domingo, 8 de fevereiro de 2009

BICAMPEÕES LAVRE 8 - 0 FAJARDA

Tarde de golos e de glória no Campo de Santana, casa emprestada do Grupo Desportivo Lavrense neste Sábado.
Pelo Lavrense alinharam de início:
GR Nando
DE Papó
DD Dani
DC Guts
DC Ganso (1)
MC Fala
MC Bruneco (1)
ME Kénia
MD Spike (1)
AV Ferro (1)
PL Carvalho (1)
O Lavrense entrou decidido a concretizar já o título neste jogo, quando ainda faltam duas jornadas para terminar a primeira fase dos campeonatos do Inatel de Santarém. Com uma entrada forte, chegou facilmente ao 1-0, por Ganso, aproveitando um canto da esquerda.
Ainda na primeira parte, o habitual Carvalho encostou de cabeça para o 2-0, resultado com que chegaríamos ao intervalo.
Na segunda parte, a equipa de Lavre acelarou para a goleada e, com uma grande prestação e jogando ao seu melhor nível, os lances de perigo junto da baliza da Fajarda foram-se sucedendo.
Bruneco marcou o 3-0 em jogada individual e, após as entradas de Bruno Diniz (2), Maçã, Cobra (1), Jorge e Rafa, a equipa não baixou de nível, altura em que Spike marcou um grande golo de cabeça.
O 5-0 surgiu por Bruno Diniz, após boa abertura de Ganso, numa altura em que a resistência da Fajarda estava já nos níveis mínimos.
Tempo ainda para um golo do avançado Ferro e da estreia a marcar pela equipa de Lavre do médio Cobra.
A fechar a contagem, novo golo de Bruno Diniz, que aproveitou de forma profícua os minutos que teve em campo.
Com este resultado, o GD Lavre torna-se BICAMPEÃO da série G do Inatel de Santarém, quando ainda faltam 2 jogos para terminar a época regular, e pode começar já a pensar nos empolgantes encontros da fase seguinte, onde se encontrarão as melhores 16 equipas a jogar nesta grande competição.

Ficam os parabéns para todos os jogadores, toda a equipa técnica, toda a direcção e para a grande falange de apoio, entre claque oficial e adeptos em geral.

FORÇA LAVRE!!!

39 comentários:

n.º 7 disse...

Parabéns malta!
Já lá estamos!
Agora tudo é possível...

Anónimo disse...

Em nome da Rádio Nova Antena dou os parabéns aos Campeões e aproveito para agradecer o envio de informação sobre os vosso jogos. Votos de grandes vitórias!

Ass.Paulo Canas

Anónimo disse...

Olá pessoal, antes de mais tenho a dizer que a noite de ontem foi muito durinha para mim, mas desde já tenho que afirmar não nomeando nomes (até porque eles sabem bem quem são), que fiquei um pouco desiludido com a prestação dos mesmos na terceira parte, lol, tão duros,tanta coisa e depois desaparecem sem dizer nada,fracos não aguentam com uma gata pelo rabo, dar os meus parabéns ao Lambreta que foi um dos poucos que resistiu até ao fim.
Somos novamente campeões, o que já vem sendo hábito, este tem um sabor ainda melhor que os outros visto que foi conseguido quase sempre fora de portas, dar os meus parabéns a todos os que trabalharam para este feito e agora é pensar nos proximos jogos,trabalhar para chegar o mais longe possivel.
No que diz respeito ao jogo, foi de sentido unico, onde só nós procuramos chegar á vitória, mas mesmo assim dar os parabéns á equipa da fajarda pela entrega que tiveram e nunca virando a cara ao jogo.
Força Lavre

Unknown disse...

Muitos parabéns!!! Continuem com essa força :)!
Vera F.

