domingo, 8 de maio de 2011

LAVRE 0 - 0 ESTREMOZ

Lavre recebeu e empatou o já campeão Estremoz no Campo da Amoreira.
Por Lavre alinharam:
GR Samina
DE Pápó
DD Lisboa
DC Gaitas
DC Ganso

MC Lambreta

MC Fábio Dias

MC Brito

ME Spike

MD Rubinho

AV Fala

Jogaram ainda:

Henrique

Chalana

Ferro

O jogo começou muito repartido, com ambas as equipas a mostrarem respeito uma pela outra, sabendo os excelentes percursos que cada uma tem vindo a fazer.

Estremoz, sempre apoiado por uma excelente e numerosa claque, começou a tentar impor o seu jogo de passes constantes e rápidas trocas posicionais, mas foi Lavre quem teve uma primeira grande oportunidade, com Ganso a cabecear e um defesa visitante a tirar de cabeça em cima da linha.

Também Rubinho teve uma oportunidade após centro da esquerda, mas não conseguiu chegar à bola quando estava em excelente posição para fazer o 1-0.

Depois desse período, o Estremoz puxou dos galões e comandou o jogo, com algumas excelentes oportunidades de golo não concretizadas por ineficácia ou por excelentes intervenções do redes Samina.

No início da segunda parte Lavre entrou melhor e conseguiu-se aproximar da área estremocense com mais frequência, embora a defesa visitante se tenha mostrado quase sempre bastante segura. Embora conseguisse pressionar agora mais à frente, Lavre não conseguia no entanto criar muito perigo.

Nos 15 minutos finais, o Estremoz voltou a conquistar o domínio da partida, conseguindo levar novamente Lavre para a sua defesa, mas também sem grandes oportunidades de golo

O empata acaba por ser inteiramente justo, bem como a atribuição do título de campeão (desde a jornada passada) a esta equipa do Estremoz, que se mostrou ser a melhor ao longo de toda a temporada.

Ao Lavrense resta o orgulho por não ter perdido com o campeão (1-1 em Estremoz e 0-0 em Lavre) e a ambição pela conquista do 2º lugar logo no ano de entrada nesta competição.

12 comentários:

banha disse...

Os meus Parabéns ao meu companheiro de redes Samina pela excelente exibição que hoje fez. Os meus Parabéns também a toda a equipa que hoje demonstrou garra e atitude perante um adversário que é claramente superior a todos desta série, e a muitos da divisão superior. Parabéns ao Estremoz pelo título, pela humildade que revelaram e pela forma como nos respeitaram apesar de já terem sido campeões! Um bom jogo a meu ver. Cumprimentos a todos, um grande abraço

madeira(C.F.E) disse...

deste já um muito obrigado ao amigo banha,e tambem para todos os lavrenses que nos receberam de uma maneira espectacular,confesso que pensava de ser recebido de uma forma um pouco hostil mas depois ficamos todos muito lisonjeados pela forma cordial ,respeitadora e amiga como fomos recebidos.
Um bem haja para o lavrense e boa sorte e sucesso pra o próximo ano. Obrigado

Anónimo disse...

Antes de mais um grande obrigado ao meu kiper banha mas acima de todo pelo voto de confiança que me derão para este jogo ... quero tambem dar os parabens ao estremoz pela exelente epoca ..... malta mais uma vez provamos unidos vamos lonje ....abracos para todos
ax: samina nª1

Anónimo disse...

Desde já os meus parabéns a todos os intervenientes neste jogo ( Lavrense, Estremoz, arbitragem, assim como aos adeptos de ambas as equipas) foi sem duvida á medida da classificação das equipas numa bonita tarde de domingo!
Parabéns ao campeão do nosso campeonato sem duvida a melhor equipa e como disse o banha bastante superior a algumas da divisão acima!
Bom resto de campeonato ao Estremoz e nós maltinha garantir 3 pontos no Corval de forma a garantir definitivamente o 2º lugar!
Saudações desportivas
Fábio Dias Nº8

Ganso nº4 disse...

Pelos vistos o pessoal das Alcáçovas tinha razão, nós somos mesmo arruaceiros, só arranjamos problemas e só insultamos os jogadores e adeptos das equipas adversárias.

Muitos Parabéns a melhor equipa do campeonato (Estremoz) pelo jogo que fizeram e pelo título conquistado.

Muitos Parabéns a minha equipa, segunda melhor equipa do campeonato pelo jogo que fez.

saudações desportivas

Alcaçovense disse...

ó Amigo Ganso, voçe fala nas Alcaçovas, onde VOÇES (CLAQUE) se portaram mal ofendendo as pessoas, principalmente quando marcavam os golos do empate. APOSTO que aprenderam e HOJE são mais contidos. Assume tu que no cmapo tiveram BEM (JOGADORES COMO TU) mas fora dele nao, graças ao teu chefe de claque. Depois queriam o QUÊ? Não venhas mais por ferida onde está sarado. Cumprimentos e DIVERTE-TE

Anónimo disse...

Sim nós fomos campeões em muitos aspectos mas a vossa claque, quando esteve em Estremoz conseguiu o que até hoje mais nenhuma tinha feito silenciar a nossa voz desta vez foi ao contrario um grande abraço para o Lavrense e deixem passar o lavrense eheheh

Lavre orgulho disse...

chefe de claque ??? nao me parece !!! so aconteceu o que aconteceu porque faltaram os verdadeiros lideres isso sim, porque se la estivessem eles acredita que era apenas o vosso povo a portar se mal e nao ambos !!!

Carlos CFE disse...

verdadeiros lideres????? companheiro isto é desporto é festa não é guerrilha os nossos adeptos são mulheres e crianças e pessoal de secção de futebol que simplesmente adoram o desporto é para isso que vamos seja onde for para fazer festa com os nossos atletas mas também com os adversários um bem haja pela maneira como nos receberam e para o ano há mais "DESPORTIVISMO" acima de tudo FORÇA CFE Campeão e também ao Lavre pela maneira como se bateu durante o campeonato. E ninguém cala esta nossa voz e é por ti que eu vou cantar força ESTREMOZ lálálá

Anónimo disse...

desta vez a nossa claque estava desfalcada devido a outros compromissos.. mas quando se voltarmos a econtrar acredito que vai ser um grande duelo nao so dentro mas fora de campo.. Parabens ao Estremoz pelo grande campeonato e claro ao meu GRANDE LAVRE

Lavre orgulho disse...

Amigo Carlos de Estremoz, eu estava respndendo ao amigo das alcaçovas, tenha calma consigo porque, SIM, existem lideres na nossa claque, e atente tambem no que eu disse, que se la estivessem os lideres da claque em alcaçovas nao teria havido GUERRILHA como houve e sim apenas convivio !!! onde e que voce tem a cabeçça amigo carlos ??? atençao a essa leitura e interpretaçao dos comentarios !!! Cumprimentos para estremoz e parabens . . .

DESPORTO EVORA disse...

TODO O DESPORTO DISTRITAL EM:

www.desportoevoradistrito.blogspot.com