, porque eu sei do que vocês são capazes.
Logo, como todo o respeito pelas outras equipas que para estarem nesta fase é porque também são muito boas, acho que só têm que fazer aquilo que é costume: jogar bem e ganhar!

Espero poder lá estar para vos apoiar, mas não podendo estar em todos os jogos, acho que vou optar pelo jogo com a Erra, pois parece que também tem uma Mega-Claque. Assim será um duelo dentro e fora do campo (só há um problema: fora eles são mais de certeza).

PRA SEMPRE LAVRE ALLEZ!!!

Anónimo disse...

Caro jogador 77, acredita que nesse grupo quem eu gostava que passasse os 1/4 de final eram vocês e as Sentieiras,mas o problema é que também não estou a ver a Erra e os Paços a ficarem de fora!
E nesse sentido, não duvidando do real valor da vossa equipa que no entanto ainda não conheço, sei que para vocês vai ser complicado terem de jogar os 3 jogos fora (lá porque jogaram a vossa 1ª fase fora, estão de parabéns pelo feito conseguido, mas penso que isso não tem nada a ver, até porque quanto a mim a vossa série terá sido a mais fraquinha de todas, na qual vocês dominaram por completo do principio ao fim jogando em casa ou fora) e 2 deles ao domingo (pois sei que alguns dos vossos jogadores têm muito pouca disponibilidade para jogar ao domingo, ao contrário de grande parte dos jogadores das outras equipas que trabalham aos sábados, e depois nesse sentido para a maioria das equipas também é preferivel jogar aos domingos pois permite maior encaixe no bar).
Mas boa sorte na mesma, espero que passem e deixem os favoritos pelo caminho.
Saudaçoes desportivas

Anónimo disse...

Caro Adepto do Inatel,
quem lhe informou que há jogadores do Lavrense que não têm disponibilidade para jogar ao Domingo? Digo-lhe que anda mal informado, já que a verdade é que há jogadores que não não conseguem estar presentes em todos os Sábados.

Eu acredito que o Lavrense vai ganhar logo no primeiro jogo a Paços Negros, para uns vai ser uma surpresa, para outros vai ser a confirmação da qualidade da nossa equipa.

Para terminar gostaria que não retirassem mérito à nossa equipa por ter dominado desde o início até ao final do campeonato da série G. Será que foi demérito apenas das outras equipas ou a nossa equipa também melhorou em relação ao ano anterior?
O Carvalho está mais interligado com o grupo e o Lambreta é uma pedra fundamental no eixo da defesa.

FORÇA LAVRE!!!

Anónimo disse...

Caro adepto especial, obviamente que Lavre tem todo o mérito pelo campeonato que está a fazer, á semelhança de outros anos, e eu eucredito que sim, quero acreditar que possam ganhar ao Paços e até chegar á final, seria bom que chegassem á final outras equipas que não os crónicos Paços e Azambujeira! A ver vamos, torcerei para que tal coisa aconteça!
Quanto a jogadores indisponiveis como é óbvio há sempre uns que não podem aos sábados, outros que não podem aos domingos, isso tudo é normal, mas com toda a certeza que nesta fase tão importante todos farão os possiveis e impossiveis para estarem presentes e ajudar a equipa. Mas sinceramente pensei que pra esses lados não desse mesmo jeito nenhum jogar aos domingos.
saudações desportivas

Anónimo disse...

Boas,
Não era para comentar o resultado do sorteio, mas ao ver tanto empenho nos comentários do nosso blog, não resisti. As equipas que nós vamos defrontar serão de certeza absoluta as mais dificeis, pois serão só aquelas que teremos de vencer para passar à fase seguinte...( de la Palisse) as outras por agora não interessam. Não impede que não tenha conhecimento de que nesta fase, é muito importante jogar em casa, mas esse factor pode ser transformado em desvantagem, pois passa-se a ser favorito e ter mais responsabilidade, o que deixa à equipa visitante a possibilidade de fazer um jogo mais descontraido. É evidente que os Paços são sempre favoritos, mas em futebol nunca ninguém ganhou sempre! Haverá um dia em que, até por desgaste competitivo essa equipa deixa de ganhar, espero que seja o Lavre a iniciar esse processo... As outras equipas tanto a Erra como as Sentieiras, não conheço, mas merecem todo o respeito e será de certeza muito dificil lhes ganhar, como a nossa equipa gosta de jogar com as boas equipas, de desafios dificeis, e, se queremos crescer como equipa, está na hora de nos assumirmos também como favoritos e porque não deixar também os nossos futuros adversários peocupados com o facto de jogarem connosco.
Desejo a todos bons jogos, sem casos estranhos, e que no fim se possa dizer em consciência ganharam os melhores!
(Mister)

Anónimo disse...

boa sorte!
apontem ai o blog d carapuçoes.
http://gdcarapucanense.blogspot.com

Anónimo disse...