Anónimo disse...

desde ja os meus parabens. . . isto nao foi apenas uma vitoria mas sim uma conquista de um titulo. . . mais uma vez vou voltar a meterme no vosso trabalho ja vi que o admin fez o prometido mas mais uma vez vi uma falha que se resolve e que ajuda bastante na visualização. . .Queria que o admin pensase nisto e que metesse pelo lavrence alinharam: TEAM depois no fim da equipa titular mete por exemplo Cobra (Sub)e se fez golo o golo aseguir alem de vermos com bastante facilidade que fez o golo tambem vimos quem foi o previligiado ou os previligiados que tiveram oportunidade de brilhar mais uma vez. . . agora espero que as victorias continuem e que acima de todo sejam sempre pessoas justas em campo. . . Viva Lavre

Anónimo disse...

O único factor relevante deste jogo, foi o Lavrense ter renovado o título de campeão da série G. Campeonato mais simples do que no ano transacto e praticamente sem espinhas, com mais soluções o mister teve trabalho facilitado. Não fosse a equipa ter feito os jogos quase todos fora de porta, então a conquista seria menos significativa.
Assim como muitos outros adeptos, espero que a próxima fase seja realizada em casa, para tal, esepro que tenham o discernimento de nos próximos confrontos não apanharem cartões.
Uma palavra para a claque que voltou a aparecer ainda que esteja à espera de muito mais.
Força Lavre

Anónimo disse...

Parabéns, Lavrense!!!!
Não pude estar no relvado a apoiar a equipa, mas aqui nos Algarves fiz uma forcinha por vós!
Agora é festejar e poupar o pessoal para a próxima ronda, essa aí mais a doer...
Viva o Clube, o Mister, o João Veiga, a CPL, os Ultras e todos os adeptos....
PRA SEMPRE LAVRE ALLEZ!!!!!!!

Anónimo disse...

muitos parabens...lavrenses....pra semana (embate com as cortiçadas) espero poder ver...e apoiar-vos....e k tenham mt sorte pra fase seguinte....

ps: maça, ñ piques mt as pessoas de vendas novas...sff.... lol

ass: Rodrigo Lisboa (xinxa)

n.º 7 disse...

Eu só quero poder espalhar a magia do meu futebol! LOL

n.º 7 disse...

Notícia de última hora: SCOLARI DESPEDIDO e CHELSEA PRETENDE ASSEGURAR ANTÓNIO ZÉ PARA O COMANDO TÉCNICO!

Mister@ disse...

Olá Pessoal!
Parabéns aos jogadores e a todos aqueles que nos ajudaram a mais uma vez sermos os primeiros na série. Eu sei, que isto de ser primeiro começa a ser rotina e pode criar a ideia; que é simples, não tem muito valor, os adversários é que são fracos etc...
Mas não nos deixemos iludir, isto é fruto do trabalho que tem vindo a ser efectuado há seis anos, praticamente o mesmo grupo, um bom ambiente, todos com o mesmo objectivo e um grande orgulho de se fazer parte desta equipa.
Mais uma vez em público afirmo que para mim tem sido uma experiência extraordinaria trabalhar com esta rapaziada, que não retirando o mérito a outras gerações, arrisco a dizer que não houve igual. Por isso mais uma vez os meus parabéns a todos os que fazem parte deste grupo!
P.S Um esclarecimento, é verdade que tenho tido contactos com o Chelsea, mas existem diferendos quanto ao jogadores do Lavre a irem comigo para lá e evidentemente também uma questão de verbas!!

Anónimo disse...

Os adeptos não se preocupem com a questão da permanência do mister no Lavrense, pois o contrato irá ser renovado em breve.
Os valores são muito superiores e a proposta é irrecusável, já que o António Zé irá passar a usofruir de um vencimento 10 vezes superior ao actual.

Anónimo disse...

Oi pessoal hoje apenas queria perguntar se alguem se sentiu mal após o jantar de sábado é que eu acho que houve qualquer coisa que me caiu mal(talvez o pão ou as azeitonas), tenho andado mal disposto e com a cabeça á roda. se mais alguemse sentiu assim é favor dizer para eu confrontar o médico.

Anónimo disse...

Pelos motivos obvios, vou passar pelo anonimato! Mas tb tenho dúvidas, se foi do leite que bebi de manhã ou se do jantar? Ainda hoje estou doente...

Ultra Babe disse...

Eu sempre acreditei nesta grandiosa vitória...Parabéns!
Bjs

roanita disse...

