segunda-feira, 14 de novembro de 2011

LAVRE 1-2 ALCÁÇOVAS

Provavelmente, um dos piores jogos do Lavrense de sempre.
Por Lavre alinharam:
GR Samina
DE Lisboa
DD Gaitas
DC Ganso (1)
DC Lambreta
MC Marco
MC Rubinho
ME Pápó
MD Brito
AV Fala
AV Borges
Jogaram ainda:
Maçã
Dani
Ferro
Péssimo jogo do Lavrense num encontro em que tinha todas as condições para chegar mais longe na Taça de Évora.
O jogo resume-se a muita luta, muito pontapé para o ar, pouca troca de bola e as Alcáçovas a aproveitarem os seus pontos fortes, nomeadamente o excelente jogo de cabeça do seu central.
A primeira parte terminou empatada a 1-1, com as Alcáçovas a adiantarem-se no marcador após livre batido para a área e excelente cabeceamento, a que Lavre respondeu através de um livre directo de Ganso.
Na segunda parte, logo nos primeiros minutos, a equipa visitante fez o 1-2 através de um rápido contra-ataque após canto favorável ao Lavrense (!) e a partir daí o jogo resumiu-se às tentativas infrutíferas do Lavrense para empatar, sempre mais com o coração do que com a razão.
Sem conseguir transportar a bola com qualidade, o GDL fazia jogo directo, mas a defesa da equipa visitante esteve sempre melhor.
É necessário melhorar bastante e urgentemente porque a equipa de Lavre está a praticar muito pior futebol que no ano passado.

5 comentários:

Anónimo disse...

vejam lá que quem vos marcou o segundo gola estava suspenso 1 jogo pois apanhou amarelo contra o outeiro

Anónimo disse...

quem marcou o 2 golo estava suspenso

Anónimo disse...

mas afinal o lavrense so tem futebol senior????

Anónimo disse...

não sei o que se passa mas isto anda muito mau este ano.

Ladislau disse...

Quem marcou o 2º golo nem sequer jogou contra o Outeiro, palhaço. Os do Outeiro fizeram o jogo da vida deles contra as Alcáçovas e no f.semana passado regressaram á realidade, agora já estão a Aziar???? Falem com os do vosso campeonato companheiros...