domingo, 27 de fevereiro de 2011

Arraiolense 0 - Lavre 1

Tarde primaveril no estádio Cunha Rivara em Arraiolos, num excelente espaço para a prática do futebol.
GR Banha
DE Lisboa
DD Gaitas
DC Ganso
DC Guts
MC Lambreta
MC Bruneco
MC Fábio Dias
ME Brito
MD Spyke
AV Fala
Jogaram ainda:
Chalana
Rubinho
Gastão

O Lavre em relação à última partida procedeu a duas alterações no onze titular, com Lisboa e Ganso a regressarem à defesa, libertando Lambreta para a posição que tem ocupado, habitualmente, esta época e com Bruneco a voltar a ocupar o eixo do meio campo.
Como seria de esperar, o Arraiolos entrou a tentar comandar as operações, recorrendo a lançamentos para as costas da defensiva Lavrense. À Passagem dos 20 minutos, percebeu-se que a equipa visitada queria inverter os últimos resultados e em duas situações poderia ter inaugurado o marcador. No entanto, os visitantes começaram a soltar-se e a jogar algumas vezes no meio campo arraiolense. À meia de jogo, numa situação com claras culpas para o redes adversário, Fala chega ao golo e faz o resultado com que se havia de chegar ao intervalo.
Na segunda metade, o Arraiolos nunca conseguiu materializar em perigo as suas intenções (não passaram mesmo disso… intenções) e o Lavre foi controlando o resultado sem grandes dificuldades. De realçar o facto de Fala ter podido aumentar a vantagem, quando o Arraiolense já tinha todos os sectores desligados.
Aspecto muito importante deste jogo foi o público vindo de Lavre para apoiar a sua equipa na manutenção do segundo lugar, com destaque muito especial para os ULTRAS que estiveram incansáveis durante os 90 minutos, grande ambiente para os Lavrenses, que mais pareciam estar a jogar na Amoreira (o eco levava a crer a existência de duas claques).
No próximo sábado, o Lavre recebe mais um adversário directo, o Arcos. Assim, é importante que o ambiente se mantenha como até aqui e os ULTRAS cantem desde o início até ao fim para “deixarem passar o LAVRENSE”.
Nota final para o facto de Guts ter jogado mais de 20 minutos com uma fractura no escafóide. Este jogador vinha a realizar a sua melhor época ao serviço do GDL, e ao qual, uma vez mais, o azar bateu à porta. Há que levantar a cabeça, e recuperar, o GDL precisa de ti. Por outro lado, espera-se, no próximo jogo, o regresso de Maçã e quem sabe de Papo!

27 comentários:

Ferro disse...

É de salientar, a grave lesão de Guts, um jogador que vinha a realizar a sua melhor época ao serviço do GDL, e ao qual, uma vez mais o azar, bateu à porta.
Há que levantar a cabeça, e recuperar, o GDL precisa de ti.
Força GUTS.

Unknown disse...

Não me posso esquecer é que fui ontem a Arraiolos para ir ver o Lavre, fui lá almoçar e tudo, e quando cheguei ao campo fiquei surpreendido ao não ver lá ninguém. Telefonei de imediato a um jogador do Lavre, quando me comunicou (infelizmente) que o jogo tinha sido no Sábado mas que o Lavre tinha ganho 0-1 com golo de Fala (felizmente). Lá me tive de contentar com 75 minutos do G.U.S. contra o Messinense. Só a mim... :)

Ass: Nuno Rouxinol

Anónimo disse...

Força Guts! Maldito escafóide..
É um prazer ver a entrega com que abordas cada lance, sem duvida uma grande perda.
Mas como em outras ocasiões caiste e consegusite sempre voltar,tenho a certeza que desta vez não será diferente!
Abraço miudo.
Rápidas melhoras
Fábio Dias Nº8

foxis disse...

as melhoras guts! Parabens ao lavre que nunca me deixou ficar mal! ouvi varias vezes, que lavre nao fez bem em ir agr para o distrital porque nao era a melhor altura, que iam ficar mal na tabela, (apos o inicio da epoca) e eu sempre a espalhar a minha boa fé pelo lavre,a dizer que no final da primeira volta ja nao seria facil ganharem a lavre e que têm qualidades para no minimo meia tabela, joguei com a equipa base do lavre e sei o valor de cada um.

o abraço a todos e que continuem com estes bons resultados!

Foxis

Ganso nº4 disse...

Mais uma vitória e o resto é conversa.
No início do campeonato tivemos muito azar, agora neste jogo tivemos alguma sorte, mas a sorte procura-se!

Muito mérito aos Ultras que quanto a mim foram o melhor elemento presente no recinto desportivo.

LAVRENSE ATÉ MORRER.

LAVREBuLLS disse...

Por nos ja podem perder o resto dos jogos 5-0 . . .

ja mostramos bem quem somos, o que somos, como funcionamos e o que podemos conseguir fazer nas proximas epocas !

O trabalho e o objetivo da primeira epoca no distrital a nosso ver ja foi alcançado . . . !!!

Parabens a LAVRE, a todos os jogadores e a todos os seus adeptos !

se continuarmos a ganhar de maneira a que continuemos bem classificados ou ate mesmo acabar em segundo onde nos encontramos agora, tanto melhor, senao e como vos dizemos, tudo o que vem agora ja pouco nos importa !

A dose de orgulho que temos em LAVRE ja e muito superior a todas as derrotas que possam surgir, a todas as bocas, invejas, azias, roubos, injustiças e maus perderes de adversarios etc etc

ATE A ULTIMA GOTA DE SANGUE "POR VOI E PER VOI"

LAAAAAAAAAAAVREEEEEEEEEEEEEEEE
LAAAAAAAAAAAVREEEEEEEEEEEEEEEE
LAAAAAAAAAAAVREEEEEEEEEEEEEEEE

Força GIGANTE GUTS, estamos contigo e esperamos rapidamente o teu regresso . . .

SOMOS LAVREEE CARA..OOOOO !!!! metam isso bem na ideia . . . !!!

timi disse...

Mais uma malta, contra todas as espectativas estamos lá m cima, julgo que poderiamos ser um exemplo para mais clubes, pois por certo deveremos ter o orçamento mais baixo dos clubes do nosso campeonato, mas como podem ver os orçamentos não ganham jogos, mas sim o crer e o orgulho que temos pela nossa terra, foi esse orgulho que o Guts teve para jogar mais de 20 minutos com "pulso" partido, o orgulho da claque em ir a todos os jogos apoioando a sua equipa,assim se faz uma grande equipa mantendo sempre a mesma humildade pois tambem sabemos o que é andar no fundo da tabela. Estamos numa fase que tudo o que vier é bom mas os nossos objectivos estão cumpridos.Obrigado malta pela dedicação ao clube, incluindo comoé obvio a claque, que tantas vezes aqui tem sido criticada, mas a mim parece-me que o problema é a inveja. E tu o que já viseste por LAVRE hoje? Abraço.
TIMI

eborense disse...

Sou de Évora mas vivi muitos anos em lavre e como é normal sou apoiante do GDL e tive a oportunidade de ir ver o jogo a Arraiolos onde reparei numa equipa com um enorme prazer a jogar futebol onde todos defenderam com um enorme orgulho a camisola do lavrense e olhando para a tabela classificativa vê-se claramente que esta equipa transporta uma enorme qualidade e tem o mostrado em campo com inúmeras vitorias. ao olhar para a equipa adversaria houve três jogadores que me admiraram bastante e que eu gostava de ver no nosso lavrense que foram o rapaz brasileiro que jogava a trinco que de facto e um jogador extraordinário, o outro trinco que penso que seja de Montemor que mostra uma enorme atitude dentro de campo e tanto quanto sei penso que dá bastante bem com os nossos jogadores, e por ultimo o extremo esquerdo que para mim o melhor jogador adversário com uma rapidez fora do normal muita raça mas com uma estatura baixa o que não lhe tira o devido valor e na minha opinião se o nosso GDL tivesse estes jogadores no seu plantel teríamos equipa para limpar esta serie.
FORÇA LAVRENSE

Anónimo disse...

Parabens Gaitinhas. Faço votos de muitos e bons anos em Lavre. Beijinho. Uma fã especial...

Anónimo disse...

Parabens a vocês nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida, hoje é dia de festa cantam as nosas almas para os meninos Gaitas e Lambreta uma salva de palmas, Parabens meus fofos, de um adepto muito especial que vos adora......continuem assim a lutar por LAVRE

LAVRE ATÉ AOS OSSOS......

GUTS Nº3 disse...

Antes demais, parabens JOÃO E RUI

Pexoali kero agradecer muitiximo td o vosso apoio, e kero que saibam que, embora não possa, tenho uma vontade gigante d entrar com vocês dentro de campo no próximo sábado, acreditem q s não fosse o trabalho, estaria disponivel na proxima segunda feira....infelizmente esta não é a nossa vida......

