segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

LAVRE 2 - 1 SÃO MANÇOS

Tarde soalheira na partida em que o Lavrense alcançou o 2º lugar da classificação geral.
Por Lavre alinharam:
GR Samina
DE Lisboa
DD Gaitas
DC Ganso
DC Guts
MC Lambreta
MC Bruneco (1)
MC Fábio Dias
ME Chalana
MD Maçã (1)
AV Fala
Jogaram ainda:
Brito
Spike
Rubinho
A equipa de Lavre entrou bem no jogo, pressionante e com excelentes trocas de bola. Logo numa das primeiras jogadas em que consegue trocar a bola em frente à área de São Manços, Bruneco isola Maçã na direita que, frente ao redes adversário, finalizou de forma segura, inaugurando o marcador.
São Manços respondeu bem e foi à procura do empate, que conseguiu numa das primeiras vezes que se abeirou da grande área do GDL. Num lance confuso de insistência, o defesa direito consegue entrar na área com a bola controlada, remata para excelente defesa de Samina e, na recarga, surge outro jogador de são Manços a restabelecer o empate. Fica a dúvida sobre a existência de uma possível falta sobre o redes Samina.
Com o jogo a 1-1, Lavre voltou a tomar conta das ocorrências e voltou a ser muito perigoso. A bola circulava sempre a área de São Manços e o redes visitante ia começando um festival de grandes defesas que iam mantendo o resultado nivelado. Quando não era ele que as defendia, era a barra, como no lance em que Ganso cabeceia forte, com a bola a esbarrar no ferro antes de tocar perto da linha de golo... do lado de dentro. Nem árbitro nem fiscal vislumbraram esta situação, pelo que o resultado se manteve mais uns minutos.
Mas com tantos lances seguidos, o golo haveria de surgir ainda na primeira parte: Maçã desmarca Lambreta, que remata forte, com a bola a embater claramente na mão do defesa forasteiro em plena grande área.
Na conversão do penalty, Bruneco foi mais uma vez eficaz e fez o 2-1, justíssimo e merecido.
Na segunda parte assistimos a um festival de golos falhados pela equipa da casa, uns por culpa própria ou da barra, outros devido à grande exibição do redes de são Manços.
Primeiro Brito remata forte e colocado, com a bola a embater... nos dois postes antes de sair. Depois Fala, com classe, a puxar para o meio e a rematar em jeito, com a bola a voltar a ser rechassada pela barra.
Spike teve ainda outra hipótese, com boa intervenção do redes, antes de Rubinho, completamente isolado pelo excelente movimento de Lambreta, não ser capaz de desfeitear o n.º 1 de são Manços que assinou aqui uma grande exibição e evitou o avolumar do resultado.
Com estes 3 pontos Lavre alcançou o 2º lugar da classificação geral, atravessando um excelente momento.

35 comentários:

Adepto S.Manços disse...

O dono deste blog deveria ser mais parcial e justo na forma como faz o rescaldo dos jogos . Em relação ao jogo com o s.manços em parte dos seus comentários são verdade mas por outro lado deveria também de mencionar que o s.manços também teve oportunidades de golo como o lavre , porque quem não viu o jogo e pelos seus comentários pensa que o lavre massacrou o s.manços, o que não é verdade, e em relação ao penálti por amor de deus só é penálti em lavre porque os adpetos do lavre é que marcaram o penálti não foi o fiscal de linha tal foi a pressão que fizeram. Um remate á queima roupa com o defesa de costas para a bola nem nos comfins do mundo é penálti. Tenha cuidado com análise dos jogos que faz, dono do blog.

Diogo Garcia disse...

Classificação:

1º- Estremoz
2º- Lavre

O resto é...BLA, BLA,BLA,BLA...

PARA SEMPRE LAVRE ALLEZ

DGARCIA

Anónimo disse...

Parece-me que vão bem laançados, espero que não se esbarrem já no próximo jogo! Lembrem-se que perderam contra o Cortiço na primeira volta e logo por 2-4. Estão desfalcados, então preparem-se para cair já no sabado. Vão ser mais quatro!

banha50 disse...

