sábado, 28 de março de 2009

ERRA 3 - 2 LAVRE

Tarde de muita infelicidade para o GD Lavrense nesta deslocação à Erra.
Pela equipa de Lavre alinharam:
GR Nando
DC Lambreta
DC Ganso (1)
DE Papó
DD Dani
MC Fala
MC Bruneco
ME Bruno Diniz
MD Spike
MAC Maçã (1)
PL Ferro
Jogou ainda:
PL Carvalho
Com um clima péssimo para ambas as equipas, já que o vento fortíssimo prejudicava as tentativas de jogar bom futebol, a equipa da Erra conseguiu-se adaptar melhor e levar de vencida a equipa de Lavre.
Logo nos primeiros minutos, no primeiro remate, após insistência num canto, marcou o 1-0, colocando Lavre a perder, facto que ainda não acontecera esta época. Lavre sentiu muito este golo e demorou a conseguir jogar o seu futebol, ainda para mais quando o vento se ia tornando cada vez mais forte.
A primeira parte chegou ao fim de forma equilibrada, mas com a Erra a vencer por um golo, fruto do tal lance de insistência.
Na segunda parte a equipa de Lavre fez um forcing, conseguiu empurrar a Erra para a sua defesa e fez o empate, num excelente golo de Maçã. Mas este empate durou pouco, já que no lance seguinte, um centro após livre da direita, aparece um jogador da Erra dentro da pequena área completamente sozinho para fazer o 2-1.
Novo balde de água fria nas aspirações da equipa Lavrense, que ainda assim voltou a procurar o empate, mais com o coração do que com a cabeça.
No entanto, em lance de contra-ataque, mais uma jogada infeliz da defesa Lavrense faz a bola sobrar para o avançado errense que, já sem guarda-redes na baliza, faz o 3-1.
Apesar da infelicidade, Lavre ainda foi à procura de melhor resultado, conseguido fazer o 3-2 por Ganso já a poucos minutos do final. Os últimos minutos foram de bastante pressing, de algum anti-jogo errense e de algumas perdidas Lavrenses, mas o resultado já não haveria de sofrer alterações.
Com este resultado, Lavre hipotecou muitas das suas hipóteses de passagem à próxima fase, embora ainda esteja tudo em aberto. Para além disso, sofreu hoje mais golos que no resto do campeonato inteiro.
O público que se deslocou à Erra, e em especial a claque ULTRAS, mereciam outro resultado, já que estiveram excelentes ao longo de todo o encontro.

18 comentários:

Adepto especial disse...

Como é possível?
O que aconteceu?
Será que não falhou a concentração?
Fomos uma verdadeira equipa?
Porquê?
Três golos sofridos num só jogo?!
Fizemos tudo para ganhar o jogo?
Valeu a pena empatarmos nos Paços?
Acreditam que a equipa perdeu?
Tinha tantas questões para fazer, mas tenho tanta azia, mas tanta azia, que julgo poder ser injusto com a rapaziada que nada ganha para defender as cores Lavrenses.
Acreditem que ainda têm a oportunidade única de fazer algo de muito especial no campeonato do Iantel, algo que só alguns é que conseguem... quanto a mim temos a melhor equipa de sempre, com mais qualidade técnica e téctica.
Lutem e tenham confiança que vão conseguir chegar a algum lado, mas tenham garra, disponibilidade para o jogo, concentração, humildade, enfim tanham cede de bola.
Neste jogo tenho duas notas positivas em 12 possíveis, uma para o Maçã e outra para o Dani, o resto perdoem-me mas habituaram-me muito mal e por isso estou muito insatisfeito.
ACONTEÇA O QUE ACONTECER TEMOS QUE GANHAR O PRÓXIMO JOGO!!! TEMOS EQUIPA PARA CONTINUAR POR MUITO MAIS TEMPO EM COMPETIÇÃO!!!
GARRA, MUITA GARRA E MUITO QUERER!
FORÇA LAVRE!!!

Anónimo disse...

Sabem amigos sermos realistas e humildes E coisa que voçes pessoas de Lavre nao tem sido pois penssavam que eram os maiores do mundo ,agora estao a chegar a terra e nao andam a jogar com os franganotes da vossa serie,tenham cuidado para a semana com as Sentieiras pois tem uma boa equipa e nao costuma brincar em serviço.....Ha ja me esqueçia deixem de ser ipocritas e nao se desculpem com os arbitros ,como fizeram a semana passada Saudaçoes desportivas.ASS Paulo Lopes.

HERNANDEZ disse...

A verdade é k neste jogo podiamos ter feito bem melhor,mas infelizmente nem sempre as coisas correm como queremos. Ontem TODOS E TODOS tivemos culpa pela derrota, mas na minha opinião(penso eu)não fomos assim tão maus,se analisarmos bem o jogo a erra não foi nem é mais forte k nós simplesmente limitou se a aproveitar os nossos erros k normalmente as pessoas (já) não estão acostumadas por isso não podemos voltar a errar.FORÇA LAVRE NÃO PODEMOS DESISTIR VAMOS TODOS Á LUTA.

cônjugggggggee disse...

pareciam uns cepos é só cepos esta ekipa ái akeles centrais pareciam cepos, mas o pior foi o cepão d trinco akele maçã só marcou o golo tb parecia 1 cepinho canino looooooooooooooooooooooooooooooolll

roanita disse...