Parabéns a todos!!!

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!

Anónimo disse...

Até já vem a classificação desta grande equipa no jornal record! em 208 equipas de todos os campeonatos do inatel de Portugal a equipa com menos golos sofridos é o GRANDE G.D.Lavre.

n.º 7 disse...

Grande treino ontem, maltinha! Assim se fazem campeões!
Particularmente boa foi a prestação da equipa que jogou com menos 2 na peladinha, mas sempre de dentes cerrados e sem nunca desanimar.
Mérito para o técnico Ganso que nos está a preparar para a eventualidade de termos que jogar em inferioridade numérica.

Anónimo disse...

Há que pensar sempre em tudo, mas essa ideia da inferioridade numérica não agrada a ninguém.
Podemos treinar esse tipo de situações para crescermos enquanto jogadores, contudo e conveniente ter toda a equipa nos jogos, sem cartões.
Lavre campeão!!!

Anónimo disse...

o Ganso deve querer o lugar do mister António Zé, caso ele assine pelo Chelsea, mas segundo informações do empresário do mister, o Senhor Jorge Mendes, este já renovou por 5 épocas, a troco de 10vezes o actual salário (10x0=0), o que me parece ser um excelente ordenado, e embora não seja o que merece, é sim o que se pode pagar.
Segundo Informações do mesmo empresário, que representa todo o plantel, o maioria dos jogadores irão também ser aumentados, passando alguns a receber mais 50 vezes o que recebem (50x0=0), os restantes como já recebem este valor, irão apenas renovar por mais 30 anos, não sendo no entanto aumentados.
Agora a sério, parabéns pessoal por mais uma vitória, vamos continuar a mostrar nos treinos, e nos jogos que ficámos em primeiro na nossa série devido à nossa atitude, humildade e união, pois ao contrário do que muitos adeptos pensam, não é fácil fazer uma época, com poucas condições para treinar,(gostava de saber quantas equipas conseguem ter 14/15 jogadores num treino, e que se sabe que não se vai jogar, mas sim correr nas ruas) e na qual até à presente data, apenas efectuámos 2 jogos em casa e apresentarmos estes resultados.
Mas não se esqueçam, que o campeonato não acabou, e que o objectivo é fazer cada vez melhor.

PRA SEMPRE LAVRE ALLEZ!!!!!!

Anónimo disse...

porque é que será que só o pessoal que perdeu na peladinha do treino de terça feira é que se quiexa. Tinhamos mais um mas as equipas estavam equilibradas e nós tinhamos um jogador com umas minis a mais e tinhamos um avançado que alugou um metro quadrado do campo e não saiu de lá. Há por aí muito mau perder! para a próxima não pessam ao ganso para ele distribuir os coletes. O rapaz fez as equipas equilibradas. Estou do lado do ganso. Força Lavre Ganda treino.

Anónimo disse...

Ninguém pediu ao Ganso para distribuir os coletes, e já agora ninguém se está a queixar, estamos apenas a mostrar o espírito que existe na equipa, onde apesar de se efectuar treinos sérios, também dá para brincar.
Já agora, porque não escreveres o teu nome, é que "de lavre com orgulho" somos todos, e disso ninguém duvide.

Anónimo disse...

parece q ja ha tremideiras no seio do plantel... lol

Anónimo disse...

Mas quais tremideiras qual quê, la estão estes anónimos a mandar boquinhas. Olha se queres realmente ver o que é uma equipa Unida e Vencedora vem até Lavre. Junta-te a nós...Se não os podes vencer junta-te a eles ou então manda boquinhas. Até á segunda fase ou será que a tua equipa não passou. Eu distribuo os coletes para fazer a melhor equipa para mim como é obvio, mas há mau perder nas peladinhas (ahahahahahahahah). grande treino maltinha. Ah e não perciso de ninguém que fale por mim. Eu assino

Anónimo disse...

"A alegria da vitória está na luta, na tentativa,
no sofrimento envolvido.
Não na vitória propriamente dita." (Ghandi)

Para todos os jogadores,equipa técnica e Dirigentes...Muitos Parabéns.

