segunda-feira, 5 de março de 2012

QUEM NÃO MARCA........SOFRE!!!

Lavre-0 Sporting Viana-2

Tarde "primaveril" de domingo, com muito público no campo da amoreira para ver o Lavre defrontar o segundo classificado, o Sporting de Viana.
Após o apito inicial do árbitro, o Lavre tenta desde logo comandar o jogo, com os jogadores a mostrarem que queriam começar a por fim aos maus resultados.
A pouco e pouco e após alguma confusão e luta a meio campo o Lavre começa a entrar no jogo e aos 15 m Rui Godinho com um cabeceamento quase fazia o primeiro da tarde, com a bola a ser salva em cima da linha de golo, para logo depois aos 18m ser João Vagarinho, numa grande jogada dentro da area, a livrar-se de dois adeversários e a rematar cruzado, saíndo a bola junto ao poste direito. A primeira situação clara de golo do Viana aparece ao minuto 25, após canto da direita a bola bate em Ricardo Godinho e desvia para a baliza, valeu Samina a tirar para fora.
Nesta altura o jogo era mais disputado no meio campo do Viana que ia a lançando bolas em profundidade para os seus alas muito rápidos. Numa dessas jogadas um jogador do Viana sofre falta á entrada da area e cobra o livre superiormente sem hipoteses para Samina, fazendo o primeiro golo 43m, resultado com que as equipas sairam para o intervalo.
A segunda parte começa com o Lavre a pressionar , acreditando que poderia levar de vencida a equipa do Viana, e logo ao minuto 47m após uma boa jogada de Ricardo Godinho, é João Vagarinho que remata por cima da barra, nesta altura o Lavre pratica bom futebol, já com Rui Godinho na frente de ataque e Pedro Ramos na ala esquerda Lavre intensifica a pressão e as oprtunidades aparecem e quando parecia que o empate estava perto , numa das poucas idas á baliza do Lavre , e após cruzamento o Viana faz o 2º golo em claro fora de jogo ( nem mesmo o jogador do Viana acreditou). Tremenda injustiça por tudo o que o Lavre tinha feito, acabando mesmo o jogo com uma grande oportunidade de Pedro Ramos, a rematar em jeito e a bola a passar junto ao poste direito.
Por tudo o que Lavre fez este foi um reslutado injusto, apesar de falta de eficácia da nossa parte.
De salientar o regresso do Pedro após alguns meses de lesão, trazendo mais criatividade ás alas, os 90 minutos do Bruno após longa paragem e o grande jogo (crer, entrga e luta) do Miguel Bengalinha numa posição diferente da habitual.

Lavre:
1-Samina
2-Rui Fernandes
4-Rui Godinho
5-João Godinho (cap.)
6- Rui Lisboa
10-Bruno Silva
11-Miguel Bengalinha
13- João Vagarinho (19-Marco Barreiros) 40m 2ª
18-Ruben Martins (3-Mario Pinto) 21m 2ª
20-Ricardo Godinho
21-Henrique Pinheiro (7-Pedro Ramos) 21m 2ª

Não Utilizados:
77- Filipe Ferreira
8- Hugo Pardal
83- Rui Nunes
88-Paulo Martins
Treinador:
Francisco Martins
Amarelos:
10-Bruno Silva (10m), 4-Rui Godinho (60m), 6-Rui Lisboa (70m)

3 comentários:

Anónimo disse...

PIOR EQUIPA DO CAMPEONATO...LEVARAM 10 DO CAMPEAO

COITADINHOS NAO JOGAM NADA

Anónimo disse...

bo tarde,

Podiam-me dar as seguintes informações:

1-data de fundação do clube
2-nome do campo

obrigado

GD São Manços disse...

Grupodsaomancos.blogspot.pt

O Grupo Desportivo de São Manços informa que tem um novo enderenço na blogosfera.

Neste espaço já apresentámos a nova equipa técnica, e o novo projecto para a Escola de Futebol.

Em breve vamos anunciar as renovações/ contratações.

Cumprimentos
Grupodsaomancos.blogspot.pt