Bora lá maltinha!
Ainda temos algumas hipóteses, ainda é possível e eu acredito. Espero que vocês também pois só assim é possível ganharmos (temos que ganhar).

Em relação ao jogo, já se disse aqui o essencial... na minha opinião ontem não conseguimos ser a equipa que costumamos ser. Não sei porquê, mas a verdade é que aconteceu e gostava muito que não voltasse a acontecer, porque vocês são uma GRANDE EQUIPA e tenho a certeza que irão conseguir superar o próximo adversário.

Em resposta ao sr. Paulo Lopes tenho apenas a dizer que se for adepto do Paços é normal que tenha a posição que aqui mostrou; caso contrário, convido-o a assistir a um jogo naquele campo para poder confirmar aquilo que aqui se disse.
Não quer dizer que o árbitro tenha sido influente no resultado, mas o facto de nunca levarem amarelos, mesmo quando "partem" os outros jogadores, faz com que joguem sempre em casa. E diga-me lá se isso não é vantajoso!
Em relação à humildade... é pelo facto de sermos humildes que um empate com o Paços foi para nós um bom resultado, pois já conhecíamos aquela equipa e o seu valor. No entanto, tendo em conta aquilo que se jogou naquele campo, temos noção que podíamos ter ganho!

Bons treinos durante a próxima semana, para que possamos ganhar e, com alguma sorte, ainda possamos passar à fase seguinte.

ATE MORRER LAVRENSE ALLEZ!

Anónimo disse...

ja n dependem so d voces p passar....

n.º 7 disse...

Sr. Paulo Lopes, lê no comentário desta semana alguma crítica ao árbitro?
Quando há razões para nos queixarmos, queixamos, quando não há, não queixamos. E na semana passada tivemos razões de queixa do ponto de vista disciplinar.
Esta semana correu mal, falhámos em aspectos onde não costumamos falhar, a Erra aproveitou.
Não nos tornámos especiais depois do empate nos Paços, nem somos todos coxos depois de perder com a Erra.
Quanto a humildade, não recebemos lições de muita gente: trabalhamos durante a semana, treinamos à noite, esforçamo-nos aos fds pela equipa da terra e claro, sem receber um tostão.
A falta de humildade está no quê?
Querer chegar mais longe que no ano passado? Acho que está a confundir falta de humildade com ambição.
Quanto às Sentieiras, respeitamo-los como o fizemos em relação aos Paços e à Erra, para terem chegado aqui certamente terão boa equipa. Mas permitam-nos sonhar e acreditar na vitória.
Cumprimentos desportivos para todos os "utentes" do nosso blog e força para todos os jogadores de Lavre que, tal como eu, sabem o que doeu a derrota de ontem na Erra.

Cepo canino disse...

Private joke...
DICIONÁRIO DA CAPA AZUL:
Cônjuge: cada um dos indivíduos que estão unidos pelo casamento, em relação ao outro.
Conjugue: unir juntamente; ligar;
associar; prender no mesmo jugo; reunir; dizer oralmente, ou por escrito, as flexões de um verbo;
termo usado por cepos com o mesmo significado da palavra cônjuge.

Anónimo disse...

Aí está a oportunidade para se dizer algo de mau, de mesquinho... Para que os cobardes, os infelizes aproveitarem e deixarem sair o veneno que os consome. Para estes seres infelizes só pergunto isto:
Esta rapaziada de Lavre, que no meu entender é das melhores equipas que vi nestas equipas amadoras, já tiveram algum comportamento incorrecto ou de anti-jogo com os adversarios?
Já pressionaram os árbitros descaradamente para serem beneficiados?
Já os seus dirigentes alguma vez falaram com responsáveis do Inatel para serem beneficicados?
Já alguma vez a sua massa adepta foi incorrecta com as das outras equipas?
Quando estes jogadores do Lavre jogam, não tentam fazê-lo respeitando as regras do futebol?
São maus? Batoteiros?
Se tiveram a coragem de responder con honestidade... Porquê tanta azia contra o Lavre? Só porque perderam um jogo em 20 jogos realizados? Só porque perderam um jogo que se realizasse vinte vezes, possivelmente não perderiam mais nenhuma.
Ou então é porque têm feito tudo para dignificarem ainda mais este campeonato do inatel!
Tenham juizo! deixem-se de invejas paroulas! Foi só e apenas só um jogo de futebol...

PC disse...

Pessoali,
Tenham calma e levantem a cabeça, nada ta perdido, ainda temos uma grande chance de passar, dias maus á muitos, e este nem foi dos piores, faltou apenas e só uma coisita, a sorte do jogo, mérito para o adversário que aproveitou os erros, e "mérito" para nós que soubemos reagir a uma situação de desvantagem, infelizmente não conseguimos dar a volta a coisa, mas de certeza que não foi por falta de vontade e empenho, melhores dias virão e isso teremos de mostrar já no próximo Domingo, mas não se esqueçam que para atingirmos os nossos objectivos temos de trabalhar e de lutar, a começar pelos treinos, hoje na amoreira vamos mostrar o material de que somos feitos para no Domingo fazermos um bom resultado

AMO-TE LAVRE

Salazar disse...

