domingo, 12 de dezembro de 2010

Cabrela 1 - Lavre 1

Tarde bastante cinzenta na deslocação do Lavre a Cabrela. Jogo à partida de interesse redobrado, dada a proximidade pontual e o facto de ambas as equipas pertencerem ao mesmo concelho.
Por Lavre alinharam:
GR - Banha
DD - Lisboa
DC - Ganso
DC - Guts
DE - Pápo
MD - Ferro
MC - Lambreta
MC - Bruneco
MC - Fábio Dias
ME - Brito
AV - Fala
Desde início percebeu-se que o Lavre vinha a jogo para obter a sua quarta vitória consecutiva, no entanto, encontrou uma equipa bem arrumada no seu meio campo e a sair rápido para o contra-ataque, fruto, principalmente da rapidez dos dois avançados do Cabrela.
Nos primeiros 25 minutos, há a destacar três situações de bola parada em que a equipa visitante poderia ter chegado à vantagem e uma, num lance puro de contra-ataque, para o Cabrela.
À passagem da meia hora de jogo, um pouco contra a corrente do jogo, em mais uma situação de contra-ataque, pelo lado esquerdo, a equipa visitada chega à vantagem.
Até ao intervalo, a equipa Lavrense ainda tentou chegar ao empate, contudo de uma forma pouco esclarecida e sem grandes oportunidades de golo.
Logo nos primeiros minutos da segunda parte, o Lavre mexe na equipa e entrou Gaitas para o lugar de Ferro e, para além disto, entrou o décimo segundo jogador, ou seja, os "Ultras", marcando presença com fortes cânticos, encorajando os rapazes de António Zé e Rafa para a recuperação.
A toada do jogo acabou por ser idêntica à da primeira parte, isto é com o Cabrela a jogar em contra-ataque e o Lavre a procurar o golo em jogadas constantes no meio campo adversário.
Visto que o golo não aparecia, o Lavre arrisca e passa jogar apenas com três defesas, entrando Maçã para o lugar de Lisboa, obrigando, como seria natural, o Cabrela a recuar ainda mais. E foi a quinze minutos do fim que Fala, após cruzamento do lado esquerdo de Pápo, finaliza de cabeça e restabelece a igualdade na partida.
Até ao final, o Lavre continuou em busca da vitória, altura em que Spyke entrou por lesão de Brito.
Resultado que acaba por ser justo, pese embora a superioridade do Lavre.

9 comentários:

NANDO disse...

E isso mesmo malta. Temos que continuar com o bons resultados. Cá estou a torcer por vocês.
Já agora um pequeno aparte: acho que todos os membros deste plantel merecem estar na foto do blogue. Um pedido ao administrador: ATUALIZE A FOTO SFF.

nº5 disse...

tens toda a razão!a foto ta desatualizadissima, mas tb temos de perceber q o pessoal nem sempre tem tempo(s bem q em 2min ta feito),trabalha e tal e coiso....e anto....

Ganso nº4 disse...

Realmente já mudavam a foto. Eu estou cá com uma bigodaça. E há muitos jogadores que já não fazem parte do plantel e outros que fazem e não estão na fotografia.
Aproveitavamos e tiravamos também as fotografias para o calendário Pirelli Lavrense.

Anti-Lavre disse...

entao nao aceitam os meus comentarios é?nao me conseguem calar, mesmo que nao os aceitem vao ter de os ler por isso ;)
que equipa voces tem?ZERO ZERO ZERO.....tem o que?4 jogadores altos que ganham bolas de cabeça?e o resto? cabrela fazia um pouco de pressao na defesa atrapalhavam-se logo..ainda tem que penar muito para chegar ao nivel do cabrela..tao la no 1o ano agora nos ja la estamos à uns bons ;)
crescam por favor!!

CABRELA 4EVER

timi disse...

