domingo, 16 de janeiro de 2011

BROTAS 0 - 2 LAVRE

Vitória séria e jogo conseguido de Lavre no campo das Brotas.
Por Lavre alinharam:
GR Banha
DE Lisboa
DD Gaitas
DC Ganso
DC Guts
MC Bruneco
MC Fábio Dias (1)
MC Brito
ME Chalana
MD Spike
AV Fala (1)
Jogaram ainda:
Ferro
Maçã
Henrique
Jogo bastante conseguido da equipa de Lavre a jogar praticamente em casa dada a grande afluência de público Lavrense ao campo das Brotas. Desde o primeiro minuto o GDL procurou a vitória conseguindo impor o seu jogo, embora sem grandes oportunidades de golo.
À passagem da meia hora, depois de uma boa troca de bola do lado direito do ataque, Fala surge isolado e remata para defesa incompleta do redes da casa, que o mesmo Fala aproveitou para, de cabeça, fazer o 0-1.
Pouco depois, dá-se um dos momentos do jogo: perda de bola de Lavre na defesa dá excelente oportunidade para as Brotas fazerem o empate, mas o remate embate no poste. Praticamente na jogada seguinte, uma perda de bola da defesa da casa dá hipótese a Fábio Dias (o "pequenino dos Foros") de rematar à entrada da área e fazer o 0-2 final, num lance em que o redes da casa não fica isento de culpas.
A segunda parte começou com mais do mesmo: Lavre seguro na defesa contrariava bem o jogo directo das Brotas e ameaçava com algum perigo a baliza adversária de cada vez que conseguia fazer as suas rápidas trocas de bola no meio.
Com a entrada de Ferro e Maçã o contra ataque Lavrense passou a carregar fortemente o lado direito da defesa da casa e foram inúmeras as jogadas a surgir daquele flanco, como aquela em que Spike, completamente isolado, não consegue finalizar um centro de Maçã.
Os Ultras Lavrenses iam dando espectáculo nas bancadas, ao mesmo tempo que no campo o GDL controlava perfeitamente o encontro até ao final, mantendo o 0-2 e conquistando mais 3 pontos.

10 comentários:

Diogo Garcia disse...

Grande LAVRENSE, segundo me foi dito a jogar assim temos muitas hipóteses de terminar o campeonato numa excelente posição... Algumas equipas com "nome" neste campeonato já ficaram para trás... agora é sempre a somar....para os Arcos lá estarei...muitos parabéns a toda a equipa, e um forte abraço aos ULTRAS LAVRENSE,pois já me constou que já estão a ser falados nos campos da PRIMEIRA LIGA pelo grande apoio que dão ao Lavrense!!!!

DIOGO GARCIA (SAN DIEGO)
SÓCIO Nº36

Anónimo disse...

Soma e segue.
Parabéns a todos os intervenientes, e sim estou lúcido kkkkk
Abraços.
Hugo Pardal

Alexandre disse...

com quem jogam a seguir?

Ganso nº4 disse...

Jogamos no próximo fim de semana nos Arcos. Jogo em atraso.

chato disse...

E a foto?, mudem lá isso...

Anónimo disse...

Vão ter um jogo muito complicado. Pode ser que desta vez as coisas sejam muito difíceis.
Eles jogam bem e também andam lá em cima.

Anónimo disse...

nao te preocupes que nos tambem nao

FORÇA LAVREEEEEE

Um daqueles sem dentes de LAVRE disse...

Parece que já andamos a incomodar algumas pessoas.

Eu ADORO isto...

LAVRENSE ATÉ MORRER.

Anónimo disse...

pode ser que para o ano aí esteja...tentar dar uma ajuda a esta grande equipa!

COCACOLAARROTAAHH disse...

Estádio Municipal de Vendas Novas

15h

Estrela F.C. V.N. 6 vs 1 Moura

...............................................

Árbitro : Paulo Barradas (AF Setúbal)

...............................................

Estrela : Bonifácio, Luis Portela, Fábio Neves, Ricardo Ramos, Luis Carlos, Miguel Pimenta, Marco Fadista, Zé Tó, Jair, Fábio e Serginho.

Suplentes : Diogo Freire, Carlos Xarez, Sibide, Cissé, Magalhães, Mauro e João Fadista.

Não-Convocados : Raúl, Sérgio Canas, Bruno Mendes e João Carrasco.

...................................................

Dominío 100% Estrelista. Sobretudo na 1ª Parte, usando a 2ª, para controlar e rodar jogadores.

Numa excelente exibição do Estrela, ainda houve tempo para 1 bola à barra, a remate efectuado por Fábio Neves, um "petardo" que merecia outro fim...também houve espaço para 2 grandes defesas de Telmo (Gr Moura) e um penalty por marcar, por mão na bola.

Estrela neste jogo conseguiu "rubricar" uma excelente exibição, rodar jogadores menos utilizados e estrear Mauro. E ainda "passar, à frente do Moura", no confronto direto entre as equipas. E sem dois dos habituais titulares, Bruno M. e Sibide por lesão, e a estreia de Luis Carlos a titular.

Parabéns !

Mauro estreou-se hoje a jogar nesta época. Nem sempre pode treinar, mas num plantel não muito extenso como o do Estrela é uma preciosa ajuda...Em termos fisicos, espero que ainda melhore mais, pois o jogador tem estado lesionado à uns 2 anos e meio, tendo jogado apenas 1 jogo a época passada, só para receber a tarja de Campeão.

O Fiscal de linha, do lado da bancada, não esteve muito bem.

Estrela é líder isolado...

.............................................

Golos : 1ª parte

R. Ramos, 3m -- Marco Fadista, 9m -- Miguel Pimenta, 20m -- Marco Fadista e Fábio...

2ª parte

No inicio, Jair, a marcar um golaço, um chapeú magistral ao GR do Moura.

E o Moura fez o tento de honra, aos 13m.

..............................................

Cartões

Amarelos, ambos na 2ª Parte...para Serginho e João Fadista.

..............................................

Substituições

Saíram Jair, F. Neves e Serginho...
Entraram João fadista, Carlos Xarez e Mauro.

..............................................

Para a semana, um clássico do Distrital de Évora...Montemor vs Estrela, onde se espera muito apoio dos adeptos do Estrela, em Montemor...

Informações :

Para o derby entre o União de Montemor e o Estrela, que se irá realizar no próximo domingo, dia 30 pelas 15h00 em Montemor-o-Novo, todos os sócios e simpatizantes do Estrela (que esperamos serem muitos para apoiar o nosso Estrela) deverão assistir ao jogo na bancada coberta do lado da Estrada Nacional 4, onde estão igualmente situadas as bilheteiras para essa bancada, estando a outra bancada reservada aos sócios e simpatizantes (Claque) do clube da casa.

Convido a massa associativa do Estrela, os seus simpatizantes os Vendasnovenses, e alguns meros curiosos para apoiarem a nossa equipa do Estrela FCVN no próximo Domingo dia 30/01/2011 pelas 15h00 no esperado entre o União e o Estrela. Esperamos uma boa assistência para uma boa tarde de futebol. Esperamos de todos os intervenientes, jogadores e adeptos de ambas as equipas um comportamento exemplar tanto do ponto de vista cívico, desportivo e disciplinar para que tudo corra pelo melhor é o que todos desejamos.
Devido as condições logísticas para albergar todos os adeptos que se desloquem ao Estádio do Montemor, o 1º de Maio, está reservada a bancada com entrada lado da escola secundária para os Sócios, simpatizantes e Claque do Grupo União Sport, e a bancada (lado da Av. Gago Coutinho) para os Sócios e adeptos do grande Estrela FC VN.
Espera-se a compreensão de todos e uma boa partida de futebol.

Força Estrela !