terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

AINDA NÃO FOI DESTA.....

Perolivense-1 - Lavre- 1


O Lavre deslocou-se ás Aldeias de Montoito para o confronto com o Perolivense, numa tarde com muito vento e frio .


O Lavre entrou bem no jogo, a jogar a favor do vento, e com a equipa a melhorar fisicamente , tomou conta do meio campo onde Borges e Fala ganhavam muitos duelos, lançando a equipa para a frente, tendo mesmo cabido a Borges o primeiro remate com perigo á entrada da área.


A equipa do Perolivense apenas ia tentando alguns contra-ataques, quase todos anulados pela defesa do Lavre.


Ao minuto 19 1ª parte Fabio Dias com um remate cruzado, á entrada da area do lado direito, faz o primeiro golo do Lavre.


Este golo veio trazer mais tranquilidade á equipa,que se ia aproximando com perigo da baliza do adeversário, como o fez Spik numa jogada individual ao minuto 25.


Assim Lavre foi justamente paro o intervalo a vencer por 1 bola o Perolivense.


Na segunda parte o Perolivense entra a fazer presing sobre a nossa equipa, á procura do golo da iguladade, a nossa equipa sente alguma dificuldade em se libertar desta pressão muito por culpa do número elevado de faltas assinaladas. Assim ao minuto 29 da 2ª parte, num cruzamento da esquerda a bola desvia dos centrais e o jogador do Perolivense apenas tem que empurrar para fazer o golo da iguladade.


Até ao final ainda do jogo muita luta a meio campo , mas nehuma das equipas a ter capacidade de fazer um golo para vencer o desafio.


Nota positiva para a entrega dos nossos jogadores, que começam a estar bem fisicamente e a asssimilar os metodos do mister Francisco Martins.


Lavre alinhou:


1- Smina


3-Mario Pinto


4-Rui Godinho


5-João Godinho


8-Fabio Dias


9- João Gaitas


11- Miguel Bengalinha


13 João Vagarinho (21-Henrique Pinheiro) 80m


18- Ruben Martins (19-Marco Barreiros) 65m


20 Ricardo Godinho


22-João Borges


Sup. n/ utilizados:


77- Filipe Ferreira


83- Rui Nunes


Golos


8- Fabio Dias 19m


Amarelos


9-João Gaitas, 8-Fabio Dias, 4- Rui Godinnho, 22- João Borges, 19- Marco Barreiros


1 comentário:

nº5 disse...

já tava c saudades!mérito timi!só falta a referencia do amarelo ao Ricardo Godinho,de resto concordo "quase" plenamente.o pessoal de amarelo n ajudou nada