Este comentário cheira-me a alguem que já lá andou em cima e que agora começa a andar cá mais para baixo, a falta de humildade é assim, pensavam que ia ser fácil. Nós até aceitamos que temos uma equipa zero, assim como o aldeense mas vocês a nenhuma delas ganharam, pensem nisso. Já agora as regras mudaram em cabrela, não se pode ter jogadores altos e ganhar bolas de cabeça? Mas como temos alguma humildade desejamos-lhe boa sorte para o resto da época, apesar de tudo a "equipa" é do nosso concelho.
TIMI

nº5 disse...

olha q n falta assim mt p chegarmos ao vosso nivel pah! estamos somente a 2 pts e c menos 2jogos por isso....
qt aos jogadores altos, ganhar bolas de cabeça....cada 1 joga c as armas q tem s bem q eu n concorde mt c essa tua análise.
resta m desejar boa sorte ao cabrela pois até tem 1 equipa "jeitosa".qt ao sr anti-LAVRE, para mim tem todo o direito d escrever o q quer desde q n ofenda ng(tal e qual cm fez),e estes comentários tb fazem falta ao blog pq nos dão ainda mais força para melhorar;para o sr 1 bom natal e s possível c o LAVRE à frente do Cabrela

Anónimo disse...

Em relação ao aspecto da foto concordo plenamente com os meus colegas. quanto ao comentário anti-Lavre nada a dizer preocupa-te com a tua equipa que nós preocupamo-nos com a nossa.Como diz o Fala até têm boa equipa. Um bom resto de campeonato para vocês e no fim é que se fazem as contas!
saudações desportivas
Fábio Dias

Banha50 disse...

Meu caro amigo Anti-Lavre, queria antes de mais agradecer o teu comentário tão rico em análise futebolística, tás contratado para a SporTv! Respondendo de forma mais concisa, tu se vires o teu jogo contra o Lavre, também jogaste zero, porque bolas trocadas no meio-campo esqueceste-te, era charuto e o maluquinho lá à frente corria. Em relação à nossa equipa alta que ganha bolas de cabeça, sim tens razão e isso é bom hoje em dia no futebol, faz parte de um jogador, caso contrário as equipas eram compostas por perús sem cabeça, que corriam na mesma e jogavam! Quanto ao facto de estares há muito tempo neste distrital, pois bem, eu tambem estou e já joguei contra ti 5 vezes e conheço bem a tua equipa...agora relembra-me as tuas ultimas classificações no campeonato...quando eram 9 equipas. AAAAAAAAHHHHHH, ficavas cá em baixo nao era? és gigante! Ganhaste uns joguinhos este ano e começaste a miar!Parabéns à tua equipa por serem tão bons, mas não o demonstrarem em campo, com o anti-jogo fenomenal. Feliz Natal e espero ver-te a milhas...tu lá em baixo.. e O LAVRE lá em cima!

Paulo Raposo disse...

eii pessoal! Eu desta vez tenho que comentar, é certo que ha muito que nao digo nada,tenho visto regularmente o blog, mas desta vez tenho que dar a bicada, tanto mais não é ao ver um comentario em que sua autoria se denomina anti-lavre, sem nome proprio, que se calhar até é meu conhecido ou amigo,e se esconde num mero "anti-lavre". Então.. devo referir sim senhor, merito para o lavre que eu sempre disse ter posses para tar no distrital, este 10º lugar já nao é mau mas da para fazer melhor, conheço a maioria do grupo e sei o quão unido humilde e respeitoso é e sabe ser. Para o cabrela, outra quantidade de amigos la estão, este ano de facto tem um melhor plantel que outros anos, mas nao vi assim tantas melhorias para ter surgido este comentario. Um comentário desnecessário sabendo eu ao longo dos ultimos anos do cabrela em distrital nao conseguir ser uma equipa coesa e capaz de em meia epoca dividir um plantel ao meio perdendo claramente hipoteses de fazer melhor do que tem feito. Equipa sem uniao ou caracter nao vai longe amigo! abraços a todos os atletas do lavre que sei que fazem o melhor que se pode e ao atletas do cabrela que conheço.

cumps,

Paulo Raposo