Como jogador dos Paços agradeço e tambem lhes desejo boa sorte,mas menos no nosso jogo,que tenho a certeza que será um grande jogo e intenso.Que ganhe a melhor equipa ou que consiga ser a melhor nesse dia(espero que seja os Paços) Saudaçoes e boa sorte nº4(Batata)

G.D. Carapuçanense disse...

Olá a todos!

Como responsável pelo blog do G. D. Carapuçanense gostaria de dar os parabéns à equipa do Lavre pelo excelente campeonato realizado até aqui, tendo sido, com toda a justiça, vencedora da série G. Agora inicia-se uma nova etapa onde, como se sabe, todas as equipas são excelentes. É uma fase onde se exige novas qualidades e novas capacidades de gestão do jogo. É, em suma, muito diferente da 1ª Fase. Em relação ao vosso grupo creio que têm hipóteses de conseguir a passagem aos 1/4 de final e espero que tal aconteça. Normalmente as outras equipas menosprezam as formações de série G e nada melhor que dar resposta dentro do campo e conseguirmos nós, Carapuções, e vocês, Lavre, a passagem aos 1/4 de final. Boa sorte então para os jogos que se avizinham!

Saudações Desportivas!

www.gdcarapucanense.blogspot.com

Anónimo disse...

como talvez nos vamos defrontar no sábado tive curiosidade de visitar o vosso blog!Ao ver a classificação acabei por confirmar k ficaram em primeiro,mas isso não justifica k sejam uma boa equipa.Não se esqueçam que nestes campeonatos raramente se treina e depois a preparação fisica reflecte-se em campo!Com isto so kero dizer k vão ter k correr mto para ganharem...lol...lol!E k ganhe o melhor...

Anónimo disse...

G.U.S...vcs sao mta pombinhos!!!
acham que nos n treinamos??

vives em que mundo puto??

Anónimo disse...

Força equipa...

ja ninguem tem duvidas da nossa qualidade. este ano temos grande equipa e bamos la oh bomdomar...

virem ca f.der blog nos nao...

temos la aquele pequenino, o o o o ferroital, o o o o bruno cipriano e os outros tds que adam la...

Anónimo disse...

VAMOS LA CARALA

tamos piados ou que???
temos que ganhar aos "e sao negros" desta vez...

quanto a erra que tb tem uma claque, so peço que seja um bom jogo cheio de canticos de apoio, sem brigas e sem ofenças...

nos somos uma claque onde nao ha violençia, nem alcool, nem drogas...

so queremos ser amigos porque o futbol e uma diversao...

afinem as vossas vozes porq nos vamos estar em grande...abraço

LAVRE SEMPRE SEMPRE E SEMPRE

Anónimo disse...

Boas ao amigo do união de montemor, mas amigo nestes campeonatos não se treina... Mas Montemor é na China ou quê? Ai a mentalidade`, é por isso que em Montemor nunca têm equipas que prestem, desde miúdos que ficam vaidosos. Não sabes, mas neste campeonato existem jogadores técnicamente muito superiores aos de montemor. Nós trabalhamos com humildade, sem vaidades, mas temos consciência daquilo que somos. Nesses campeonatos como tu dizes, há equipas que treinam todos os dias e tem infraestruturas como não têm no distrital de Evora. E sempre bom estarmos informados, antes de dizer asneiras, mas é proprio da idade!

Rouxinol disse...

Os miúdos são mesmo assim... dizem as coisas sem pensar.
Então um moço que teve a classificação que se apresenta a seguir vem para aqui mandar bitaites sobre futebol e preparação física?

1 - Lusitano VRSA 50 (GM36-GS13)
2 - Casa Pia AC 49 (GM58-GS23)
3 - Portimonense SC 48 (GM44-GS14)
4 - SC Linda-a-Velha 43 (GM46-GS20)
5 - Intern C Almancil 40 (GM45-GS23)
6 - FC Barreirense 35 (GM39-GS25)
7 - GD Costa da Caparica 30 (GM34-GS43)
8 - Seixal FC 20 (GM29-GS50)
9 - CD Cova da Piedade 19 (GM22-GS38)
10 - SC Cuba 13 (GM24-GS51)
11 - Ginásio C Tavira 13 (GM21-GS53)
12 - Grupo União Sport 12 (GM15-GS60)

Parece-me que quem não anda a treinar és tu pá... larga a playstation e vai dar umas voltas ao campo a ver se tens resultados que não envergonhem o concelho.

Anónimo disse...

Vai haver muitas surpresas nesta fase de grupos ai vai vai!

Anónimo disse...

