domingo, 20 de fevereiro de 2011

Lavre 2 - Outeiro 1

Tarde muito cinzenta na Amoreira, que, no entanto, não assustou os muitos adeptos. O reaparecimento da muito ruidosa claque Lavrense foi o melhor atractivo desta tarde de Domingo.
Por Lavre alinharam:
GR Banha
DE Gaitas
DD Pardal
DC Lambreta
DC Guts
MC Bruneco
MC Brito (1)
MC Fábio Dias (1)
ME Chalana
MD Spyke
AV Fala
Jogaram ainda:
Ferro
Lisboa
Rubinho

Foi um jogo muito parecido ao tempo, ou seja, muito cinzento e fraquinho. O Lavre jogou quanto bastasse para um Outeiro muito arrumado e perigoso.
Embora os visitados saibam o que é andar nos últimos lugares e continuem com humildade agora que estão no segundo posto da classificação, há que, provavelmente, entender o que está por trás desta exibição menos conseguida, isto é, o facto do Outeiro andar na cauda da tabela e o primeiro golo madrugador, terá condicionado o jogo apresentado pelo Lavre.
Foi no primeiro ataque, digno desse nome, que Fábio aproveitou uma falha de um defesa contrário para inaugurar o marcador na Amoreira. Como seria de esperar, o Outeiro tentou sair em busca do prejuízo, contudo as jogadas de perigo, junto à baliza de Banha, só aconteceram por duas vezes. Quando faltavam 15 minutos para o período de descanso, Brito numa segunda bola, após um canto, remata para o que seria o 2-0 ao intervalo.
Na segunda parte a toada de jogo foi muito semelhante à primeira, com o Outeiro a tentar chegar desvantagem mínima e com o Lavre a defender longe da sua baliza, pese embora duas situações de perigo junto às redes da equipa visitada. Entre os 55 e 65 minutos, António Zé e Rafa esgotam as substituições e fazem entrar Lisboa, Ferro e Rubinho para o lugar de Pardal, Chalana e Fábio, respectivamente. É por volta dos 70 minutos que a equipa da casa volta a criar duas situações de perigo, primeiro por Ferro e depois por Rubinho.
Até ao final há a realçar o golo do Outeiro após livre.
Apesar de não ter sido o jogo com assistência record, foi, presumivelmente, a partida em que houve mais Ultras… simplesmente fantástico!

21 comentários:

LAVRE disse...

JA CA CANTA OUTRA !!!

Vamos continuar malta, com muita humildade e devagarinho como nos sabemos !!!

Pra sempre LAVRE !!!

Hernandez disse...

Pessoal + 3 pontos pó bornal e o resto é conversa."As armas" k temos são estas e até "final" não, a cda jogo k passa somos 1 alvo a abater,mas vamos ser 1 osso duro de roer doa a kem doer. Este ja passou agora venha o próximo.Há ou "à" por aí mto pessoal k diz k não temos HUMILDADE, ora jornada após jornada aki está a resposta aos nossos "bons" detractores ou detratores k tanta força nos dão f.d.s após f.d.s...SAUDAÇÕES DAS COUVES P.S.ultras tds a apoiar LAVRE ALLEZ LAVRE ALLEZ.

Ganso nº4 disse...

Mais 3 pontos e o resto é conversa.

Não foi um bom jogo de futebol mas ganhámos e anto!

LAVRENSE ATÉ MORRER!

Anónimo disse...

Sinceramente nao estou de acordo, se houve equipa que praticou melhor futebol e que merecia vencer foi a do Outeiro, dois remates na primeira parte dois golos lavrenses, na segunda nao me recordo de nenhuma situaçao de grande perigo do lavre talvez um remate ja dentro d area que saiu ao lado, de resto nao se viu lavre, a verdade é esta, uma tarde inspirada do banha com 2 grandes defesas a tirar dois golos quase certos e a falta de eficaçao do outeiro,na minha opiniao haver um vençedor seria a equipa visitande.
cumprimentos

Mais um Lavrense disse...

Caríssimo anónimo,

é verdade que o Lavre não fez um grande jogo, mas penso que a crónica relata o que foi passando durante os 90 minutos e as razões que poderão estar na origem da exibição (ate o FC do Porto jogo mal e vai em primeiro). Incrível lembrar-se das duas defesas do Banha, mas não se lembrar das duas oportunidades claras de golo, quer do Ferro, quer do Rubinho, já não para falar de um remate do Fábio na segunda parte que foi cortado muito bem pelo defesa do Outeiro. Ainda falta muito jogo, não se preocupem com o Lavre, afinal de contas nós viemos do Inatel de Santarém!
Lá diz o provérbio: Grão a grao enche a galinha o papo.

ALLEZ LAVRE ALLEZ
NÓS SOMOS A TUA VOZ
QUEREMOS ESSA VITÓRIA
CONQUISTA-A POR NÓS!
ALLEZ LAVRE ALLEZ

POIZÉ disse...

epa, sim senhora, duas grandes tiradas dos banha como diz, mas atençao, nao se esquecam que os guarda redes e a eficaçia tambem fazem parte do jogo, ora, se nos em dois remates na primeira parte fizemos dois golos e voces na segunda parte em DOIS remates nao fazem golo por causa do nosso guarda redes, quem teve merito ?? voces ou nos ??? acho que a resposta e obvia . . . mas parabens ao outeiro e bom resto de campeonato !!! saudaçoes desportivas !!!

Anónimo disse...

Bom dia,
Realmente quando uma alguém diz que uma equipa praticou melhor futebol, num jogo como o de ontem é de rir. Lavre entrou bem e marcou por duas vezes até ao intervalo o Outeiro, bateu-se bem, mas não marcou e possivelmente teve sómente uma ocasião para isso. Na segunda parte Lavre controla o jogo,normal ganhava 2-0, e o Outeiro tentava marcar. O Banha é guarda-redes e faz parte da equipa se jogou bem e defendeu, a equipa jogou bem ou numa equipa o GR é só cenário? O Outeiro teve várias oportunidades de golo, Lavre tb, No Outeiro foram os jogadores de Lavre a falharem escandalosamente( aonde está o mérito do Outeiro nisso?) Nas oportunidades do Outeiro( foi o Banha que defendeu, mérito do Lavre tem um bom GR).Futebol de pontapé para a frente falar-se de quem jogou melhor!!.. tenham juízo!

Anónimo disse...

desculpe oportunidades do ferro e do rubinho?nao estou nada de acordo, so vi um cabeçeamento em que a bola ia a morrer e bateu na rede da parte de fora da trave e um remate dentro da area em que a bola sai ao lado, nao tou em nada de acordo, se perguntar ao seu treinador ele dira o mesmo que eu, garanto-lhe q sei o que digo , estava no banco a presençiar o encontro , mas aceito a sua opiniao emboara n esteja de acordo, fora isto digo-lhe, é com grande orgulho que constanto que a vossa equipa esta em segundo, é uma forma de demonstrar aos ditos grandes que pequenas aldeias tambem podem ter grandes equipas.parabens , que consigam manter a 2º posiçao
um abraço

Anónimo disse...

http://grupodesportivodoouteiro.blogspot.com/
uns dizem uma coisa, outros dizem outra!

Anónimo disse...

O que vale eh que quem escrve o blog do outeiro eh muito parcial....XD
SO RIR....
Força lavre nos lavrenses estaremos com voces sempre e em toda a parte para vos apoiar.....

Anónimo disse...

Na minha opinião foi um jogo muito mau, no entanto ganhámos e isso é que importa, pois vitórias morais não dão pontos, foi o que nos aconteceu nas primeiras jornadas, "ha e tal jogamos bem, dominamos o jogo mas perdemos". Sinceramente o que é melhor??
Quantas vezes o Benfica de Trapattoni jogou bem?
No entanto foram campeões...
Bom resto de campeonato para o Outeiro pois têm equipa para uns lugares acima!
As palavras já começam a escassear no que diz respeito aos Ultras! São simplesmente FANTÀSTICOS!
WE NEVER WALK ALONE!
Saudações Desportivas
Fábio Dias Nº8

Ganso nº4 disse...

"OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA!"
Assim é que eu gosto.

LAVRENSE ATÉ MORRER!

LAVRE disse...

Nao aguento é o homem do Blog do outeiro dar os parabens a equipa de arbitragem e dizer que fizeram um trabalho impecavel eheheh tem muita falta de memoria, ou falta de outra coisa visto que nao aceitam os comentarios da malta de fora !

so uma pra relembrar:

Brito foi agredido e nao houve falta assinalada, na mesma jogada logo a seguir o arbitro marca falta para o Lavre, pe em riste sobre Bruneco, o jogo para, o arbitro vai dar uma olhada no brito que continua no chao, o jogador e assistido e logo de seguida, quando os jogadores de Lavre estavam a subir no terreno visto que era falta a nosso favor e bruneco ia bater a bola, um jogador do outeiro agarra na bola, apanha os jogadores de Lavre subidos e distraidos e marca ele o livre como se a falta anterior tivesse sido assinalada a seu favor, o arbitro nada fez e seguio o jogo, felizmente nao deu em nada mas podia ter sido um lançe perigoso e que roubava os 3 pontos a equipa da casa mesmo no fim do jogo ! ERA MUITISSIMO JUSTO HAM !!!

Arbitragem impecavel, sem nodoas como diz o blog do outeiro ??? como esta nem os da primeira liga ! PARABENS !!!

Banha50 disse...

O GR está na equipa como qualquer outro jogador, seja ele avançado, médio ou defesa. Fala-se nas minhas defesas, mas não se fala do aproveitamento do Fabinho, do bom remate do Brito no 2º golo, no jogo incansável que o Lambreta e o Guts fizeram, e nas bolas que se dão por perdidas que o Fala vai buscar até à ultima. Não se fala também da classe do Bruno a meio-campo e todo o espírito guerreiro que só uma equipa com espírito vencedor como a nossa pode ter. Eu fiz parte do 11, não do 10 + 1. Quem ganhou foi o Lavre e os 3 pontos foram ganhos pela equipa. É por isso que TODOS trabalhamos durante a semana. Eu estou lá é para defender, é essa a minha função, e ontem senti-me feliz por ajudar a equipa, cumprindo a minha função. Para a semana vamos entrar em campo outra vez e serão novamente 11, sejam eles quem forem que vão dignificar a camisola do Lavre, correndo e lutando até ao fim. FORÇA LAVRE!

Anónimo disse...

Nem sempre se pode jogar bem, nem se sempre se pode "dar espectáculo", no entanto, pode-se sempre lutar pelos 3 pontos, o que acabou por nos sorrir.

Pardal.

Anónimo disse...

Foi asssim que te ensinei, e fico contente por teres aprendido bem. Um jogador belissimo, um guarda-redes fantástico é o Banha alé, alé.
Mais uma vez um dos manos Godinho (emprestado)a resolver.
Um abraço a todos, esperando que o Hulk (Fábio Dias) continue a resolver.

RMS

Anónimo disse...

Caros amigos lavrenses,

só para vos deixar os parabéns pela classificação que ocupam e pelo fantástico campeonato que estão a fazer e pela atitude que têm em campo, tenho jogado quase todos os jogos e os jogadores são maldosos e tendenciosos, ao contrario de voces que estão mais preocupados em jogar a bola do que dar porrada e arranjar confusão. São um exemplo pras restantes equipas e prova que o inatel não é so solteiros e casados.
Nos jogamos bem mas o que é certo é que voces ganharam o jogo e isso é que importa!

Só queria deixar um reparo à vossa claque que é fantástica... mas devia estar mais interessada em apoiar-vos do que em ofender os jogadores da equipa adversária.

um abraço e felicidades e consigam manter a vossa posição no campeonato.

Ass. jogador do Outeiro

LavreBuLLs disse...

