sábado, 5 de março de 2011

Lavre 2 - Arcoense 0

Tarde invernosa na Amoreira, a justificar a pior assistência da época em Lavre. No entanto, não foi tal motivo, que levou os resistentes adeptos Lavrenses a deixarem de apoiar a sua equipa.
GR Banha
DE Lisboa
DD Gaitas
DC Ganso
DC Lambreta
MC Brito
MC Bruneco
MC Fábio Dias
ME Chalana
MD Spyke
AV Fala (1)
Jogaram ainda:
Rubinho
Ferro
Henrique (1)

Em relação ao jogo com o Arraiolos, a equipa técnica do Lavre viu-se obrigada a mexer no onze inicial fruto da lesão de Guts. Assim, Lambreta fez companhia a Ganso no eixo defensivo e Bruno recuou para trinco, para além disso, Brito ocupou a posição do número 10 Lavrense e Chalana regressou ao onze titular.
A primeira parte fica marcada por um domínio mais relevante por parte da equipa da casa, com sete situações de perigo junto da área do Arcoense, destacando-se dois cruzamentos de Chalana aos quais Spyke chegou atrasado e dois cabeceamentos dos irmãos Godinho, primeiro por Fala e depois por Ganso. Por outro lado, registo para o facto de o Arcoense ter realizado o seu primeiro remate, ainda que sem perigo, aos 20 minutos. Relativamente, a oportunidades de golo, apontamento para duas situações, sendo que na última, já muito perto do intervalo, o avançado Arcoense surge isolado junto de Banha, tendo este feito bem a mancha.
Na segunda metade, fica-se com a sensação que o Lavre, praticamente, não saiu do meio campo adversário, com inúmeras situações de perigo. No entanto, embora o Arcos não conseguisse sair (registo para um remate a meio da segunda parte), a verdade é que o Lavre não alcançava o tão sedento golo.
Já no período de descontos, eis que Fala fica isolado e faz o seu nono golo na prova, colocando justiça no resultado. Como seria de esperar, já com o jogo perto do final, António Zé e Rafa mexem na equipa e fazem entrar Ferro e Henrique para o lugar dos dois mais avançados do Lavre. Foi num lance de insistência que Rubinho ganha a bola e, após excelente trabalho, já junto do redes adversário, oferece a Henrique o segundo GOLO.
Mais uma vitória a premiar o esforço de todos! Foste GRANDE Bruno!
Curiosidades:
21 Jogos, 13V 5E 3D (Golos: 37-22)

Média de golos marcados: 1,76/J Média de Golos Sofridos: 1,05/J

8 Vitórias Consecutivas

14 Jogos sem Perder

Última Derrota: 2010-11-20 vs Luso Morense 2-1 (desde então: 12V 2E)

Última Vitória: 2011-03-06 vs Arcoense 2-0

16 Jogos consecutivos a marcar golos

2 jogos consecutivos sem sofrer golos (desde 2011-02-20 vs Outeiro 2-1)

Perdeu apenas 1 dos últimos 19 Jogos

Venceu 9 dos últimos 10 Jogos

9 comentários:

Nº 10 disse...

Obrigado por pertencer a este grupo fantástico, que mais que uma equipa é uma grande família.

Diogo Garcia disse...

Olá só pude chegar à Amoreira ao intervalo, mas bem a tempo de ver mais uma vitória do meu Lavrense, sei que foi um pouco suada ou " molhada " devido ao tempo, mas valeu bem a molha que apanhei... Pelo que vi, também gostei de ver o Arcoense, pois acho que têm uma boa equipa, mas no final fomos mais fortes ou felizes como queiram!
Mais uma vitória do querer e do acreditar, é assim que se ganham os jogos...e lá continuamos nós a olhar para baixo,Deus queira que seja assim até ao fim do campeonato, se não for que se lixe....
Um abraço muito especial ao Bruno Silva, o grande Nº10 do Lavrense,pois fez um grande jogo apesar do seu pensamento estar em Lisboa!!!!
Gostamos todos muito de ti Prima Madalena, cá te esperamos para te dar muitos beijinhos, e por mim como sócio do Lavrense, dedico-te esta vitória inteiramente....

Lavre para Sempre !!!!
Um dia sei onde vou DESCANSAR...
DIOGO GARCIA ( SAN DIEGO )

PR7 disse...

Grande, grande vitória!
Jogo difícil, contra um adversário que joga bem e consegue ser muito perigoso no ataque.
Mas não é fácil resistir 90' no inferno da Amoreira. :)
Dá-me uma grande satisfação e tranquilidade saber que neste momento a equipa não treme, mesmo havendo ausências forçadas.
E parabéns pela exibição ao Bruno, mas acima de tudo obrigado pela presença. Sabes que tens sempre a tua EQUIPA contigo para ajudar a ultrapassar qualquer obstáculo que a vida possa fazer surgir!

Anónimo disse...

Excelente vitória malta, acreditamos sempre até ao fim e fomos recompensados por isso!
O Arcoense tem realmente uma boa equipa e tenta sempre jogar futebol e não andar á cacetada como algumas...
Um abraço especial ao nosso "BIG", esta vitória é para ti e para a tua familia!
Este GDL vai muito para além do futebol!
Cumprimentos
Fábio Dias nº8

Anónimo disse...

boas..ßruno és grande.parabens a nós, e agradecer o apoio q recebemos. henrique parabens
pelo 1ø golo..hugo pardal

Timi disse...

Já está mais uma, estas vitórias são daqueles "ainda mais" saborosas, não só por ter sido nos minutos finais, mas pelo facto de termos pela frente uma equipa bem organizada e que joga "apenas"futebol. Mérito por acreditarmos até ao fim que poderiamos ganhar este jogo e com esforço e luta de todos conseguimos mais esta grande vitória cada jogo que passa vamos sentindo a equipa mais adulta e mais confiante. Parabens tambem á claque que mais uma vez demonstrou fidelidade ao grupo. Agora como membro da direcção do GDL queria agradecer ao Bruno e á Laura a grande lição que nos deram.Força

Anónimo disse...

FORÇA BRUNECO E LAURA,
Estamos com vocês de corpo e alma
Um abraço tb especial para os padrinhos Bife e Fala, tb não ta a ser facil para eles, e foram enormes...
Disponham do que for preciso, beijos e abraços, em breve estaram de volta à nossa linda cidade de "LAVAR"

GUTS nº3

Banha50 disse...

É fantástico pertencer a este grupo. Provamos que nunca desistimos e que o nosso lema provém da luta, da entrega e determinação! Marcar nos descontos é o mesmo que marcar aos 3 segundos, pois o jogo só acaba quando o arbitro apita! Mais uma vez fomos enormes, e sei que o vamos ser já no próximo jogo! Confesso, amo a vila, as pessoas e jogar neste clube é fantástico! O camisola pesa! Obrigado ao meu grande amigo Bruno por ter vindo jogar e espalhar a sua classe em campo. Estamos convosco Bruno, Laura e Madalena! Obrigado a todos, por me deixarem fazer parte deste grupo! Um abraço

Anónimo disse...

Este fim de semana levam 3.