domingo, 7 de março de 2010

SANTANA 0 - 2 GD LAVRE

Regresso às vitórias da equipa de Lavre na visita ao vizinho Santanense.
Por Lavre jogaram de início:
GR Ferro
DE Pápó (1)
DD Freixo
DC Lambreta
DC Dani
MC Fala
MC Ganso
ME Maçã
MD Brito
AV Spike
AV Encarnação
Jogaram ainda:
Bruno Diniz (1)
Jorge
Cobra
Pereira
Numa tarde que prometia muita chuva, o excelente relvado do Santanense foi o palco perfeito para o regresso do GDL às vitórias.
Embora com um bom início, com várias jogadas a levaram a bola à linha de fundo, em especial pelo lado esquerdo, Lavre não conseguia marcar e a equipa começou a sentir algum nervosismo, do qual resultaram duas desatenções que poderiam ter dado o golo a Santana. Ferro foi preponderante na primeira desatenção, com uma grande defesa, e Fala fez um corte espectacular já com o redes batido, na segunda oportunidade de golo da equipa da casa.
Passados estes sustos, o GDL voltou a assumir o controlo e obrigou o redes da casa a grande defesa depois de excelente remate de Brito. Logo de seguida houve um golo francamente mal anulado a Encarnação, por pretensa falta sobre o defesa que o ia a perseguir quando já seguia isolado para a baliza.
Após o intervalo, a equipa de Lavre forçou , pressionando cada vez mais à frente, e o golo acabou por surgir pelo aniversariante Pápó, após excelente jogada do lado esquerdo, culminada com excelente desmarcação de Spike.
Com o mais difícil feito, a equipa não baixou as suas linhas e continuou a pressionar, resultando daí o 2-0, num cabeceamento de Bruno Diniz após centro da esquerda.
O resultado estava feito e o GDL voltava assim às vitórias para alegria dos muitos Lavrenses que se deslocaram a Santana, apesar das péssimas condições climatéricas.

2 comentários:

Jack Carabina disse...

Temos de começar a perder mais vezes, este blog quando ganhamos não tem piada.

Ninguém vem aqui mandar chalaças.

Força LAVRENSE

ESTRELA FC disse...

SPORT TV

REPORT TV

A ESTRELA DO ALENTEJO

5ªFeira 22:00 (Sport Tv 2)
Repetições:
6ªFeira 19:30 (Sport Tv 1)
2ªFeira 13:00 (Sport Tv 2)

TVI 24 ( Canal 7 da ZON TV CABO )

MAISFUTEBOL

REPORTAGEM A EQUIPA PERFEITA E BOLA NA BARRA

6ªFeira a partir das 22:00, o horario do program estará condicionado devido ao congresso do PSD, o horario do programa custuma ser ás 22:00, a TVI 24 gostaria de começar o programa ás 22:30 mas já estabeleceu na sua grelha de programação o começa ás 23:00, de estar atento a partir então das 22:00.