domingo, 19 de dezembro de 2010

LAVRE 2 - 0 SANTANA DO CAMPO

Jogo competente de Lavre numa vitória justa e bem conseguida.
Por Lavre jogaram:
GR Banha
DE Pápó
DD Gaitas
DC Ganso
DC Guts
MC Lambreta
MC Bruneco (1)
MC Fábio
ME Brito (1)
MD Maçã
AV Fala
Jogaram ainda:
Ferro
Spike
Pardal
Lavre começou forte nesta recepção à equipa de Santana do Campo, procurando pressionar alto, conseguindo de imediato vários cantos e alguns lances de perigo junto ao último reduto forasteiro.
Num livre ganho na esquerda, Bruneco bate o livre para o segundo poste onde Ganso assiste Brito que, livre no centro da área, inaugura o marcador.
Fazia-se justiça, já que os visitantes não conseguiam assentar o seu jogo e viam o GDL constantemente à procura do 2º golo, que poderia ter surgido num lance em que Fala consegue dominar dentro da pequena área, mas não consegue rodar convenientemente para a baliza.
Os minutos finais da primeira parte foram mais calmos, sem grandes jogadas de perigo, com as equipas a aguardarem pela segunda metade do encontro para irem à procura da vitória.
A segunda parte deu mais Lavre outra vez e Ganso podia ter feito o 2-0 de cabeça logo no início quando ganhou nas alturas ao redes adversário, mas acabou por atirar ligeiramente por cima.
O 2-0 ia-se adivinhando e acabou mesmo por surgir pouco depois: o nº18 de Santana, que na primeira parte já tinha sido responsável por várias entradas mais ríspidas, não teve a calma suficiente num lance aparentemente inofensivo e atropelou Maçã pelas costas dentro da área, originando uma grande penalidade. Bruneco encarregou-se da marcação e fez o segundo golo Lavrense que deu ainda mais calma e justiça ao resultado.
Até ao final do encontro Lavre ainda teve mais algumas hipóteses de golo, com remates de Brito ao lado e de Maçã para boa defesa do redes adversário, enquanto o Santana do Campo teve num livre directo a sua única hipótese de golo em todo o encontro, resolvida com excelente defesa de Banha.
Com mais uma óptima prestação da equipa e da claque ULTRAS, os 3 pontos foram bem conquistados e dão continuidade ao excelente mês de Dezembro, em que Lavre conquistou 4 vitórias e cedeu um empate fora, estabilizando-se no 7º lugar da classificação.

1 comentário:

Anónimo disse...

Feliz Natal :)