domingo, 21 de março de 2010

SANTA JUSTA 0 - 1 LAVRE

Jogo renhido e emotivo em Santa Justa.
Por Lavre alinharam de início:
GR Ferro
DE Pápó
DD Freixo
DC Lambreta
DC Dani
MDC Fala
MC Ganso
MC Bruneco
ME Spike
MD Bruno Dinis
AV Jorge
Jogou ainda:
Ribeiro
A atravessar uma onda de lesões nunca vista, com alguns jogadores a alinharem de início mesmo em inferioridade física, a equipa de Lavre sentiu enormes dificuldades para alcançar esta importante vitória no terreno da equipa de Santa Justa que tinha ido, na última jornada, roubar 3 pontos ao líder Erra.
As vitórias mais difíceis são também, na maior parte das vezes, as mais saborosas e foi o que aconteceu neste Sábado no excelente complexo desportivo de Santa Justa. Com uma primeira parte repartida e o jogo nem sempre bem jogado, não foram muitas as ocasiões existentes para alterar o nulo com que se chegou ao intervalo.
Com necessidade imperiosa de ganhar, o GDL voltou para a segunda parte à procura do golo e conseguiu forçar, a espaços, a equipa da casa a jogar junto à sua área. No entanto, continuavam-se a sentir algumas pechas físicas nos jogadores mais influentes, que não conseguiam pegar no jogo tão bem como é hábito.
Com o aproximar dos 80 minutos e sem tempo para muitos “rodriguinhos”, Lavre atacava já mais com o coração do que com a cabeça, enquanto o árbitro da partida ia apitando a tudo, demorando cada recomeço de jogo. Aconteceu então mais um caso de arbitragem, quando Bruneco foi expulso por palavras, deixando a equipa, que já estava em inferioridade física, também em inferioridade numérica.
Viu-se então o verdadeiro espírito e a verdadeira fibra desta equipa, que disfarçou essas debilidades com muita vontade, indo à procura do golo da vitória que havia de aparecer nos últimos minutos, num cabeceamento vitorioso de Ganso após livre cobrado na esquerda por Pápó.
A equipa volta a perder Bruneco para os próximos jogos, mas espera poder contar com alguns dos lesionados já nas próximas partidas, que serão decisivas para a resolução deste campeonato.

5 comentários:

hernandez disse...

Ainda estamos "bem vivos" as contas fazem se no fim. Podemos ser só 12 ou 13 mas vamos lutar até ao fim.

nº 5 disse...

desde o jogo no rebocho( aquele em que abandonamos o campo) que não metia aqui "bedelho" mas hoje apeteceu me.realmente o jogo de ontem foi muito complicado e penso mesmo que o resultado mais justo seria o empate,mas se noutras ocasiões a sorte não nos sorriu(santana e rebocho em casa e jogo na erra por exemplo)ontem foi a vez de termos essa pontinha de sorte que já merecíamos.como disse o hernandez e ao contrario de alguns "abutres" estamos bem vivos e vamos à luta ate ao fim.agradeço mais uma vez aos nossos tiffosi que como sempre nos apoiaram do primeiro ao ultimo minuto.saudações lavrenses a todas as equipas deste campeonato

Anónimo disse...

parabens pela vitoria apesar de o empate ser o mais justo
boa sorte para o resto do campeonato
ass: elemento do uds

Rouxinol disse...

Quero dedicar esta vitória ao pai do Jorge Jesus!

Anónimo disse...

Olha Rouxinol, dedica-a ao Ministro Costinha! Ele sim! bem precisa ( de estar calado).