domingo, 1 de fevereiro de 2009

LAVRE 1 - 0 SANTANA

Tarde muito fria no Campo de Santana, casa emprestada do GD Lavre para o jogo deste Sábado.
Pelo GDL jogaram de início:
GR Nando
DE Lisboa
DD Dani
DC Lambreta
DC Ganso
MC Bruneco
MC Fala
ME Bruno Diniz
MD Spike
AV Maçã
PL Carvalho
De forma pouco habitual, a equipa de Lavre entrou nervosa e incapaz de impôr o seu futebol, dando 25 minutos de avanço ao adversário, que dispôs de 2 excelentes oportunidades para marcar logo no começo do jogo.
Lavre reequilibrou-se então, conseguindo fazer a bola rolar de pé para pé, passando a jogar mais próximo da área adversária, altura em que começaram a surgir as primeiras oportunidades de golo para o GDL.
O cerco à baliza de Santana intensificou-se e o golo Lavrense acabou por aparecer ainda antes do intervalo, através de Maçã, que concluiu uma excelente desmarcação de Bruneco.
A segunda parte trouxe o mesmo domínio da turma de Lavre, sempre à procura do 2-0, que poderia ter surgido por diversas vezes, não fosse a boa exibição do guarda-redes adversário e alguma falta de sorte dos avançados.
O 1-0 acabou por se manter até ao final, dando mais 3 pontos ao GD Lavre, que está apenas a 3 pontos de se sagrar campeão de série, numa altura em que já garantiu praticamente a presença na fase seguinte deste campeonato.
Mais uma vez, foi bastante numerosa a presença de adeptos Lavrenses neste campo emprestado, puxando sempre pela equipa.
Assim, o próximo jogo, frente à equipa da Fajarda, pode ser o da festa do título de campeão de série. Todos presentes a puxar por LAVRE!!!

21 comentários:

Anónimo disse...

Mais um sábado, mais uma vitória,eis-nos no caminho certo rumo aos nosso grande objectivo,sermos Campeões!!!O jogo contra o Santana não foi tão fácil como se poderia pensar, entrámos mal no jogo, sem ligar jogadas e com alguns erros cá atras que poderiam ter dado em golo do adeversário, mas com o passar do tempo a equipa encontrou-se ganhou o meio campo e jogou-se futebol,passes ligados, boas jogadas, boas combinações e assim dá prazer ver jogar o GDL, foi nesta altura que apareceu o golo do Maçã que já de angulo apertado conseguiu concluir uma boa jogada de toda a equipa, nesta altura poderiamos ainda ter alargado o marcador. Na segunda parte tambem tivemos bons momentos de "verdadeiro" futebol oportunidades flagrantes de golo, mas que não chegaram a entrar tendo sido um resultado um pouco escasso, mas que tambem premeia a equip do Santana pelas poucas mas perigosas ocasiões de golo que dispôs. Mais uma vez se demonstrou que temos um bom conjunto de atletas e que com garra ambição e humildade podemos jogar futebol divertir-nos e orgulhar a nossa vila e a nossa população, por mais que isso custe a admitir a muita gente. Nós em LAVRE somos assim gentes Humildes, mas Orgulhosos da nossa Vila e das Nossas Gentes, desculpem-nos. Vamos continuar a trabalhar todos juntos rumo a mais uma vitória. Parabens a todos (equipa, mister, Srº Roupeiro, delegado e direcção)e já agora que orgulho ver tantos adeptos de Lavre.PARABENS PESSOAL!!!Força Lavre!!

Anónimo disse...

ai se sofrem golo naquelas oportunidades de inicio... tremiam logo. vão ser campeoes de serie? ok, cm acho q vao fazer ma figura na segunda fase, so falam disso... mas é a minha simples opiniao, ha q respeita-la, atençao.
olhem, boa sorte a mesma.

Anónimo disse...

Ando com pouco apetite para escrever e como tal apenas quero felicitar o anónimo por todos os comentários que tem feito, pois tais comentários apenas servem de motivação.
Já agora não imaginam a felicidade que tenho por os Carapuções estarem na iminência de não passarem à fase seguinte.
Cá se fazem cá se pagam...
Força Lavre

Anónimo disse...

Sou adepto de lavre e a minha maior felicidade é saber que o lavre pode/vai ser campeão já para a semana e pensar que os carapuções e as figueiras vão disputar "a taça dos que não passam" dá-me vontade de rir. E agora vou ser muito sincero gostava mais que passasse a figueiras ou os carapuções do que o rebocho porque o rebocho joga um bom futebol e os carapuções a as figueiras estão a anos luz do rebocho, e de lavre claro! Força Lavre vamos fazer a festa no sábado e espero que tudo corra bem! até sábado porque eu sei porque nao fico em casa.shes

Anónimo disse...

olá pessoal, não vejam isto como uma critica de quem escreve neste blog até porque respeito todos os comentários e as opiniões de cada qual, mas acho que não deveria-mos entrar por aí, em criticar ou fazer troça das equipas que não passarem á outra fase. Hoje estamos por cima, mas ninguém sabe o amanhã,devemos sim e só nos preocupar com a nossa equipa e ganhar os nossos jogos até ao fim. Até porque tenho esperança de ver adeptos de outros clubes da nossa série apoiarem o Lavrense na segunda fase (caso jogar-mos em casa)o que seria muito bonito de se ver.
No que diz respeito ao jogo, acho que entrá-mos muito nervosos sem motivos para isso,a equipa adversária teve duas boas oportunidades de marcar primeiro, não aproveitaram e apartir daí só deu lavre até ao fim.Na segunda parte poderia-mos ter marcado por diversas vezes e alargar a vantagem, mas assim não foi,o mais importante são os três pontos.
Estamos a uma vitória de sermos novamente campeões de série e vamos conseguir se tudo correr dentro da normalidade já no proximo jogo que apesar de ser com o ultimo classificado não podemos despreza-lo pois não á vitórias antecipadas.
Força Lavre e até terça-feira.

Anónimo disse...

simplesmente estou a pagar com a mesma moeda. Quem vai a guerra dá e leva. Mandam as boquinhas vêm para aqui mandar bitaites já se sabe. Eu até nem sou má pessoa mas quando me picam não fico calado! Por isso força lavre e que as figueiras e os carapuções não passem!

Anónimo disse...

Eu como adepto do Lavre proponha como acto de caridade pedir ao INATEL se era possivel duar o resto dos pontos que não nos vão fazer falta ás equipas dos Anónimos que vem aqui mandar pombos,assim podia ser que não tivessem tanta azia e nós eramos bem vistos como Entidade de Solidariedade Social.Pensem nisso!!!Deem o Pombo ao Homem!!Piu!!Força Lavre!!

Anónimo disse...

Viva a solidariedade, afinal de contas não há o rendimento mínino... então, assim como o "Solidário Lavrense" sugiro a partilha de pontos.
Nº 14 eu não me esqueço que tivemos de jogar o primeiro jogo em Santana porque não aceitaram fazer a troca na ordem dos jogos. Tiveram medo de vir ao nosso quintal... provavelmente pensavam que assim conseguiriam colocar-nos mais dificuldades...temos pena!
Relativamente às Figueiras não nutro o mesmo sentimento, embora reconheça que para aquelas bandas o mau perder seja uma verdadeira realidade, para tal basta pensar no que aconteceu lá com o número 14...coincidências.
Reconheço que devemos ser superiores a tudo e a todos, mas por vezes há que lembrar que não estamos adormecidos. E mais, com isto não estamos a ser arrugantes, estamos apenas a constactar factos.
Força Lavre

Anónimo disse...

Hehehe tamos à beirinha da 2ª fase, pessoal... (mais a vossa equipa do que a minha, mas se houver justiça passamos ambos). Na semana passada houve forças (muito) estranhas que não deixaram o Rebocho jogar futebol nos Carapuções, e com muita pena minha houve pouca assistência para testemunhar os factos. Mas só digo que o árbitro "apenas" não marcou o golo dos Carapuções, de resto pautou pelo caseirismo e pelo anti-jogo da forma mais cruel que uma pessoa tem visto, e depois ninguém pode fazer nada senão ainda é castigado. Mas esta semana fez-se justiça, com a nossa vitória frente às Figueiras por 3-1 e a Malhada Alta a surpreender os Carapuções (e a mim também hehe). Isto tudo para concluir que há nesta série duas equipas a jogar muito bom futebol (faço parte do Rebocho mas sei reconhecer que a vossa equipa esteja bastante mais entrosada e coesa) e em que somos nitidamente o alvo a abater (mas isso é só para quem conseguir) Quanto aos amigos das Figueiras, reconheço que foram prejudicados num lance que daria golo limpo poucos instantes antes de fazerem mesmo o 0-1 (até acabámos por ganhar com 2 golos de diferença, por isso mesmo que entrasse...) mas era só pa lembrá-los do jogo da 1ª volta... A ganharmos por 5-4 aos 90 minutos, o árbitro estranhamente "decidiu" que a partir daí só se jogava no meio campo do Rebocho e vai daí, deu 6 minutos de desconto. Até aí, tudo bem, o engraçado é que o golo do empate Figueirense (5-5) foi marcado, segundo o meu cronómetro, aos 101 (cento e um!!!) minutos!!! Achei giro, portanto, até porque após esse prolongamento, a bola nem chegou a ir ao meio campo (também já não valia a pena, até já era de noite). Depois disso, a sensação é tudo menos que sejamos beneficiados :). Por agora é tudo pessoal, desculpem lá a seca mas foi só um desabafo.

Força aí e que tudo vos corra bem na 2ª fase (convido-vos a visitarem o nosso futuro blog que irá entrar em funcionamento na próxima época, até lá tenho que escrever no vosso hehe)

Saudações desportivas

Ass: Alguém do Rebocho :)

Anónimo disse...

