quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Lavre 2 - Rosário 1

Tarde de feriado bastante fria, provavelmente a influenciar a pior casa desde o início do Lavre nesta aventura. Mesmo assim registou-se um número que faz inveja a muitas outras equipas deste e outros campeonatos, aproximadamente centena e meia de pessoas no Amoreira.
Por Lavre jogaram:
GR Banha
DD Pardal
DC Ganso
DC Guts
DE Papó
MD Henrique
MC Lambreta
MC Brito
ME Spyke
AV Fala
AV Ferro
Jogaram ainda:
Maçã
Coelho
A partida começou com o Lavre a procurar resolver cedo o jogo, observando-se 5 minutos com várias oportunidades de golo. A espaços o Rosário começou a sacudir a pressão e o jogo passou a ser disputado, essencialmente, na zona do meio campo. Ainda assim, há a destacar duas oportunidades de golo por parte da equipa visitante. A 5 minutos do intervalo, Fala, num remate com o pé esquerdo, à entrada da área, deu vantagem à equipa da casa, sem qualquer hipótese para o redes da equipa vinda do concelho do Alandroal.
Na segunda parte, o Lavre entrou muito defensivo e o Rosário intensificou a pressão junto da baliza à guarda de Banha, contudo sem claras oportunidades de golo. A 15 minutos do final da partida, a equipa forasteira igualou através da marcação de uma grande penalidade. Passados poucos minutos, Papó, num remate forte a meio do meio campo adversário acaba por dar vitória à equipa Lavrense.
Aspectos positivos:
- Estreia de mais um jovem no Lavre, Pardal;
- Lavre vence sem 4 habituais titulares;
- Dois golos do Lavre de belo efeito, com realce para o segundo.
Aspectos negativos:
- Sexto golo sofrido pelo Lavre, nesta competição, através de grande penalidade;
- 6 minutos de compensação foram um excesso para o que se passou durante o jogo;
- A falta da claque Lavrense (alguns dos intervenientes no jogo vinham a contar com os cânticos dos Ultras).

Sem comentários: