segunda-feira, 31 de outubro de 2011

LAVRE 1-3 ESTREMOZ

Derrota caseira da equipa de Lavre.
Por Lavre alinharam:
GR Samina
DE Lisboa
DD Gaitas
DC Ganso
DC Lambreta
MC Marco
MC Rubinho
MC Brito
ME Spike
MD Vagarinho
AV Borges
Jogaram ainda:
Maçã (1)
Ferro


Ainda com muitos habituais titulares ausentes por lesão (Bruneco, Fala, Fabinho, Pápó), o Lavrense não iniciou mal o jogo, mantendo as coisas equilibradas no meio campo. No entanto, um erro é o suficiente para desequilibrar este tipo de jogos e o Estremoz aproveitou o único erro da primeira parte para, de penalty, fazer o 0-1.

Borges ainda teve na cabeça a oportunidade para empatar no 1º tempo, mas o redes forasteiro esteve bem e defendeu para canto.

Na segunda parte, Lavre entrou, como lhe competia, mais pressionante, embora sem conseguir criar verdadeiras jogadas de golo. Mas, como tem acontecido nos últimos jogos, haveria de ser o Estremoz a fazer o 0-2 contra a corrente do jogo.

O GDL sentiu muito este golo e, apesar de continuar a tentar, faltava-lhe clarividência para chegar com a bola à área adversária. Mesmo assim conseguiu reduzir através do golo de Maçã, na conversão de um penalty que o próprio havia sofrido.

O jogo voltou a estar dividido e tornou-se muito viril, por vezes violento, tendo existido neste período demasiadas confusões para um jogo entre duas equipas que se conhecem e se respeitam.

Mais uma vez em contra-ataque, o Estremoz haveria de aproveitar um erro defensivo (num lance em que parece existir fora-de-jogo) para fazer o 1-3 final que arrumava a questão dos 3 pontos para o lado dos visitantes.

Ambas as claques se fizeram ouvir num jogo com mais público e emoção que alguns da 1ª liga.

Sem comentários: