domingo, 23 de janeiro de 2011

ARCOS 0 - 0 LAVRE

Tarde gelada na Vila dos Arcos no encontro de acerto entre 5º e 6º classificado.
Por Lavre jogaram:
GR Banha
DE Lisboa
DD Gaitas
DC Ganso
DC Guts
MC Lambreta
MC Bruneco
MC Fábio Dias
ME Chalana
MD Spike
AV Fala
Jogaram ainda:
Maçã
Rubinho
Coelho
Numa tarde realmente fria, o Arcos começou melhor o encontro e incomodou a equipa Lavrense até esta se conseguir adaptar ao terreno de jogo e ao vento que se fazia sentir. Com 3 bons avançados em constante movimento, a equipa da casa conseguia trocar a bola, embora sem criar lances de real perigo para a baliza de Banha.
A partir dos 20 minutos, Lavre assentou o seu jogo e a bola passou a correr mais pelos pés dos seus jogadores, embora também sem grandes jogadas de perigo, à excepção de um bom remate de longe de Fala e de uma tabela bem conseguida por Lambreta que, por pouco, não consegue finalizar.
Na segunda parte, os Arcos voltam a entrar melhor e, com o vento a favor, conseguem empurrar o GDL para a sua área, dispondo mesmo de uma excelente oportunidade para inaugurar o marcador quando um dos seus avançados se consegue isolar e só Banha, com uma excelente mancha, consegue evitar o 1-0 para a equipa da casa.
Lavre volta a tomar conta do jogo e, nos últimos 20 minutos, consegue por várias vezes trocar a bola com qualidade no meio campo adversário, criando nesta fase as suas melhores oportunidades, nomeadamente uma grande ocasião de golo que Fábio consegue criar junto à linha, centrando para Fala que não consegue encostar.
Com o último apito e o empate final, Lavre sobe ao 5º lugar da classificação geral, mantendo o percurso de escalada e ataque aos primeiros lugares da tabela, quando se prepara para receber, já na próxima jornada, o vizinho Valenças, actualmente na segunda posição.
A claque de Lavre voltou a estar presente em grande forma, pese embora o frio glaciar.

Sem comentários: