quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

LAVRE 3 - 1 ALCÁÇOVAS

Tarde de mau tempo em Lavre na recepção da equipa das Alcáçovas.
Por Lavre alinharam:
GR Banha
DE Pápó
DD Lisboa
DC Ganso (2)
DC Guts
MC Lambreta
MC Bruneco
MC Ferro
ME Brito
MD Fábio
PL Fala (1)
Jogaram ainda:
Maçã
Pardal
Coelho
Entrada em jogo completamente falhada da equipa da casa, com a primeira jogada das Alcáçovas, um livre da esquerda, a atravessar toda a zona defensiva lavrense até chegar ao 2º poste donde saiu a assistência para o golo de cabeça, mesmo no coração da àrea, a estabelecer o 0-1.
Lavre teve alguns minutos de tremideira, mas soube depois começar a pressionar e empurrar a equipa forasteira para a sua área. À meia hora já o GDL merecia outro resultado que só o azar impedia.
Foi já no último quarto de hora da primeira parte que a pressão constante e as boas jogadas consecutivas finalmente deram resultado, com uma insistência da esquerda a sobrar na àrea para Fala que facturou o seu 3º tento na prova.
Ainda antes do intervalo, Lavre chegaria à vantagem, por Ganso, a cabecear um livre bem marcado da direita e poderia ter chegado ao 3-1 em diversas oportunidades que criou num momento de muita pressão e bastante qualidade.
Na segunda parte viu-se mais do mesmo: a equipa da casa em pressão constante à procura de mais um golo e a equipa forasteira muito distante da grande àrea adversária, não tendo criado qualquer oportunidade de golo.
O 3-1 surgiria por Ganso, a bisar, depois de mais um livre da direita, fixando-se o resultado final.
Mais uma boa casa no Campo da Amoreira, pese embora as péssimas condições climatéricas, com especial destaque para os ULTRAS que estiveram sempre muito animados.

4 comentários:

LavreBullS disse...

Espetaculo rapaziada, grande vitoria, nem sabem o quanto ontem ficamos contentes com o nosso Lavrense ! Parabens, agora tem de ser sempre assim e domingo vamos a Cabrela f.... casa eles ! eheheh FORÇA ! VAMOS ACREDITAR !

nº5 disse...

só 1 retificaçãozeca:ainda só marquei 2 golos n campeonato,tenho é outro na taça

Anónimo disse...

APOSTE AO VIVO NO PORTO-JUVENTUDE, SAIBA MAIS NO LINK:

http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

Rouxinol disse...

Força malta!
Nos últimos 5 jogos fizemos 12 em 15 pontos possíveis... e se não fossem os dois penalty's contra em Mora teriam sido 15 em 15!