segunda-feira, 26 de setembro de 2011

INFANTIS: LAVRE 5-5 PEGÕES

Mais uma manhã emocionante no Campo da Amoreira, num jogo de preparação renhido e disputado até ao último minuto.
Por Lavre alinharam:
GR Varandas
DC Diogo (1)
ME Tiago (2)
MD Anton
MC João Diogo (1)
MC Manel Vacas (1)
AV Francisco
Jogaram ainda:
Bernardo Garcia
Rui
Bernardo
Miguel Vacas
André Gouveia
Pêpê
Alexandre Medalhas
João Rita
A equipa de Pegões demonstrou, ao longo de toda a partida, a sua maior experiência. Bem posicionados e com princípios de jogo bem estabelecidos, os visitantes criavam dificuldades à equipa Lavrense, que ia procurando fio de jogo, mas que jogava mais com o coração do que com a razão.


Apesar do menor acerto táctico, Lavre também criava algumas jogadas de perigo e acabou por ser o poste a travar algumas boas chances. O resultado de 1-2 ao intervalo era curto para o que ambas as equipas haviam produzido, com o golo de Lavre a ter sido marcado pelo defesa Diogo.



No recomeço, a equipa de Pegões entrou mais forte e conseguiu ampliar rapidamente, chegando aos 1-5, resultado que prenunciava uma vitória serena dos visitantes.



A equipa de Lavre começou então uma "remontada" à antiga e, ajudados pelo público presente, foram reduzindo a diferença, primeiro por Manuel Vacas, depois Tiago, por duas vezes, e, finalmente, João Diogo de penalty a confirmar o empate a 5.



Grande jogo, que deixa excelentes apontamentos:



- a equipa de Pegões, muito organizada e a demonstrar bastante experiência, com alguns jogadores de bastante qualidade.



- a equipa de Lavre, a precisar de trabalho, mas a mostrar que tem qualidade e aquele espírito lutador que faz com que qualquer resultado seja discutível.

Sem comentários: