sábado, 27 de março de 2010

GD LAVRE 3 - 0 CARAPUÇÕES

Vitória tranquila e convincente do GDL em casa.
Por Lavre alinharam de início:
GR Nando
DE Pápó
DD Freixo
DC Lambreta
DC Pereira
MC Fala
MC Brito
MC Ganso (1)
ME Bruno Dinis (2)
MD Spike
PL Ferro
Jogaram ainda:
Jorge
Cobra
Com as lesões a causarem muitas preocupações à equipa técnica, aumentadas pela baixa de Dani que a meio da semana deslocou o ombro, ficando até final da temporada sem jogar, e pela suspensão de Bruneco, impedido até ao fim desta fase, o GDL apresentou novamente muitas alterações ao seu esquema habitual.
Entrando para o lado de Lambreta, Pereira mostrou qualidade mais que suficiente para contribuir para um eixo da defesa forte, ainda que algumas hesitações, normais de quem entra agora na equipa, tenham feito tremer a equipa nos momentos iniciais.
Tomando conta do jogo logo no início, Lavre chegou ao golo por Bruno Dinis, numa altura em que já merecia estar em vantagem. O jogo piorou então até final da primeira parte, com algumas entradas mais duras a fazerem descer o nível da partida.
Na segunda parte o GDL foi forte e jogou com tranquilidade, procurando calmamente o avolumar do resultado. Após bom remate de fora da área de Ferro, que o redes adversário só conseguiu afastar, Ganso faria o 2-0 na recarga, aumentando o seu pecúlio pessoal para 11 golos esta época.
Houve mais algumas boas jogadas que poderiam ter dado o 3º golo, que haveria de aparecer após centro milimétrico de Cobra, depois de uma "correria" pela ala direita, para Bruno Dinis bisar e fechar o resultado final.
Destaque para o regresso de Nando à baliza do Lavrense, depois de lesão grave que o afastou 4 meses desta competição.
Com este resultado o Lavrense depende apenas de si próprio para passar à fase seguinte, necessitando de fazer 4 pontos nos dois últimos jogos do campeonato.
Bom tempo e boa moldura humana fizeram da Amoreira um recinto desportivo ainda mais bonito.

15 comentários:

Anónimo disse...

com este resultado,vindo merecidamente nesta fase menos boa,é tempo de dar-mos a volta por cima.A equipe mostrou respeitando o adversário e com a garra que nos é caracteristica que podemos contar com ela,a fase má já passou e mantendo esta postura passaremos ainda em primeiro. CUECA

Anónimo disse...

em primeiro??? se passarem em segundo ja vao com muita sorte...

Anónimo disse...

este ultimo comentário (20:17) foi feito quase de certeza por um adepto do rebocho que já se esqueceu da maneira que passou a esta fase diante das cortiçadas e de como a ausência de árbitros numa fase decisiva foi importante para tal sucesso, a isso sim chama-se ter sorte...

Anónimo disse...

este ultimo comentário (20:17) foi feito quase de certeza por um adepto do rebocho que já se esqueceu da maneira que passou a esta fase diante das cortiçadas e de como a ausência de árbitros numa fase decisiva foi importante para tal sucesso, a isso sim chama-se ter sorte...

Anónimo disse...

ups!!! enviei a dobrar...

Anónimo disse...

E sabem os restantes resultados?

Coloquem aqui sff...

Anónimo disse...

Diante das Cortiçadas? Esses não passaram por culpa própria. E o campeonato que o Rebocho está a fazer nesta fase? Estar em primeiro e invicto é ter só sorte?
Chamar-lhe-ia espírito de união e entreajuda, isso sim. (atenção, não fui a pessoa que fez o 2º comentário, mas deu-me vontade de dar seguimento à conversa)

Anónimo disse...

Sempre primei pelo respeito dos adversarios, e, se o Rebocho esta em primeiro, temos que lhes dar os parabens! pelo que vejo na classificação o Rebocho ficará em primeiro e o Lavre em segundo, pois a Erra tem mais um jogo. Lavre é a minha equipa, mas não estou a gostar das desculpas, mesmo que com alguma razão... não estamos em primeiro porque não conseguimos, ponto final! temos alguns problemas; lesões, treinador que saíu, alguma desmotivação nos jogadores base e tb há que dizer falta de sorte. Mas não poderemos jamais, tirar o mérito aos adversários, porque estas infortunias fazem e farão sempre parte do jogo, para nós e para os outros! Vamos mostrar que somos os melhores em campo, com garra, determinação e sobretudo se puder ser com melhor futebol.

Anónimo disse...

infelizmente penso k ficar em 1º ou 2º no grupo será a mesma coisa, pois apanhando nos quartos de final Azambujeira ou Almoster o destino já deverá estar traçado

Anónimo disse...

apostem no cobra

Anónimo disse...

apostem no cobra

roanita disse...

Como é óbvio estou muito contente por termos ganho e por estarmos mais próximos da passagem. Este tem sido um dos anos mais atribulados do GD LAVRENSE, com todas as lesões e a saída do treinador, mas mesmo assim continuamos na luta e acho que todos estão de Parabéns. Agora acho que não podemos estar já a cantar de galo, temos de respeitar os nossos adversário e não podemos esquecer-nos que, pelo menos, temos de empatar com a erra, o que ainda nunca aconteceu. Por isso, bora lá jogar com a garra que vos é característica, passar à próxima fase e chegar ao infinito e mais além. Eu também acredito!

Diogo Garcia disse...

Eu tb acredito Joana!!!!!

Lavre é uma Naçao!!!!!

Nuno Félix disse...

Ó Sr. Rouxinol,

e que tal se actualizássemos o blog?

Eu sei que tem andado ocupado a treinar matracas por causa da procissão do Sr. Morto, mas isso já passou....

Vamos lá a por isto em dia....

Anónimo disse...

Já era tempo de pelo menos colocarem o resultado e o lançamento do próximo jogo