Tenham calma, o campeonato não acabou, e um dos factores que nos pôs onde estamos é a humildade com que encaramos cada jogo. Temos de trabalhar muito, e só assim vamos continuar com os bons resultados. Mais uma vitória é muito bom, mas temos é que treinar mais esta semana, e mais para a próxima e sempre assim. Força GDL!

hernandez disse...

Eu normalmente faço as contas n fim dos jogos................... provocações? nem me akecem nem me arrefecem. TRABALHO,GARRA,FORÇA,ESPIRITO D SACRIFICIO E GLÓÓÓÓRIA. FORÇA LAVRE.

Anónimo disse...

Também tinhamos perdido com o S.Manços na primeira volta, e o resultado foi o que foi, criticas construtivas aceitam-se, agora criticas sem fundamento não:)

Pardal.

Anónimo disse...

Quero deixar os parabéns à equipa do Lavre, jogadores e direcção, pela notável recuperação na tabela classificativa. Para além disso é preciso salientar o precioso apoio dos Lavrenses!
Abraço,
Paulo Canas/Bancada Desportiva

Anónimo disse...

Bom dia, so estou a enviar este comentario para responder ao adepto do sao manços, desde ja as minhas desculpas por invadir o vosso espaço quando nao sou adepto nem do lavre nem do sao manços, mas sim do SBOuteiro.
Tudo o que o adepto do sao manços refere dificilmente acreditarei por uma simples razao, quando fazem os titulos no seu proprio blog eles sim nao sao parçiais nas suas analises, quando jogaram contra nós e venceram imerecidamente o titulo foi irrisorio "PEca por escasso", quem assistiu ao jogo ficou incredulo á posterior com a referida frase, o que veio descredibilizar o referido blog, quando falam dos outros nao deviam esqueçer o que fazem na sua propria casa.
já nao posso dizer o mesmo do vosso, visto que quando nos defrontamos as analises tanto para um como para outro lado estavam correctas e corresponderam ao que de facto se passou em campo, logo quando visito as suas cronicas nada me leva a desacreditar no que escrevem ao contrario de alguns blogs que por ai vao sendo escritos de acordo com o que mais lhes convem.
apesar de rivais quero desde já enviar os parabens pelo trabalho realizado até ao momento, independentemente da classificaçao que alcançarem no final de certeza que já sao motivo de orgulho para as gentes de Lavre.
cumprimentos

Ganso nº4 disse...

Para o adepto de S.Manços só tenho uma coisa a dizer...Já tens de olhar para cima para nos veres o cú e olha que já lá vão 6 pontos.

Mas as contas fazem se é no fim do campeonato.
Boa sorte até ao fim da prova e saudações desportivas!

LAVRENSE ATÉ MORRER.

Ganso nº4 disse...

E quanto ao jogo do Cortiço não percebo porque é que estamos desfalcados.

A nosso equipa são 20 jogaodres não é por não jogarem 2 jogadores que estamos desfalcados, acho que vamos jogar com 11.

Até sábado e boa sorte.

Anónimo disse...

Estes meninos estão mesmo a ficar pouco humildes, chegaram ao segundo lugar e já estão a miar. Calha mesmo bem para no sábado voltarem à realidade.

Anónimo disse...

Mesmo sem a pesada ausencia de Banha (Ex Earl, o irmão emprestado dos Godinhos)o Lavrense soma e segue,e para a semana o grande derby no Cortiço.


Um Abraço
RMS

Anónimo disse...

Malta jogo a jogo vamos mostrando o que valemos, neste momento a tabela classificativa é a melhor prova para calar esses critícos... Sábado é apenas mais um jogo que temos de vencer...
espero que sábado se assista a um bom jogo!
Força LAVRENSE
Saudações desportivas
Fábio Dias Nº8

Anónimo disse...

"Anónimos" preocupem-se com vocês que nós tratamos de nós próprios :)

Pardal.

roanita disse...

epa não aguento os comentários da malta do cortiço...
ganharam-nos, é verdade, e até podem ganhar outra vez, mas então e o resto?!?!?
o vosso objectivo é ganhar ao LAVRENSE?!?!? é só para isso que jogam à bola?!!?
é que parece mesmo, tendo em conta que estão 14º em 17 equipas.
KIA!

