domingo, 10 de abril de 2011

LAVRE 4 - 0 VERA CRUZ

Tarde muito quente na recepção ao último classificado, o Vera Cruz.

Por Lavre alinharam:

GR Samina

DE Lisboa

DD Pápó

DC Ganso

DC Lambreta

MC Gaitas (1)

MC Fala

MC Fábio Dias

ME Coelho

MD Maçã (1)

AV Henrique (1)

Jogaram ainda:

Rubinho (1)

Ferro Spike

Num jogo que seria sempre difícil para a equipa visitante, que se encontra em último lugar na tabela, houve um facto a tornar ainda mais complicada a missão desta tarde: o Vera Cruz tinha apenas 10 jogadores disponíveis e foi com esses 10 que se iniciou o jogo.

Lavre apresentou-se de forma séria e competente e resolveu rapidamente o jogo. Primeiro Henrique, por 2 vezes, atirou por cima já dentro da pequena área. Depois Maçã inaugurou o marcador após excelente desmarcação de Gaitas.

O sufoco junto à área do Vera Cruz ia-se mantendo e acaba por ser Gaitas a fazer o 2-0, numa jogada infeliz do redes visitante.

Pouco depois surgiria o 3-0 num lance excelente de Henrique, com uma boa desmarcação e uma finalização cruzada da direita para a esquerda.

Cerca da meia hora de jogo, e com o jogo completamente controlado, foi tempo de dar minutos a todos os jogadores, tendo entrado Ferro e Rubinho por Fala e Fábio.

Lavre foi criando jogadas de perigo, mais esporádicas agora, mas a ineficácia dos avançados e algumas boas defesas do redes forasteiro foram evitando o avolumar do resultado.

A segunda parte trouxe mais do mesmo, embora Lavre tenha surgido com menos discernimento e pior futebol, com colocação constante das bolas directas nas costas da defesa de Vera Cruz, vendo repetidas jogadas invalidadas por fora-de-jogo.

Mesmo assim, Coelho atirou à barra, de cabeça, antes de Rubinho fazer o 4-0 noutro remate cruzado.

Até ao fim do encontro ainda houve um penalty a favorecer a equipa da casa, mas Coelho (a pedido do público) não conseguiu concretizar.

6 comentários:

Diogo Garcia disse...

Olá o jogo foi morno devido à temperatura do dia...mas valeu o resultado.... de salientar a simpatia do pessoal de Vera Cruz, em especial o guarda -redes, um rapaz muito porreiro, apesar de terem só dez jogadores vieram à casa do segundo classificado fazer o seu joguinho limpo,parabéns !
Um forte abraço ao pessoal de Vera Cruz e felicidades para a próxima época!!!!
Para Sempre Lavre Allez!!!!

Continuamos a olhar para baixo e a ver por lá muito boa gente...

Diogo Garcia (SAN DIEGO )
Sócio nº36

banha50 disse...

Parabéns a todos malta! Custou muito não poder ter estado convosco neste jogo. Eu e o Bruno é que sabíamos como távamos. LOL um grande abraço, e para a semana temos mais uma batalha!

Unknown disse...

Diogo chegaste a pagar uma litrosa ao rapaz? :) Hehe Saudações, bela camada ontem. Rapaziada excelente.

Ass: Rouxinol

Anónimo disse...

Mais uma vitória maltinha! o resultado peca por escasso dado o numero de golos falhados... vale pelos 3 pontos.Parabéns ao Rubinho e ao Gaitan pelo 1º golo ao serviço do Lavrense! De referenciar também o regresso do Maçã à competição e logo com um golo! Parabéns! Parabéns também ao pessoal do bar pois a CERGAL estava ótima!
Kia kia kia
Fábio Dias
Nº8

Anónimo disse...

Gaitas parabens pelo 1º golo ao serviço do Lavrense. Esperamos que faças muitos mais.
Ass: UltrasWoman

fcveracruz disse...

OBRIGADO PELA SIMPATIA PESSOAL