segunda-feira, 10 de outubro de 2011

LAVRE 0 - 0 PEROLIVAS

Tarde inglória para o Lavrense.
Por Lavre alinharam:
GR Banha
DE Pápó
DD Gaitas
DC Ganso
DC Lambreta
MC Marco
MC Bruneco
MC Fábio Dias
ME Maçã
MD Spike
AV Borges

Jogaram ainda:

Rubinho

Vagarinho

César

O jogo começou com a equipa forasteira a marcar o ritmo. Com constantes bolas metidas nas costas da defesa de Lavre e muita pressão no meio campo, foram 15 minutos sem que a equipa da casa conseguisse acentar jogo e começar a trocar a bola.

O acerto defensivo começou a transmitir tranquilidade e, ainda que não conseguisse jogar bom futebol, a equipa de Lavre começava a tomar conta do jogo.

Embora muito mal jogada, a primeira parte teve 3 excelentes ocasiões para Lavre: primeiro Borges, a chegar antes do redes adversário mas a não conseguir tocar bem na bola, depois Spike a não conseguir aproveitar um ressalto a 1 metro da linha de golo, chutando contra o redes e, finalmente, Ganso a cabecear completamente isolado para excelente intervenção do redes das Perolivas.

Na segunda parte Lavre entrou mais forte. Na primeira jogada do reatamento Ganso vai à linha e oferece a Borges o golo, mas o redes visitante faz uma grande defesa. Pouco depois, mais do mesmo: Borges cabeceia bem ao segundo poste e o redes das Perolivas faz uma monumental defesa.

Tarde realmente inspirada do nº1 das Perolivas que faria ainda outra espectacular defesa, após remate colocado e forte de Borges de fora da área.

Lavre insistia e pressionava e as Perolivas custavam a respirar, mas iam sustendo as sucessivas vagas atacantes da equipa da casa.

Mesmo no final do encontro podia ter havido um golpe de teatro... com um jogador das Perolivas a conseguir isolar-se e Banha a ser enorme a fazer a mancha.

Fim do encontro com um empate, injusto para o que o Lavrense trabalhou e premiando o acerto defensivo e a excelente exibição do redes das Perolivas.

Excelente moldura humana na Amoreira.

1 comentário:

Anónimo disse...

Agradeço que divulguem o novo blog: http://cracksdefutebol.blogspot.com

Este blog apenas vem divulgar o futebol alentejano e os seus jogadores.

abraço,

Fabio