Ah e subscrevo o que o nº 14 disse: Em relação aos adeptos de outras equipas da mesma série do Lavre os irem apoiar em casa. Em meu nome e de mais uns quantos membros da equipa do Rebocho preferimos não ir (pois isso seria sinal que não estaríamos a disputar a 2ª fase hehe) mas de longe ficaremos a torcer por vós. Embora adversários em campo,vocês foram uma equipa que nos nutriu uma especial simpatia, e como gostamos de equipas que praticam um excelente futebol para este nível sem precisarem de meios externos para conseguirem os objectivos. Se nós não passarmos olha, paciência, o nosso objectivo este ano era melhorar o 6º lugar da época passada, mas mesmo com algumas (muitas) contrariedades conseguimos estar a 180 minutos de conseguir um feito que já não é realizado há (se não estou em erro) precisamente 15 anos.
Cumprimentos a todos os bloggers.

Mister@ disse...

Boas Pessoal!
Fico satisfeito por pessoas, não Lavrenses, utilisarem este blog, é na minha opinião um bom sinal, mesmo que seja para nos criticarem, é com as criticas que nós crescemos. Estou de acordo com adepto do Rebocho, já aqui o tinha mencionado, será sem dúvida uma injustiça se o Rebocho não passe à 2º fase.
Em relação ao jogo de sábado, não há muito a dizer, entrámos mal no jogo, desconcentrados( por isso os erros individuais, não fosse a incapacidade atacante do Santana e teríamos de certeza absoluta mais dificuldades para ganhar o jogo. O Santana surpreendeu-me pela positiva, mostrou-se mais unida, mais equipa e, espero que continue nesse sentido, pois têm um campo muito bom que merece bom futebol.
No próximo sábado temos mais um jogo importante e dificil, que se ganharmos ficaremos muito mais proximo do nosso primeiro objectivo. Mas cuidado não poderemos ter atitude da facilidade e do adquirido, todos nós sabemos que só com muito trabalho e humildade se fazem coisas bonitas. Uma palavra para a direcção, que tem feito um esforço enorme no sentido de se recuperar o tempo perdido inicialmente nas obras do campo e balneários, mas que o tempo tramou. Penso que neste momento o mais importante é trabalharmos todos para que as obras sejam terminadas o mais rápidamente de forma a não haver mais atrasos, os "ses" já nada alteram! Vamos ser unidos, para que em Lavre se faça qualquer coisa sem haver os habituais destruidores, toda esta rapaziada o merece!...
Viva o Lavre!!

Anónimo disse...

Mais uma vez desculpem estar aqui a meterme no vosso exelente trabalho mas queria fazer um pedido ao admin deste blog um favor. . .sera que a frente de cada jogador poderias meter dentro de parentices o numero de galos que esse jogador fize-se num jogo. . . é que por vezes venho a pressa e tenho que estar a ler todo so para ver quem marcou . . mais uma vez espero que não vejam isto como critica mas sim como sugestao. . .ha e ja agora boa vitoria contra as FAZENDAS DA CORTIÇA

Anónimo disse...

como o meu caro adepto especial diz temos que ser superiores a tudo e todos, não sou pessoa de guardar recentimentos, mas também á que lembrar que nem todas as pessoas são iguais,não podemos julga-las todas de igual modo, também tenho alguns amigos por aquelas bandas.

Rouxinol disse...

Enquanto aproveito para agradecer os comentários simpáticos do anónimo do Rebocho, fica aqui prometido que a partir de agora constarão os golos adiante do nome do jogador que os marcou, conforme a pertinente sugestão do sr. Trojan.
Já tenho uma garrafa de champanhe no frigo... vamos trabalhar para a podermos abrir já Sábado.

Anónimo disse...

Onde anda a nossa claque, aquela claque do ano passado que até arrepiava, com cânticos constantes e bandeiras enormes?
Força ultras, Força Laaaaaavre!

n.º 7 disse...

Também ando a sentir falta da claque...
Talvez se esteja a guardar para os jogos da 2ª fase!
Força ULTRAS, BULL's ou lá como se chamam!!!

Ultra Babe disse...

Fico muito contente por mais uma vitória, continuem o excelente trabalho a que já nos habituaram.
Quanto á ausência da claque...perderam a Ultra Babe, mas o espírito está lá e talvez o frio tenha interferido na manifestação habitual dos seus membros.
Espero que o tempo melhore, a claque esteja sempre ao rubro, e claro, o Lavrense se mantenha nas vitórias.
Beijinhos de saudades

Ultra Babe disse...

Ah, e qualquer dia mando um bolinho dakeles p vcs n se eskecerem de mim...upa, upa.

Anónimo disse...

Realmente, o que é que se passa com a nossa magnífica claque?
Parece que hibernaram!!!!
Força Lavre

Anónimo disse...

desde ja o meu obrigado por terem visto a minha sugestão e por ir para a frente. . . sem duvida uma equipa para recordar. .. Espero que o procimo jogo vos traga a felicidade de jogar na segunda fase e se assim for vou fazer de todo para estar presente e apoiar a equipa nesse momento. . . abraço

Anónimo disse...

o ano passado os jogos em casa ajudavam...
este ano foram poucos e como sabem as claques fora estao sempre em menor quantidade...

vamos afinar as gargantas pessoal...

força lavre