Ganso nº4 disse...

Sabes o significado da palavra Humildade?
Humildade: Qualidade de humilde; Capacidade de reconhecer os próprios erros, limitações ou defeitos; demonstração de respeito, submissão; ausência de luxo ou sofisticação.

Não digas asneiras, se há coisa que o nosso grupo tem é humildade! Até breve
saudações desportivas
LAVRENSE ATÉ MORRER

Anónimo disse...

adepto de S.Manços so ficou 2-1 por causa de falhanços escandalosos do lavre, senao era 5 ou 6.. ja para o cortiço falam muito mas estao quase em ultimo. nao somos nos que temos falta de humildade porque nao vamos ao vosso blog dizer que vamos ganhar, mas ganhando ou perdendo ainda ficam a uns 15 pontos do LAVRE nao ? ah pois calem se maze

banha50 disse...

Conhecendo o plantel do cortiço, certamente nenhum deles vem para aqui mandar bocas do género. Não liguem, isto é pessoal que quer apenas destabilizar, mas eles é que pronto...são...."poucachinhos"! Em relação a mais uma RMS mandada...quero ver-te no Sábado no Cortiço meu amigo, tenho que te ir fazer uma visita! Abraço

jogador do cortiço disse...

em resposta ao comentario do banha so quero salientar que espelha claramente o estado de espirito que vai no nosso balneario,ou seja nos queremos ganhar sim senhora,tal como voces querem e a maior parte de todos nos conhecemo nos e somos amigos,por isso estas "bocas" nada teem a ver connosco...temos o maior respeito por voces e pelo vosso clube tal como sei que voces teem por nos...esperando que sejaa um grande jogo cheio de emoçao e ganhe o melhor e que o mrlhor seja o cortiço

saudaçoes desportivas

atento adepto de futebol disse...

estes comentarios anonimos que pelos vistos nao sao feitos pela malta do cortiço como eles fazem parecer, ca pra mim tem um cheiro caracteristico, cheira a azia de outras equipas . . . e de jogadores de outras equipas . . va se la saber porque ! quer dizer, eu sei porque, porque comecamos a incomodar muita gente, gente sem humildade e que jogando aqui ou ali, so pensam em ganhar a Lavre, sejam homens e atençao, a inveja nao e coisa de gente fina como voces sua cambada . . .

que seja um bom jogo e que ganhe Lavre, mas atençao, mesmo que Lavre perca LAVRE ATE MORRER !!!

saudaçoes desportivas para o cortiço

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o André..O pessoal que joga no cortiço é tudo pessoal conhecido e por sinal 5*, logo não vejo alguém que lá jogue com este tipo de comentário..Respeitamo-nos mutuamente e concerteza será um bom jogo. Eu aposto na vitória do Lavrense como é óbvio.
Saudações desportivas
Fábio Dias Nº8

Anónimo disse...

Gostaria de fazer uma pergunta a todos aqueles que fazem dum jogo de futebol a sua referência como homens. Será assim tb na vossa vida? Será assim tb nos vossos estudos? Será um jogo de futebol assim tão importante na vossa forma de estar? Caros senhores, o tempo n para! amanhã é outro dia! Mesmo só falando de futebol, quem se lembrará de vcs amanhã? Quem se lembrará deste ou daquele jogo? Tenham paciência, mas por vezes tenho dificuldade a aturar tanta burrice e ignorância... cada momento que passa é passado, coitados daqueles que ficam permanentemente agarrados a esse momento. Eu sei que há muita gente inteligente e de bom senso ligados ao futebol, façam do jogo um evento puramente desportivo e de rivalidade saudavel, com respeito por quem perde. Não se esqueçam que quem ganha hoje, possivelmente perderá amanhã! E, por muito que isso custe a determinados iluminados, é assim a vida!
Cumprimentos a todos aqueles que gostam de futebol! aos outros... felicidades na mesma!
António Arranca
Treinador do LAVRE

Anónimo disse...

