segunda-feira, 18 de julho de 2011

Nando deixa a baliza e integra a equipa técnica


Orlando Ferreira passará, em conjunto com António Zé Arranca e Rafael Fragoso, a fazer parte da equipa técnica para a próxima época. Nando que durante vários anos defendeu as redes lavrenses irá trabalhar com os guarda-redes Banha e Samina.

6 comentários:

Anónimo disse...

Na minha opinião uma das melhores noticias para este inicio de temporada! Assim os redes poderão ter um trabalho especifico e por consequencia evoluir! Mérito!
Fábio Dias nº8

banha disse...

Finalmente vamos poder trabalhar e ter um melhor aproveitamento! Sei que o Nando nos vai ajudar muito e que quem irá ter resultados disso é a equipa! Concordo com o Fabinho

Anónimo disse...

Concordo plenamente com ambos esta vai ser uma grande ajuda para nos redes do lavrense e para beneficio da equipa ... vamos la entao a luta trabalhar kiper vamos levar muitas sovas lololol ax: samina

Timi disse...

Grande opção, e um obrigado ao Nando por aceitar este novo desafio no nosso clube. Desejo-lhe muita sorte e que trabalhe como treinador, o que foi como jogador , ou seja dentro do amadorismo um enorme profissional.
Timi

Anónimo disse...

o dico sempre vem? acho que ele nao assinou pelo arraiolos.

jogador indignado disse...

Aproveito este espaço para chamar a atenção para um problema GRAVE que existe na divisão de honra da AFE. OS BALNEARIOS DO CAMPO ONDE JOGA A EQUIPA DOS CANAVIAIS. Não sei como é que a AFE permite que os seus atletas, e refiro-me a todos, desde os kids aos seniores, utilizem este espaço. Só quem por lá passa é que sabe do que estou a falar. "Aquilo", não tem o minimo de condiçoes de DIGNIDADE, HIGIENE, E O MAIS GRAVE DE TUDO, DE SEGURANÇA. Apelo ao bom senso dos responsaveis da AFE para fazerem uma inspeção ao referido espaço antes que a epoca se inicie e das duas três: ou fazem obras nos balnearios ou jogam noutro campo ou... não participam em provas oficiais. Obrigarem atletas que praticam futebol sob a insignia da ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE ÉVORA a ter que se equipar, tomar banho ou satisfazer necessidades de carater liquido ou sólido num espaço que para além de exiguo coloca em risco a integridade fisica, não se coaduna com as boas praticas desportivas, de saude ou ambientais.
POR FAVOR, FAÇAM ALGUMA COISA. COMO ESTÁ, É UMA VERGONHA!!!!!!!!!
ASS: JOGADOR SENIOR DA DIVISÃO DE HONRA