Ao ler as últimas palavras do sr."Rouxinol" só me dá vontade de rir, porque se fossem uma boa equipa não tinham problemas em ir para o distrital de Évora.Mas como são um grupo de rapazes k se juntam ao sábado para darem uns pontapés na bola jogam no inatel do distrito de Santarém..!

Anónimo disse...

jogo de Treino

Valenças(Distrital)0 - GDLavre (Inatel) 3
Menino junior do G.U.S, deixa-te de bacoradas, e pode ser que algum dia faças parte de uma equipa habituada a ganhar
Para sempre Lavre Allez.

Vasco Miguel Casimiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vasco Miguel Casimiro disse...

Quando era júnior do Estrela Ouriquense e do SL Cartaxo também pensava o mesmo sobre o campeonato Inatel, talvez devido a desconhecimento da verdadeira realidade deste campeonato sui generis.

Mas depois de começar a jogar no Inatel e ao encontrar vários jogadores que passaram por Distritais (Santarém, Lisboa e Évora), pela 3ª e pela 2ª B Nacional, mudei completamente a minha opinião.

Hoje, o Inatel, tem um leque de 20/25 equipas que poderiam perfeitamente competir em qualquer divisão distrital e dísputar todos os jogos em condições de igualdade.

Existem vários motivos para jogadores deste calibre virem para o Inatel, dos quais destaco a indisponibilidade para treinar 3 ou 4 vezes por semana (ex: motivos profissionais).

E os clubes também preferem inscrever-se no Inatel devido aos custos financeiros, que são substancialmente superiores a nível do Distrital.

Esta é apenas a minha opinião pessoal.

Espero que o Lavre obtenha bons resultados nesta 2ª fase.

Os meus cumprimentos,

Vasco Miguel Casimiro

www.rfcv.blogspot.com

Anónimo disse...

Mas afinal o que se passa com estes senhores, jogadores do Lavrense que tanto prezam a humildade????Ora,foram merecidos vencedores da Série G... muito bem! Passaram á 2ªfase...ainda melhor...e agora???Ainda nada está ganho, mas quem tem por hábito de ler os vossos comentários, começa a notar de dia para dia uma certa arrogância e prepotência...
Dar resposta a provocações nunca foi nem nunca será o caminho a seguir...rebaixar o adversário ou jogadores de outros camponatos, é falta de fair-play... deixem então as coisas levar o seu rumo!!!Os resultados irão falar por si, certo?Não gastem tanta energia em coisas tão fúteis...guardem toda essa garra e vontade de vencer para os jogos que vos esperam!!!Sempre considerei estar perante uma equipa com um grau de maturidade muito acima do normal neste tipo de campeonatos...neste momento só vos posso comparar com nossa selecção nacional, que devido á falta de humildade e profissionalismo dos seus jogadores, tem vindo a perder qualidade e seriedade perante Portugal e o mundo...( bem sei que estou a comparar coisas incomparáveis), mas se os mais pequenos tomam atitudes tão condenáveis o que dizer dos maiores..

Pensem nisso...

Anónimo disse...

Vasco Miguel Casemiro a presidente! Os putos não têm noção da vida...! Tu (jogador junior do gus) que te dizes tão jogador da bola espera mais um aninho ou dois e vais ver onde vais parar!? vais para o valenças ou para o cortiço que é o que acontece aos grandes jogares dos juniores do gus. que depois em jogos com equipas do inatel levam 3 secas! cresce e aparece! Qual é o teu mundo!?? cresce rapzinho

Anónimo disse...

Atenção,
A equipa de juniores do GUS irá ser recebida em Lavre com todo o gosto.
É para nós um orgulho receber em nossa casa uma equipa se encontra a disputar o campeonato nacional de juniores. Para além disso, é interessante reparar que as equipas do concelho de Montemor, que se encontram a disputar outros campeonatos, têm demonstrado todo o interesse em realizar jogos de treino contra a nossa equipa.
Hoje, por exemplo, ouve uma conversa, ainda que informal, com o mister Ricardo Cravo, séniores do GUS, e com o Sr. Alfredo, direcção do GUS, no sentido de realizar, assim que for possível às duas equipas, um jogo de treino entre o GD Lavrense e o Grupo União Sport (séniores).
Em nome da Direccção digo-vos que é para nós bastante importante sentir que este género de equipas têm motivações para jogar contra nós.
Sempre Lavre

Anónimo disse...

nos nao levamos a serio nenhum comentario vindo de anonimos...

Anónimo disse...

os anonimos vao vos dar uma licao de humildade...

Anónimo disse...

Perderam o piu?
Já nem actualizam o blog.

Anónimo disse...

quem é que perdeu o piu?!
simplesmente não há jogos, ou jogos importantes, logo não há grande coisa a dizer...
mas pronto, ultimos resultados em jogos amigáveis:
Valenças 0 - 3 Lavre
Lavre 2 - 0 Juniores do GUS

hã?!

