quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

FALTAM SÓ 3 PONTOS...

No próximo Sábado, com a claque a puxar por nós, precisamos dos 3 pontos para podermos festejar já o título da série G. Temos que dar tudo para ganhar à Fajarda e para podermos abrir as garrafas de champanhe!
Ah... e para os feijões no Zé Galego saberem melhor!!!
Força Lavre!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Em nome da equipa do G.D. Rebocho desejo os maiores sucessos desportivos à equipa do G.D. Lavrense para a 2ª fase do Inatel e antecipadamente aproveito para desejar os parabéns pelo título de campeão de série que com mérito será conseguido este Sábado contra a simpática equipa da Fajarda, que já conseguiu o objectivo de não ficar a zeros neste campeonato, na semana passada contra o Biscaínho, ao arrancar um precioso empate (risos).

Cumprimentos e que seja uma festa bonita.

Nuno Rouxinol
(Técnico Adjunto do Rebocho)

Ultra Babe disse...

Infelizmente não estarei presente como tanto gostaria, mas acredito que vão conseguir.
Força, estarei sempre a apoia-los.

Anónimo disse...

é claro q ate eu nao acredito em nada q n seja uma goleada no sabado, mas na segunda fase vao se ver a rasca...

Anónimo disse...

Lá estão estes anónimos a mandar bitaites. A tua equipa de certeza que não passa a fase seguinte e depois vens para aqui cheio de inveja mandar boquinhas! cresce e aparece se queres ganhar alguma coisa junta-te a este maravilhoso grupo! Pastilhas Rennie ha muitas seu palerma...toma uma ou duas.

Anónimo disse...

Caro anonimo até poderá vir a ter razão no que diz, sabe porquê?
Porque na segunda fase só vão tar os melhores, sim porque no que diz respeito á nossa série já ninguém tem duvida que somos nós.
Existe uma certeza, aquela que vamos fazer de tudo para chegar o mais longe possivel, sabendo que por vezes não depende só de nós.

Anónimo disse...

Quero dar os meus parabens á equipa do LAVRE pela passagem á fase seguinte e porque demostraram tanto a epoca passada como nesta que são uma grande equipa.Felecidades ass.jog. do PAÇO DS NEGROS

Juventude Clube de Ulme disse...

Parabens pela passagem a fase seguinte e boa sorte para voces.
Paulo Moreira