terça-feira, 5 de abril de 2011

ROSÁRIO 0 - 2 LAVRE

Tarde fria no campo do Rosário para mais uma vitória da turma Lavrense.


Por Lavre alinharam:

GR Banha

DE Lisboa

DD Pardal

DC Ganso

DC Lambreta

ME Brito

MD Rubinho

MC Bruneco (1)

MC Gaitas

MC Fábio Dias

AV Fala

Jogaram ainda:

Pápó (1)

Chalana

Henrique


Lavre teve alguma dificuldade em adaptar-se às dimensões do campo e, fruto disso, os primeiros minutos de jogo foram inteiramente para a equipa visitada. Raramente, o Lavre chegou à área adversária, todavia poderia ter chegado por duas vezes ao golo, em duas situações de bola parada, primeiro por Ganso e depois por Fala.

Para além da dificuldade em adequar-se à largura do campo, houve a necessidade de lutar contra uma equipa de arbitragem tendenciosa e passiva.

À medida que o cronómetro foi avançando o Lavre começou a dominar mais o jogo a meio campo e, numa altura em que todos pensavam que o resultado ia para o intervalo com um empate, eis que Ganso num lançamento de linha lateral coloca a bola na cabeça de Lambreta que desvia para Bruneco emendar, também, de cabeça para o fundo das redes.

A segunda parte trouxe uma equipa forasteira mito mais organizada. Lavre soube encarar o jogo da melhor forma, trocando bem a bola a meio-campo, não dando grandes chances à equipa do Rosário de sonhar com o empate. As constantes trocas de bola bem elaboradas iam dando situações de vantagem à entrada da área da equipa da casa, embora estas não tenham sido depois bem aproveitadas, faltando quase sempre o último passe.

Ainda assim Lavre dominava completamente e o Rosário não se conseguia impôr, jogando sempre muito longe da área de Banha.

Depois das substituições surgiu o 0-2 definitivo, numa excelente abertura de Bruneco para Pápó, que finalizou de forma segura, com excelente entrada depois de meses lesionado, que acabou com o jogo.

As expulsões que se seguiram na equipa da casa tornaram o jogo ainda mais tranquilo para Lavre e o resultado não se haveria de alterar até ao final. Nota para os adeptos de Lavre que, mesmo a 120km de casa, conseguiram mais uma vez estar em maioria.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Lavrense em especial para o PÁPÓ, depois do teu enorme calvário e quase 3 meses sem lhe tocares, regressas em altas, repetindo o feito da primeira volta, besuntando contra o Rosário.
Quero tb deixar uma palavra de solidariedade para com uma pessoa que muito nos tem ajudado de seg. a sex. e se encontra lesionado, o grande amigo Caraxo, que dentro do que pode, nos tem ajudado bastante, OBRIGADO CARAXO.
Espero que continuem assim, jogando bem ou menos bem, que tenham a entrega que demonstram todos os fds, como diria alguem conhecido nosso, "SOU UM PERDIDO POR ISSO", só assim conseguimos ultrapassar os obstaculos.
É verdade, mais uma coisa, não se esqueçam dos treinos, é já hoje, beijocas e abraços

LAVRENSE ATÉ AOS OSSOS

Anónimo disse...

Parabéns maltinha, mais uma vitória importante! parabéns ao papo Ronaldo figo que regressou em grande e nos deu o golo do descanso. Realmente o Rosário é a tua praia! Apesar das 97 faltas sofridas, foi um bom jogo, num terreno complicado...
o melhor que vi do Rosário foi mesmo a tasca 3 em 1 ( oficina, tasca e barbearia)! obrigado a todos os Lavrenses que se deslocaram até ao Rosário, se fossemos jogar ao tibete tenho a certeza que estariam lá igualmente!
Kia Kia Kia
Fábio Dias Nº8

Anónimo disse...

O que o Rosário tem de bom são as garrafas de vinho que a mão do Bruno vende no café!

Meireles disse...

Parabens pelo grande campeonato que estao a fazer, quando tiver possibilidade vou deslocar ate Lavre para ver um jogo, para tentar retribuir o apoio que foram dar aos Carapuçoes no sabado, obrigado pela vossa presença ate uma proxima.
Ass: Dario Meireles

Nº1 disse...

Epá isto assim nem da pica. Já nem aparecem por aqui os cromos anónimos. Se calhar já se renderam ás evidências.

O verdadeiro Nº1.