Amigo do outeiro, obrigado pelas palavras e pelo reparo mas da maneira como falas as pessoas pensam que nos passamos um jogo inteiro a ofender jogadores e nao apoiamos a nossa equipa, o que e inteiramente mentira ! ofensas ouves tu em todo o lado vindas de todas as pessoas, se jogas todos os jogos sabes bem disso ! portanto, secalhar es aquele numero 10 que levou amarelo, por fazer um gesto muito bonito para o publico, agarrando os seus ditos cujos virado pra fora onde podem haver crianças, raparigas e senhoras maes de alguns dos que andam la dentro ! isso nao merece reparo ?? pois claro que merece um reparo ainda maior, porque o jogador anda la dentro pra jogar e nao pra comunicar com o publico e fazer aquelas coisas bonitas ne ! agora, falava te tambem das palavras que nos ouvimos do vosso terinador e para o brito quando este ficou estendido no chao por agressao mas pronto, esquece la . . . mais uma vez obrigado pelas palavras mas temos que saber tambem olhar pras nossas orelhas ok ??? va, bom resto de campeonato e subam la uns lugares porque merecem !!!

Anónimo disse...

boas...
depois de ver estes comentários não pude deixar de vir fazer um comentário...
Sem dúvida que o lavrense deve muito à sua claque, pois o apoio deles marca toda diferença, mas no entanto, chegam mesmo por vezes a estragar o que tão bem sabem fazer que é, apoiar os seus amigos que estão la dentro ou seja, a equipa da terra, com insultos completamente desnecessários por vezes mesmo com jogadores que nada fazem para levar o jogo para outros campos menos bons.
Relativamente ao facto do brito ter ficado no chão e os jogadores do outeiro seguirem a bola, acho que fizeram muito bem. Já diz o grande Jorge Jesus, esse Fair Play de mandar a bola fora quando um jogador está no chão é uma TRETA, porque segundo a lei, quem tem que parar o jogo numa situação dessas é o árbitro, e mais ninguém.

Por fim, quero desejar um bom resto de campeonato ao Lavrense e dar-lhe os parabéns pela brilhante recuperação que fez, assim como à sua claque que são adeptos incondicionais.

Saudações Desportivas

Ferro disse...

19 Jogos, 11V 5E 3D (Golos: 34-22)

Média de golos marcados: 1,79/J

Média de Golos Sofridos: 1,16/J

6 Vitórias Consecutivas

12 Jogos sem Perder

Última Derrota: 2010-11-20 vs Luso Morense 2-1 (desde então: 10V 2E)

14 Jogos consecutivos a marcar golos

Perdeu apenas 1 dos últimos 17
Jogos

Venceu 7 dos últimos 8 Jogos

(penso que isto diz tudo, o resto não interessa)

LavreBuLLs disse...

Caro Anonimo, antes de falares para nos assina OK ?? nao e por mal, mas nos gostavamos de saber por quem estamos a ser criticados ! nao achas que merecemos isso ??

Agora, diz me la, qual e a tua moral pra falares visto que nao sabes nem de longe nem de perto o que se passou no lançe do brito, porque senao nao falavas assim, nem sequer sabes o motivo pelo qual nos estavamos a "barafustar" !!! Nenhuma nao e ?? OK !!!

Peço te tambem, que venhas aqui no final de todos os jogos, dizer e apontar o dedo a nos, quando ofendemos alguem, porquê, e que palavras utilizamos para tal . . . mas assina claro !

ou seja, nao te vamos ver muitas vezes por aqui nao e ?? bem me parecia !!!

Ja houve casos sim senhor, de nos ofendermos jogadores de outras equipas, (ninguem esta e fugir a responsabilidade) mas atençao, tu nao sabes o que nos ouvimos desses tais jogadores ou sabes ?? bem me parecia, secalhar fazias o mesmo se a tua mae tivesse metida ao barulho como a nossa ! nao critiques antes de pensar se fosse contigo ! Nos somos mais vezes ofendidos do que ofendemos, toma atençao a isso ! nao me digas que nao, mas em todos os jogos de futebol, 90% dos adeptos tem boas ofensas debaixo da lingua mas eu so vejo a malta a criticar a claque e o resto e como se fossem uns santinhos ! a diferença e que as nossas ofenças sao mais notorias porque sao feitas em massa, tambem nao te tinhas lembrado desta nao ??

Passando a frente, obrigado pelo concelho, nao deixas de ter razao mas exageras te !!! as coisas nao sao assim !!!

Saudaçoes LAVRENSES