Vou fazer d td para estar operacional o mais depressa possivel e poder voltar a dar o meu contributo á equipa, até lá, estarei fora do campo a integrar a equipa titular dos BULLS....(se o mister assim entender, claro)

Em relação a equipa, já demos provas que valemos por um todo e não por individualidades, tds sabemos que quem entra a cada jogo, vai para lá dar o máximo de si, e é isso que interessa.....
Ganhem-me o jogo contra os Arcos, garanto-vos que é menos uma semana com o gesso lol

I LOVE THIS TEAM

Adepto Lavrense disse...

Parabéns Gaitas e Rui!

A melhor prenda que podem ter será conquistar mais uma vitória já no próximo jogo contra o Arcos!

Em relação aos comentários que vão no sentido do dever cumprido em relação a esta epoca, estou completamente de acordo, mas a verdade é que ainda faltam 13 jogos, por isso mantenham o registo para que o discurso seja igual no final do campeonato. A verdade é que têm competência e qualidade para tal, desde que mantenham os níveis de concentração e humildade!
ALLEZ LAVRE ALLEZ
NÓS SOMOS A TUA VOZ
QUEREMOS ESSA VITÓRIA
CONQUISTA-A POR NÓS!
ALLEZ LAVRE ALLEZ

Ganso nº4 disse...

Mas que barraca vem a ser esta?
Dever cumprido? Não percebo porque!?
Fazíamos uma figurinha do caraças perder os jogos todos até ao fim do campeonato e dizer-mos "não faz mal, já temos o dever cumprido."

Como dizia o Troce na máquina de flipers quando estava a tirar créditos, "quero mais".

Está tudo maluco, com o devido respeito.

LAVRENSE ATÉ MORRER.

COCACOLAARROTAAHH disse...

Parabéns ao "Mundo" do Lavre, pelo excelente trabalho que está a realizar ( Digo "Mundo" para simbolizar todos os que ajudam e não me esquecer de nenhum )...Força Lavre !

Apoiem, também, sff, o meu Estrela FC VN, quando puderem...

Divulgação :


Para a semana, vamos ao Fabril. . . Esperamos o apoio de muitos adeptos Estrelistas, um passeio até ao Barreiro. E um grande APOIO AO ESTRELA ! TODOS AO LAVRADIO, APOIAR O ESTRELA !

Anónimo disse...

Parabéns Gaitan e Lambreta!
um golo de cada no próximo jogo e claro duas caixas de minis!!
enganei me afinal podem ser 3 caixas, parabéns também ao rubinho mas por outros motivos!

Fábio Dias Nº8

Anónimo disse...

sem querer ser insultuoso, voces estao a fazer um excelente campeonato, mas neste ultimo fds o vosso presidente ate meteu nojo, com a falta de humildade que teve, ao dizer para um dos nossos adeptos quando nada se justificava, para ele olhar bem para cima

Anónimo disse...

TODA A INFORMAÇÃO DESPOTIVA NO BLOG:

http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

Ganso nº4 (eu assino) disse...

Quem fala a verdade não merece castigo. Só o Estremoz é que tem de olhar para baixo.

Se isso é ofender então dá cá o talego!

É normal quando se faz um bom resultado ou quando se marca um golo agirmos sem pensar. Eu fui ver o Valenças vs Cabrela e o Valenças quando marcou o primeiro golo o seu treinador também festejou citando as seguintes palavras " TOMA, MAMA CA...ALHO!!!"

Não venhas para aqui meter nojo e como diz o meu presidente "Olha para cima"

Um resto de bom campeonato para a tua equipa.

LAVRENSE ATÉ MORRER

João Veiga disse...

Sendo o mais sintético possível, quero repudiar completamente o comentário do anónimo das 18:31. Faço-o porque não me insurgi para com nenhum adepto do Arraiolense, nem para ninguém. Por outro lado rejeito integralmente tal observação, já que considero que ainda falta muito campeonato pela frente, estando ainda em disputa um total de 36 pontos, assim sendo, praticamente, qualquer equipa em competição ainda pode ficar à frente do LAVRE!
No entanto, ouvi tais comentários e sei porque aconteceram, sei que, no início, no jogo da primeira volta, fomos tratados como coitadinhos vindos do INATEL, como “pobres” pertencentes a outro campeonato que não o dos primeiros lugares e, por tal, será aceitável que essas frases tenham sido ditas, não no sentido da falta de humidade, mas sim como resposta a provocações antigas. Como diz o ditado “quem não sente não é filho de boa gente”.
Por outro lado, ao ler este comentário e outros que tais, fico bastante satisfeito, pois é sinal que estamos nos primeiros lugares, ou seja, se andássemos pela cauda da tabela, provavelmente, os anónimos nem reparavam que o LAVRE existia.
Para terminar, é com grande orgulho que estou à frente deste clube, com colegas fantásticos na direcção, uma equipa técnica inexcedível um grupo de jogadores humildes, combatentes e bravos e uma massa adepta inigualável, portanto caríssimo anónimo, com o devido respeito e modéstia, sinto que ser presidente assim, será algo invejado por muitos!
SEMPRE LAVRE