pelo menos o banha sabe bem como é o balneário do cortiço e sabe que não precisameos de arranjar picardias com ninguem. Como diz o comentário do jogador do cortiço e muito bem nós jogamos cada jogo com o desejo de vencer. E não roanita, o nosso objectivo não é só ganhar ao lavre! para nós ganhar ao lavre ou a outra equipa qualquer é igual, ganhar ao lavre só nos dá 3 pontos assim como ganhar a outra equipa. para esses individuos que querem arranjar confusões façam vocês uma equipa e um blog e arranjem vocês as vossas confusões, se por acaso forem jogadores do cortiço(o que me custa a acreditar) mostrem isso tudo dentro de campo.

saudações desportivas e até sábado

nº5 disse...

o que é que o Mandarera andou a tomar nos últimos dias??desistiu de ir aos jogos do Lavre:(
há qq coisa q n bate certo.xumba s Manda o pessoal precisa de ti lá dentro!

nº5 disse...

e cá fora no bar tb

Adepto S.Manços disse...

Quer dizer eu fiz o meu comentário que não concordava com os vossos comentários acerca do jogo sem ofender ninguém e o sr. Ganço nº4 encarregou-se de ofender o G.D.S.Manços. Acho que as coisas não deviam ser assim , partir para as ofensas. E desculpem ter respondido como respondi na mensagem anterior mas teve que ser

Tenho que defender os meus nestes caso o S.Manços.

Anónimo disse...

A fanforrice e a demasiada confiança com que andam acaba-se já no sábado nos cortiços e depois veem por ai abaixo , levam poucas levam no sábado.

Adepto cortiços disse...

Até ao pescoço é canela , nem que tenhamos que comer terra mas nos cortiços não ganham , seus convencidos , só porque chegaram ao 2º lugar pensam que já não perdem com ninguém , quanto maior é o salto maior é a queda .

Lavre disse...

Ahahahahahahahahahahah estes comentários tem mesmo aquele cheirinho sabem . Z z a azia andam aí . . Parece me mesmo que vieste ca perder, ou então nem sequer jogas futebol, andas noutro desporto ! Vens ca só ver os jogos dos teus Amiguinhos e meter veneno, ou seras só um treinador ! És um gorila senhor mete nojo anónimo !

Adoro isto, somos mesmo invejados como sempre fomos ate aqui, isto nao se vê em mais nenhum blog, somos mesmo importantes ! No inicio da época era, a e tal, voltem pro inatel, isto e pra homens, não ganham um jogo, agora estamos em segundo e já não somos humildes e somos uns fanfarroes, eheheh sois mesmo uma cambada ! Tenho vergonha de Lavre pertencer a este concelho, cheio de gente q não presta !

Lavrense de gema disse...

Perdoai-lhes Senhor que não sabem o que fazem/dizem...

I love this game.

André Banha disse...

Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica Benfica...

verdadeiro adepto e jogador do cortiço disse...

infelizmente continuam os comentarios de gente estupida a fazer se de adeptos do cortiço,e nao cortiços como foi escrito aqui,felizmente sao 2 equipas que nao vao ligar a comentarios idiotas de gentalha sem escrupulos ,que querem guerra ,mas que nao a vao ter,e ambas quererao ganhar e espero que a vitoria sorria de novo ao cortiço,mas se assim nao for so temos que dar os parabens a formaçao de lavre

Nando disse...

Vê-se logo que não é ninguém DO CORTIÇO, sim escreve-se e diz-se DO CORTIÇO e não DOS CORTIÇOS. São tão pequeninos.....

Anónimo disse...

o lavre não ganha aos cortiços? mas isso é a onde? é que só conheço o cortiço. ^não jogam á bola só querem meter veneno e nem para isso prestam, quem não souber até pensa que as gentes do cortiço são uns fanfarrões. até no blog dop cortiço tentam meter veneno mas nem ganso sabem escrever lool

Anónimo disse...

a guerra que aqui vai nao e com pessoas do cortiço , mas sim de uma zona ali bem perto que tem muita inveja da equipa que somos.. coitados nao tem moral para falar e so dizem mal daqueles que realmente sao mais fortes que eles, nao tenham invenja.
Boa sorte para o cortiço e que ganhe LAVRE