Resta agora percorrer mais uma caminhada, mantendo a humildade, espirito de equipa e boa disposição que faz do Lavrense uma equipa verdadeiramente diferente.

Força e...um mar calmo,nunca fez um bom marinheiro...

Anónimo disse...

eu também concordo que as equipas estavam equilibradas, não tenho culpa de porem o coelhone na minha e assim ganhar com uma larga vantagem,lol, até quinta pessoal.

n.º 7 disse...

Desculpem lá os demais, mas a história do treino em inferioridade numérica é uma private joke que só entende quem foi ao treino.
Esqueçam lá o mau ambiente, a indisciplina e os bitaites, no treino de terça o que houve foi dedicação, vontade e um excelente grupo a dar tudo durante 2 horas, numa noite gelada.
E como uma das equipas do treino perdeu e por estas bandas não temos muito o hábito da derrota, é normal que os elementos dessa equipa não estejam muito contentes... acho que é o chamado espírito de vitória!
Ainda acerca do treino (para os que lá estiveram)... quando ficaram a jogar só com um a mais, empatámos e a nossa equipa era só de anões, num treino em que só se podia marcar de cabeça (o sistema a funcionar).
E desde que o Coelho saiu, acabou-se o vosso futebol espectáculo... a vossa equipa depende de 2 sujeitos: Coelho a jogar e Ganso a distribuir coletes!

Anónimo disse...

eu sou o melhor distribuidor de coletes de sempre...escolhi para a minha equipa o coelho (o homem com canela até ao pescoço) o maradona (o homem com o tapa orelhas mais fixe de sempre) o bife (o avançado que alugou um metro quadrado do campo) o Ka Tarino (o extremo de Santa Iria) o lisboa ( o homem que quer ser avançado á força) cobra ( o seca adegas) o bruno (o ginásio dá-lhe uma enorme força de braços) e eu (o homem que faz as regras e parte bancos) sou ou nao sou bom naquilo que faço. ganda treino equipa assim é que é. força LAVRE

Anónimo disse...

Já pedi ao Mister, hoje sou eu que faço a distribuição dos coletes, e golos só vale de barriga (pelo menos na barriga levo vantagem)
Até logo às 20H00, para mais duas horas de esforço, dedicação, espírito de sacrifico, e claro muita boa disposição.

Força LAVRE

Anónimo disse...

Ao ler estes comentários sinto que a equipa está bom caminho. Com isto nota-se que o espírito de grupo esta a melhorar e assim podemos alcançar melhores resultados do que no ano anterior.
São estes momentos que fazem a equipa crescer.
Força Lavre!!!

Ultra Babe disse...

Parabéns ao Pino k faz anos hoje...

Anónimo disse...

Parabéns, primo, aparece ao treino, para pagares um copo no quiosque.

Anónimo disse...

Parabéns Pino Lino Lino Pino! Tens de pagar uma ou vinte.

Anónimo disse...

Parabens Paulinho...

Anónimo disse...

PARABENS PINO...!!!

Anónimo disse...

Boa noite pessoal, ja ha algum tempo k ando para vir aqui mas tem sido de todo impossivel entao aqui vai. Quero dar os meus parabens ha equipa do Lavre pelo titulo de campeao de serie. Acho k è susto reconhecer isso, eu espero ainda passar ha 2fase mas nao esta nada nada facil.. Um abraço a toda a malta ASS: Dario Telles defesa direito dos carapuçoes

Anónimo disse...

Parabens Pino, um abraço

Anónimo disse...

Pessoali, espetaculo, parabens a todos e que assim continuemos.

quero voltar a dar os parabens desta vez pelos espectaculares treinos que se realizaram esta semana, se continuarmos assim ultrapassaremos os novos obstaculos que se adivinham.

PS: tentem com que os treinos nao sejam tão violentos, se continuarem assim, não têm pessoal para a segunda faze
addiiiiiiiiiiiiiidas

Diogo Garcia disse...

Ser de Lavre é ser diferente e mais nada!!!!!!!!!!!!!!!!

PARABÉNS CAMPEÕES!!!!!!

ASS: Diogo Garcia ( San Diego )