LAVRE disse...

Primeiro a claque, agora o presidente ??? KIA arranjem mais ham . . . mas inventem umas melhores . . .

. . . invejosos, ja somos criticados por tudo e por nada, onde e que isto ja chegou ?? numas equipas, uns brigam mesmo entre si, noutras portam se mal nos jogos e so fazem merda com equipas que andem neste campeonato pra jogar a bola, e agora ha estes marmanjos que andam com nos gigantes na garganta e a engolir sapos, a virem praqui criticar um clube com gentes de bem, que sao iguais a todos os outros mas diferentes, nao queremos zaragatas, confusoes, inimigos, nem tratamos mal ninguem, mas mesmo assim, nos e que somos isto e aquilo, o resto sao uns santinhos ! KIA !!! nao sejam crianças . . . tenham juizo . . . incomodamos assim tanta gente ?? somos assim tao odiados por tanta gente ??? que mal vos fizemos ??? santa paciencia !

isto pra mim foi a gota de agua . . .

DEIXEM PASSAR O LAVRENSE !!!

Anónimo disse...

Esse comentário anónimo cheira-me a alguém de uma terra vizinha que não o Arraiolos.

Tenho dito.

Anónimo disse...

Anónimo de 1 de Março de 2011 18:31

Então se estás em 3º não tens que olhar para cima?

1º 2º 3º

Qual a ordem ?
Simples.
então olha sim para cima..
No inicio da época nós ouvia-mos isso, e amuamos?
Só nos deu motivação para subir, e se pensares um pouco, percebes que o gráfico da classificação do Lavrense é na diagonal para CIMA( Logo olhas para cima)

HP

Banha50 disse...

Caro amigo anónimo que veio aqui referir essa situação em relação ao nosso(querido, lol) Presidente!! Tenho-te a dizer, que na primeira volta deste campeonato, quando o Arraiolos marcou o penalti que deu o empate nesse jogo, eu (guarda-redes) fiqei com a bola da mão, e heis que surge, vindo da Liga Sagres, o jogador do Arraiolos que cobrou a grande penalidade e diz-me o seguinte..."Dá cá a bola que nós não somos do mesmo campeonato!" Por isso, parente (se assim me permite que lhe chame) não venha para aqui com essas coisas porque quem nos provoca tem que as ouvir depois também. Agora pergunto eu, a falta de humildade foi de quem? Bem me parecia que ia concordar com a minha pessoa. Agora podemos nós miar um bocadinho também para aquelas equipas que sempre nos encararam como..."EH! vêm do Inatel" e que à nossa 1ª vitória disseram "EEEEH lá ganharam haaam...". Portanto olhe, resta-me dar-lhe as minhas maiores saudaçoes e felicidades para si e que corra tudo bem. Obrigado e boa tarde!

n.83 disse...

obrigado a claque por este jogo exelente...continuem...sem voces nao era igual....sabado precisamos mais uma vez de voces....quanto ao resto deixem falar é bom sinal falarem de nos...vamos continuar jogo a jogo e falar no fim e dar uma alegria a esta gente de lavre que é enorme .... força gusts....

Diogo Garcia disse...

Desculpem-me mas afinal em que lugar está o Lavre? deixem-me olhar para baixo...um minuto... Ena tantos... à pois é, o problema está mesmo aí, dor de corno e mais nada...

Para Sempre Lavre Allez!!!!!
Quando juntarem um grupo de gente humilde como o pessoal de Lavre, talvez consigam empatar com a gente..
Isto não é para todos!!!!

Diogo Garcia

Anónimo disse...

Aposta forte no Cabrela para proxima epoca juniores do GUS e seus treinadores


ULTIMAS

Anónimo disse...

TODA A INFORMAÇÃO DESPORTIVA EM:

http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/