domingo, 13 de março de 2011

Aldeense 1 - Lavre 2

Tarde muito cinzenta em Aldeias de Montoito, para mais um jogo do distrital da 1ª divisão da AFE. Terreno de jogo em péssimo estado a exigir um esforço acrescido e a utilização do fisco e detrimento da técnica.
GR Banha
DE Gaitas
DD Pardal
DC Ganso (1)
DC Lambreta (1)
MC Brito
MC Bruneco
MC Fábio Dias
ME Chalana
MD Spyke
AV Ferro
Jogaram ainda:
Rubinho
Henrique
Coelho

Início de jogo algo apático do Lavrense a consentir duas oportunidades de golo para o Aldeense, com Banha a defender com enorme qualidade. A espaços a equipa forasteira foi impondo o seu jogo e com pequenas tabelas, junta à área adversária, foi criando algumas oportunidades de golo, ainda que se notasse falta de inspiração no último remate, fruto. Para além disso, sentia-se que podia acontecer o que aconteceu nos primeiros jogos desta comeptição, ou seja, jogar bonito seria contrário a eficácia e a resultado positivo. E foi já perto do intervalo que esta ideia ficou vincada, quando na marcação de um livre o Aldeense chega ao golo.
Para a segunda metade o Lavre entra determinado a dar a cambalhota no resultado e, logo nos primeiros minutos, Ganso, de cabeça, restabelece o empate na partida. Entende-se, então, que o Aldeense teria como objectivo mater o resultado e fecha-se na sua zona defensiva, saindo esporadicamente para tímidos contra-ataques. A equipa técnica Lavrense lança no jogo os seus dois juniores, Rubinho e Henrique, para o lugar dos dois alas, contudo não estava fácil inverter o resultado, já que, por vezes, atacava-se mais com o “coração” do que com a “cabeça”. Já perto do minuto noventa, após a marcação de um livre, o redes do Aldeense defende a bola para a frente e Lambreta remata para o fundo da baliza, colocando alguma justiça no resultado.
Para a semana o adversário será o Luso Morense, significado que o Lavre pode completar uma volta sem derrotas! Adeptos Lavrenses apareçam em força na Amoreira!

6 comentários:

LAVREBuLLS disse...

VAMOS LA ESTAR EM FORÇA PRA ALIMENTAR O NOSSO CORAÇAO VENDO O NOSSO GDL A LUTAR POR MAIS UMA VITORIA !!!

VENHAM OS CRITICOS !!!

Anónimo disse...

Mais uma vitória e o resto é conversa.
Os cães vão ladrando e a caravana vai passando.
O pódio está cada vez mais perto.
Força Lavrense.

Anónimo disse...

Excelente vitória maltinha,mais 3 pontos importantes!
Domingo vamos defrontar a ultima equipa que nos derrotou, só de pensar que nessa altura estávamos no fundo da tabela...enfim.. naturalmente o trabalho e o querer trouxeram os seus frutos e ocupamos o lugar que nos pertence, agora há que saber mantê-lo!
Vamos treinar arduamente para no domingo conquistarmos mais uma batalha!
DEIXEM PASSAR O LAVRENSE ALLEZ!!!
Fábio Dias Nº8

Banha50 disse...

Desta vez sou eu quem concorda com o Fábio e não o inverso como habitualmente. Foi mais uma importante vitória em que todos tivemos que lutar e graças a isso saímos vencedores. O facto de termos lutado mais devido à contrariedade que foi o 1º golo, sem dúvida um golpe rude para uma equipa que em nada justificava a vantagem, fez com que esta vitória tenha um sabor sempre especial pois as reviravoltas são sempre sofridas. Quanto a isso, peço as minhas desculpas por não ter cumprido a minha parte lá atrás. Ninguém ficou mais triste e f***do que eu. Mas no final o que conta são os 3 pontos para a equipa e no próximo fim-de-semana vamos estar outra vez em campo, para ganhar e honrar a camisola tão pesada, mas tão orgulhosa de vestir deste clube! Um abraço a todos

Anónimo disse...

Boa tarde,
Banha n é necessário pedir desculpas, basta cada um fazer o que pode, umas vezes isso dá resultado outras falha-se, acontece comigo, com todos os jogadores, directores e elementos deste grupo. Mas o facto de pedir desculpas mostra a capacidade e humildade de cada um em aceitar o facto de errar. É por isso que tenho muito orgulho em treinar este grupo, que apesar de todas as dificuldades, continua a trabalhar e a demonstrar uma humildade rara.
Por tudo isto vai treinar na quarta e sexta e, com uns bons mergulhos, no nosso tapete extraordinário, ficarás em forma para o proximo jogo!!
Abraço a todos!
António Arranca

COCACOLAARROTAAHH disse...

GD Lavre

Convido-vos a irem assistirem ao jogo do Estrela !

Vejam o cartaz...

Abraço e Obrigado !



http://3.bp.blogspot.com/-drKerQZh-Wk/TYFFC10wfGI/AAAAAAAACAA/-8DmEQB0hjw/s1600/cartaz%2Bestrela%2Bbenfica.jpg