quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

CLASSIFICAÇÃO DA DISCIPLINA


15 comentários:

Anónimo disse...

Quem olha para esta tabela pensa assim: "Fónix os gajos do Rebocho são uns caceteiros do caraças, pá". É que um campeonato inteiro sem uma única expulsão (a maioria dos cartões amarelos é pq também somos um cadito refilões, é certo, mas sempre com espírito leal e desportivo). Mas pronto, se conseguirmos passar à 2ª fase iremos fazer os jogos todos fora, em princípio. Era bonito que encontrássemos o Lavre... na final distrital!! :) Boa sorte para a 2ª fase, rapaziada!!

Anónimo disse...

Almoster está cm -1,5 neste momento e não 1,5.

Rouxinol disse...

É verdade... Almoster tem -1,5 pontos.
Obrigado pela correcção atenta.

Anónimo disse...

Gostaria apenas de deixar uma correcção simples: retirem o Rebocho como equipa classificada para a segunda fase e coloquem os Carapuções. É um procedimento relativamente simples e que termina com um desejo vosso e constata uma realidade.

Rouxinol disse...

Olha... um anónimo carapuçanense.
Então passaram? Muitos parabéns, pá! Isso tava difícil...
Pois... assumo o erro... à data em que foi feita a listagem as equipas apuradas eram estas. Como faço isto como hobby e não recebo ordenado para o fazer, faço a correcção quando me apetecer, parece-te bem assim?
E quanto à dificuldade do procedimento... se é tão fácil, porque não consta ainda no site ou no blog dos Carapuções e tens de vir ao de Lavre para ver as nossas listagens?
Ficava-te bem mais humildade, especialmente depois de um campeonato em que, na minha opinião, jogaram pior futebol que o Rebocho.
De qualquer forma, boa sorte para para a 2ª fase, onde espero que consigam dignificar o futebol de qualidade que se pratica na série G.

Anónimo disse...

aqui o anonimo afinal sempre passou a segunda fase... looooooooool

Rouxinol disse...

Aqui o Rouxinol também passou à 2ª fase... mas já há 3 jornadas. O nosso autocarro saiu mais cedo.

Anónimo disse...

Estive a dar uma espreitadela nos resultados da última jornada e parece-me que algo mudou em termos de equipas apuradas, se não me engano há umas três trocas.
Gostava que os nossos amigos dos Carapuções nos calhessem nesta fase, pois teriam que vir jogar ao nosso quintal e provavelmente perder.
Se tivermos a sorte do nosso lado penso que é possível fazermos pelo menos dois jogos em casa.
Não é que seja fundamental, já que conseguimos ficar em primeiro lugar realizando apenas quatro jogos em casa, sendo que dois deles foi com o apuramento já conseguido.
Força Lavre

Anónimo disse...

rebocho 2-2 santana
fazendas 7-0 fajarda

Anónimo disse...

Eu gostava de calhar com a erra ou com os montinhos (jogo fora) para ver se são tão bns como consta...e depois os carapuçoes e benfica do ribatejo...para tirarmos umas teimas (jogos em casa). Força Lavre eu acredito.

Anónimo disse...

yes, we can

Anónimo disse...

com o benfica nao tens hipoteses...

Anónimo disse...

rebocho 1-1 santana, aliás

Anónimo disse...

Amigo anónimo das 23:52 informo-lhe que dificilmente, em condições normais, o Benfica do Ribatejo ganhará ao Lavrense, a não ser que seja com o auxílio dos senhores de preto, para tal lembre-se do que se passou o ano passado em Santarém no jogo do 3º e 4º lugar quando não foram assinalados dois penaltis para o Lavrense.
A nossa equipa está melhor e não é fácil marcar golos na nossa baliza.
Para além disso, a jogarmos em casa é muito díficil perdermos.
Força Lavre

Anónimo disse...

Sao a equipa com menos golos sofridos, é verdade sim senhor e estão de parabéns por isso!
Agora virem dizer k nao é facil marcar-vos golos isso estamos para ver o valor do vosso GR, não queiram comparar a qualidade das equipas da vossa série em que voces dominaram claramente, com grande parte das equipas apuradas para a 2ª fase!
Saudações e ate um dia destes