sábado, 13 de março de 2010

GD LAVRE 1 - 1 REBOCHO

Jogo equilibrado na Amoreira.
Por Lavre alinharam:
GR Ferro
DE Lisboa
DD Freixo
DC Lambreta
DC Dani
MC Fala
MC Ganso
MC Jorge (1)
ME Pápó
MD Spike
AV Bruno Diniz
Jogaram ainda:
Ribeiro
Cobra
A atravessar uma verdadeira onda de lesões, a equipa do GDL apresentou-se de início com algumas alterações em relação ao que vem sendo habitual nos últimos anos. Talvez por essa razão, não entrou tão forte como quereria, iniciando o jogo sem grandes rasgos e a ver o Rebocho atacar em rápidos contra-ataques.
Ao passar dos 20 minutos a equipa visitante acabaria mesmo por inaugurar o marcador, resultado que afastava praticamente o GDL da corrida à passagem nesta fase. Veio então ao de cima o enorme querer de todos os elementos do Lavrense que, forçando e marcando cada vez mais próximo da área adversária, conseguiram as primeiras oportunidades de golo, que viria mesmo a surgir de cabeça por Jorge, após centro da esquerda.
A segunda parte traria ainda mais pressão e os visitantes não conseguiram nesse período fazer sequer um remate. Lavre foi apertando o cerco e dispôs de algumas oportunidades, mas sempre mais por insistência que por jogadas bem conseguidas.
Com o aproximar dos últimos minutos, a equipa do Rebocho fez o seu jogo, perdendo bastante tempo, já que o resultado lhes convinha, e Lavre, apesar dos esforços finais, não conseguiu desfazer o empate com que este jogo terminou.

15 comentários:

Anónimo disse...

estao praticamente fora dos quartos de final... fica para o ano...

Curioso Lavrense disse...

há que saber fazer contas!

Anónimo disse...

entao e agora nao falam das frutas que deram durante o jogo?? pois não lhes conveem falar disso não é?

Anónimo disse...

vão mas é pentear macacos para o Ribatejo

Anónimo disse...

claro quando calha para o vosso lado ja nao gostam nao é?

coiso disse...

tenho a dizer que os meninos do rebocho, por incrível que parece, fizeram um jogo bastante calmo... sem cacetada... seria por estarem a jogar fora?

coiso disse...

por incrível que pareça, os meninos do rebocho não deram muito pau neste jogo... porquê? não estavam em casa e não tinham as costas quentes? ou...

Ganso disse...

Foi um jogo sem cacetada.
Houve as ditas faltas normais num jogo de futebol fraco na minha opinião.
Continuamos a depender de nós para passar.
EU ACREDITO
FORÇA LAVRENSE

Anónimo disse...

foi um jogo sem caceteda e sem complicações... podera os piores do rebocho(para não os chamar de outra coisa) não foram jogar, tiveram medo de ir a lavre, mas como se pode verificar não tratámos mal nem oferecemos porrada a ninguém.em relação ao jogo jogado disse por aí que o rebocho tem uma grande equipa e que joga muito á bola, pois não vi nada, vi sim uma equipa do Lavre muito desfalcada por lesões que só não ganhou o jogo por mero azar. qualquer equipa da série ou até do inatel de santarém se tivessem 7,8 lesões e outros que devido ao seu trabalho nem sempre podem dar o contributo á equipa provávelmente não teriam 11 jogadores para jogar, mas como esta é uma equipa unida os que restarão 12,13entregaram-se ao jogo fazendo de tudo para o levar de vencido.
Parabéns.

Anónimo disse...

lavre fora,não sabem jogar bola e sim dar chutao, vocês treinan pra dar chutão isso é facil dificil é colocar a bola no chao pra vocês isso é dificil. Mais parabens pela organização e poderao vir a ser uma grande equipa.

Anónimo disse...

Amigo anónimo, Lavre sempre foi das equipas que jogou com a bola no chão, demostra desconhecimento total da equipa do Lavre. É verdade que nos ultimos tempos( lesões e alguma falta de confiança)tem vindo a jogar um bocado na charutada para o ar e não a construir jogo como o fazia. Mas já agora permita que lhe pergunte, qual a sua equipa? essa joga bola no chão? as outras Também jogarão bola no chão? eu sei as respostas, tenha paciência e vá mandar bitaites para a esquina! É só empatar um jogo e aparecem os habilidosos do costume...

Nuno Félix disse...

É curioso que ninguém os tem no sítio para dar o nome nestes fóruns de opinião....

Mais vale estarem calados....

Anónimo disse...

na semana que antecedeu ao jogo ninguém desses anonimos veio para aqui piar estariam com o medo de alguma coisa? agora só porque não perderam em lavre já piam, por aí se vé a grandeza da nossa equipa que para muitos um empate em nossa casa é considerada vitória.ó anonimo do chutão pelo teu comentário deves ser brasuca não?
dos que jogaram em lavre no sabado passado quantos são do rebocho? talvez 1 ou nenhum, dos 12,13 de lavre 9 éram da terra e disso nem todas as equipas se podem orgulhar, nós não precisamos de ir buscar brasucas e além disso comem muito queijo porque se bem se lembram á duas épocas a tráz éram uma equipa que até metia dó não só a jogar como o comportamento dos jogadores em campo.Força Lavre eu também acredito.

coiso disse...

BORA LÁ LAVRENSE!!!!

Anónimo disse...

como ficou?