Anónimo disse...

Afinal quem é que não tem humildade? não me pareçe que seja o Lavrense....

Força G.D.L.
Boa sorte

Anónimo disse...

Sinceramente mais parecem um bando de míudos com necessidade afirmação na sociedade...há adeptos que vos escrevem mensagens com o intuito de fazer criticas construtivas, e sobretudo de vos apoiar....aliás sempre vos apoiaram e estiveram do vosso lado...mas a vossa resposta é gozarem e fazer comentários depreciativos!!!!
Tenho pena que este blog seja palco de tais atitudes.
Não gostam de comentários anónimos, porquê?O Facto de colocarem um rosto/nome no comentário iria alterar os vossos comportamentos?Quantos jogadores profissionais, não conhecem, nem o nome nem o rosto dos seus admiradores e nem por isso andam deixam de aceitar todas as criticas que lhes são dirigidas.
Realmente que falta de maturidade...e civismo!

Contudo sou de Lavre, e quer acima de tudo que o nome da nossa terra e do nosso Clube seja levado ao conhecimento de todos pelas proezas desportivas dos nossos jovens... portanto volta a reforçar o apoio, mas com magoa pela falta de desportivismo e inteligência de alguns!

G.D. Carapuçanense disse...

uma alteração:

http://cscdcarapucanense.blogspot.com/

Anónimo disse...

Olá cambada!
Vamos ao que interessa?
Treinos na 2ª, 4ª e 6ª!!!

Quanto ao resto: os cães ladram e a caravana passa!

Anónimo disse...

olá rapaziada pelo que vejo isto por aqui tem estado quente.
A minha opinião já aqui foi mal interpretada, mas continu-o com a mesma, acho que damos muita importância a coisas pequenas no que deveria-mos concentrar mais no que interessa os jogos da segunda fase.
O blog quando foi criado éra para todos se poderem exprimir, não á regra nenhuma que diga que quem escreve terá de se identificar ou dizer apenas bem da nossa equipa, concordo com algumas coisas que aqui foram ditas, temos que aprender a ouvir embora por vezes nos custe muito.
Se não dermos tanta importancia a certos comentários os mesmos deixaram de aparecer.
força lavre.

Anónimo disse...

Boa tarde,
É com alguma espanto e indignação que vejo alguém, anónimo, de Lavre, defender os anónimos; dizendo que também os anónimos têm direito a ser respeitados e a ter-se em conta aquilo que dizem neste blog. Meu caro anónimo, o facto de se escrever como anónimo, é por si uma cobardia! Ser anónimo porquê? Falta de coragem de assumir as suas posições? O que é que tem a ver um adepto que não se conheça com um anónimo que escreve algo sobre nós? Tratar estes rapazes, como o senhor os trata anónimamente, isso sim é falta de humildade e coragem, isso sim é falta de carácter... Se estes jogadores têm orgulho no que estão a fazer, qual é o problema? já alguém fez melhor? aonde está o crime? Orgulho não é falta de humildade e, como Lavrense como diz ser, devia ter conhecimento disso... Os anónimos para mim são fracos, não têm coragem de dar a cara, e, desses desconfio sempre... Mesmo que digam bem de mim. Como vê essa sua suposta lição de moral com boas palavras, mas com desconhecimento da realidade, ou pior ainda com maldade foi um fracasso e demonstrou na realidade o que é ser anónimo. Este grupo de trabalho respeita, os adversários, os adeptos, reconhece o mérito de quem o tem, é assim que tem sido à seis anos( sem brigas, mentiras e outras situações que é hábito no futebol), uns gostam do nosso trabalho, outros não... Não podemos agradar a todos, porque há aqueles que nunca fazem nada, mas também, e, para se sentirem bem com eles próprios dizem simplesmente mal. Lamento não ter a sua capacidade moral nem intelectual para respeitar os anónimos que dizem bem ou mal gratuitamente sem assumir nada.
Eu sou o treinador da equipa, o meu nome é Antonio José Ferreira Arranca, tenho um grande orgulho de trabalhar com esta rapaziada que são o exemplo de humildade e honra de representar Lavre sem nada receber em troca e com a qualidade que só para alguns não é visivel.
Um aplauso para estes jovens que se queira ou não são um exemplo na história desportiva de Lavre.

Anónimo disse...

Junior G.U.S disse...
Ao ler as últimas palavras do sr."Rouxinol" só me dá vontade de rir, porque se fossem uma boa equipa não tinham problemas em ir para o distrital de Évora.Mas como são um grupo de rapazes k se juntam ao sábado para darem uns pontapés na bola jogam no inatel do distrito de Santarém..!

puto, para que isto???

ai ai...

toma juizo

2-0

sao gaiatos??? ok, nao falazem como os homens...

Anónimo disse...

assim e que se fala mister...