segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CALIPOLENSE 3-1 LAVRE

Tarde desinspirada do Lavrense.
Por Lavre alinharam:
GR Banha
DE Lisboa
DD Gaitas
DC Fala
DC Lambreta (1)
MC Marco
MC Bruneco
MC Rubinho
ME Brito
MD Ganso
AV Borges
Jogaram ainda:
Maçã
Vagarinho
Spike


Numa tarde típica de Outono, o Lavrense entrou medroso e apático no campo do Calipolense. Com Ganso a alinhar a médio direito, procurava-se dar mais velocidade às linhas, mas a equipa não conseguiu impôr o seu futebol e passou a primeira parte remetida ao seu meio campo e com dificuldades em sair.

O golo da equipa da casa acabou por surgir numa das muitas bolas metidas nas costas, com um jogador da casa a isolar-se e a ser eficaz em frente a Banha.

A segunda parte trouxe a equipa de Lavre a jogar no seu esquema habitual e a carregar, marcando muito mais à frente, conseguindo pressionar o Calipolense. Apesar deste excelente reinício, haveria de ser a equipa da casa a voltar a marcar, em contra-ataque.
No entanto, o Lavrense não se rendeu e voltou à carga, conseguindo reduzir através de Lambreta num excelente cabeceamento ao primeiro poste.

O jogo estava agora muito aberto, com a equipa forasteira a arriscar tudo, criando perigo, e a equipa da casa a tentar rápidos contra-ataques. Num desses lances, o Calipolense faz mesmo o 3-1 num remate de fora da área, acabando com o jogo.

Lavre não conseguiu, durante todo o jogo, assentar o seu futebol e pressionou sempre mais com o coração do que com a razão, pelo que a vitória da equipa da casa foi justa.
Mais uma vez é de realçar a excelente presença humana de adeptos e claque de Lavre que nunca se cansaram de puxar pelo GDL.

1 comentário:

Anónimo disse...

Então e novidades e notícias dos infantis?