quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

LAVRE 1 - 0 BISCAINHO e INAUGURAÇÃO DOS BALNEÁRIOS


No passado dia 21 de Fevereiro, a direcção do Departamento Desportivo da Casa do Povo concretizou, finalmente, um sonho antigo, ao inaugurar os novos balneários do Campo da Amoreira.

Com a presença dos altos representantes da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e da Junta de Freguesia de Lavre, entidades que muito contribuiram para esta obra, a cerimónia de inauguração oficial realizou-se após a actuação da Banda Filarmónica Simão da Veiga da Casa do Povo de Lavre.

A população da vila e os adeptos do clube compareceram em massa dando ainda mais cor à festa.
Seguiu-se uma pequena cerimónia de atribuição de lembranças aos jogadores do GD Lavre referentes à conquista da Série G do Campeonato Distrital de Futebol do Inatel de Santarém.


Chegou então a hora do futebol, com o último encontro desta fase, entre a equipa de Lavre e a equipa do Biscainho.
Pela equipa de Lavre alinharam de início:
GR Nando
DE Freixo
DD Papo
DC Ganso (1)
DC Fala
MC Rafa
MC Pino
ME Kénia
MD Cobra
AV Bruno Diniz
PL Jorge
Jogaram ainda:
DE Lisboa
MC Bruneco
ME Spike
AV Carvalho
AV Ferro
Com tudo resolvido já desde há 2 jornadas, a equipa de Lavre entrou calmamente no jogo, sem grande pressa ou ânsia de procurar o golo, trocando apenas a bola sem conseguir chegar com muito perigo à área adversária.
Não terá sido o melhor jogo da equipa, provavelmente já a pensar no sorteio da fase seguinte, que vai decidir quem serão os adversários nos grandes confrontos que se avizinham.
De qualquer forma, já perto do minuto 80, Ganso acabaria por resolver o jogo de cabeça, após canto da direita.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas,
Terminou a primeira fase da nossa série e penso que poderemos dizer que os objectivos foram conseguidos, havendo um senão, a disciplina! Analisando a nossa baixa pontuação, verificamos que foi devida essencialmente a dois erros, falta de concentração e disciplina que é preciso ter em todos os momentos do jogo. É passado, mas espero que todos retirem dela as ilações, para que no futuro não se comentam os mesmos erros. Vamos aguardar com espectativa o sorteio da segunda fase, não vai ser fácil, mas esperemos que tenhamos alguma sorte de forma a jogar uns jogos no nosso campo. Vamos ter duas semanas de alguma descompressão, mas voltaremos após o sorteio, a trabalhar bem, afim de prepararmos os próximos jogos na melhor forma. Não sendo um admirador de festas muito formais( mas necessárias), tenho que dar os parabéns à direcção pela organização da inauguração dos balneários. Foi um dia especial para mim, para o ferro e batata, pois lutamos muito, com muitas dificuldades, sem apoio institicional, muitas vezes com erros, mas valeu a pena... Obrigado a esta Direcção que em continuidade tornou possivel este sonho!
Obrigado também a todos que nos apoiaram ao longo destes anos!
Uma palavra para os nossos jogadores(para todos, mesmo aqueles que já não fazem parte da equipa, não os podemos esquecer)que foram extraordinários na forma como têm contribuido.
Viva o Lavre!
"Mister"