Ó Cepo Canino, vai ladrar prá tua terra.....

E aprende a conjugar os verbos... Pede ajuda ao teu/tua cônjuge!

Nuno Vital disse...

Boas tardes. Passei por aqui para dar um abraço ao adversário do passado sábado. Eu já estava habituado a jogar contra o Lavre quando jogava nos Montinhos e sempre tive boas impressões da vossa equipa. Na altura eram uns "putos" que sabiam tratar bem a bola e muito rápidos. O vosso contra-ataque era mortal. Ainda me lembro do jogo que perdemos aí 3-2 em que o Carlos Forca partiu a clavícula. Outros tempos. Nos últimos anos já tinha ouvido falar do Lavre, mas no sábado vi que estão realmente uma boa equipa. Já os conhecia a todos, ou quase, e sabia o vosso valor, mas agora estão mais equipa. Parabéns!
Quanto ao jogo, bem, nós fizemos o que tinhamos que fazer contra uma equipa como a vossa e conseguimos aproveitar quase todas as oportunidades que tivemos, coisa que não aconteceu com as Sentieiras. Há dias assim.
Por falar nas Sentieiras, deixo uma dica. Cuidado com os avançados, e marquem bem no meio-campo. Ah, e ponham muita pressão na defesa deles. Boa sorte.
Um abraço,
Nuno Vital (nº5)

Anónimo disse...

Obrigado Nuno,
O teu comentario é um bom exemplo de dignidade e, de tb saber ganhar.
Que bom exemplo! Apesar de ganhar, reconhece a boa equipa do adversário...
Parabéns jogador continua assim.

G.D. Carapuçanense disse...

Pessoal de Lavre,
Tive oportunidade de ver o vosso jogo no sábado. Cheguei um pouco tarde e não vi o primeiro golo da Erra. Creio que o jogo foi muito influenciado pelo forte vento que se fazia sentir. Em termos gerais, penso que conseguiram ter o domínio do jogo, sendo que a Erra apostou sempre no contra-ataque. Apesar de Lavre ter estado melhor no jogo, ganhou a equipa que jogou no erro do adversário e aproveitou todos as possibilidades de golo que criou, com grande eficácia. Não há que desanimar, há sim que acreditar que é possível ganhar no próximo domingo e passar aos 1/4.
Boa sorte para vocês!

Capitão Moura disse...

Timha que acontecer um dia, foi no Sábado na ERRA que averbamos a primeira derrota da época. A equipa não esteve bem, nunca consegiu agarrar o jogo, jogava a espaços,não conseguia acentar o jogo. no entanto julgo que não fomos inferiores á equipa da ERRA que joga o tradicional futebol do Inatel, pontapé para a frente e depois com um bom avnçado tenta o golo lá na frente o que conseguiu por 3 vezes e quem marca ganha Parabens para eles.Mas isto não nos pode desmotivar, julgo que nos deve servir como exemplo para nos unirmos ainda mais para tentarmos a vitória nas Sentieiras e possivelmente termos a sorte de passar á segunda fase. queria tambem deixar aqui alguns recados aquem ainda não percebeu que temos um conjunto de amigos que gosta de jogar futebol, e dignificar a nossa terra, e que alguns comentários que aqui leio do tipo de falta de humildade, ipocritas, mania que somos os maiores,não nos afectam minimamaente, aliás só nos dão prestigio, pois mostram que tem alguma preocupação com a nossa equipa e gostam de ver o que se passa com ela e falam dela, esse é o maior contributo que nos podem dar visibilidade. Mas chega de sermão pois nunca podem ter capacidade para entender o que é uma verdadeira equipa. Força pessoal para este fim de semana união, luta, muita garra e vamos tentar a VITÒRIA. FORÇA LAVRe.

n.º 7 disse...

Bom comentário Sr. Vital! É importante as equipas não se perderem em discussões saloias e, especialmente os mais experientes, darem o exemplo de como se pode ganhar ou perder um jogo e depois comentá-lo com fairplay e educação.
Quanto a nós... resta-nos correr muito e deixar sangue, suor e lágrimas no campo das Sentieiras para conseguirmos um bom resultado.
Estou certo de que Domingo se conseguirá ver a verdadeira EQUIPA que somos.

Tiago (Sentieiras) disse...

Malta sou um dos responsáveis pelo futebol de Sentieiras, queria desejar-vos uma boa viagem até á nossa aldeia, deixo aqui o meu contacto para o caso de precisarem de alguma coisa, se possivel não publiquem o comentário para que o numero de telemóvel não fique visivel, um abraço e até domingo
--------- Tiago

n.º 7 disse...

Obrigado pela ajuda e pela hospitalidade, Tiago.
Cumprimentos e até Domingo.