segunda-feira, 8 de novembro de 2010

LAVRE 3 - 2 ALDEENSE

Finalmente a vitória que andava a faltar ao Lavrense.
Por Lavre jogaram:
GR Banha
DE Lisboa
DD Pápó
DC Ganso
DC Lambreta
MC Gaitas
MC Bruneco (1)
MC Fábio Dias
ME Maçã (1)
MD Henrique
AV Fala
Jogaram ainda:
Spike (1)
César
Ferro
Jogo pouco cativante na primeira parte com as duas equipas a mostrarem o porquê de estarem no final da tabela classificativa. Pouca intensidade, pouco futebol e pouquíssimas jogadas de perigo só foram alteradas pelo golo da equipa forasteira, num lance fortuito em que um cruzamento mal medido acaba por terminar directamente dentro da baliza Lavrense.
Na segunda parte a tónica alterou-se completamente e a equipa da casa, fortemente apoiada pelos adeptos, foi à procura da vitória, fazendo 30 minutos de grande qualidade.
Nesse período viu-se futebol, vontade e boas jogadas que ia dando alento ao trabalho fenomenal da claque, que neste Domingo foi a grande responsável pelo acordar da equipa.
Ainda antes do golo do empate, já Maçã fuzilara após ressalto num canto, mas a bola caprichosamente foi à figura do redes adversário que defendeu para a frente com dificuldade. O golo haveria de aparecer pouco depois, pelo mesmo Maçã, aproveitando um centro da direita para encostar e fazer o empate, nessa altura mais que merecido.
Nos minutos seguintes a bola andou sempre a rondar a baliza do Aldeense, que nesta fase se limitava a defender como podia, e Gaitas podia ter feito um grande golo não fosse a extraordinária defesa do redes forasteiro após o excelente remate do médio Lavrense.
A pressão constante acabaria por dar resultado quando Fala se conseguiu esgueirar pela esquerda e sofreu penalty que Bruneco converteu no 2-1.
O Lavrense continuou a pressionar e haveria ainda de ser premiado com mais um golo, com Fala a ganhar nas alturas e a desmarcar Maçã que se isolou e rematou cruzado com Spike a confirmar o golo em cima da linha.
Após o 3-1 a equipa voltou a baixar o nível, relaxando um pouco e acabou por sofrer o 3-2 num dos últimos lances do jogo.
A claque esteve excelente e foi a grande responsável pela vitória, com malta jovem e mais madura em conjunto a vibrar e a puxar pela nossa terra e pela nossa equipa!

6 comentários:

Anónimo disse...

foi uma vitória justissima, mas dizerem que o jogador do lavre sofreu falta para penalty, é adulterar a verdade do jogo, porque não ouve falta nenhuma e toda a gente que viu o jogo sabe disso, mereceram ganhar mas sejam dignos vencedores e escrevam as verdades porque hoje aconteceu ao aldeense amanhã pode acontecer a vocês. adepto presente

COCACOLAARROTAAHH disse...

também poderiam referir que a grande Rádio Granada, da grande cidade de Vendas Novas, esteve em directo nesse jogo...no inicio dando as equipas inicias das 2 equipas e mais algumas informações, e durante a partida, para saber o resultado e mais informações, e no fim reportagem com os 2 treinadores...Isto durante a transmissão, obviamente, do Estrela vs Pescadores...O reportér em Lavre foi, José Rui...


Penso que podem e devemn referir este facto...

Obrigado !

lavrense dos pés a cabeça disse...

vitoria justa sem duvida,mas só jogamos 30 min da 2ª parte.então e os outros 60min?a que reflectir acerca disso....em relação ao penalti,donde estou parece me que é mas se não foi paciência aldeenses,também já fomos prejudicados c 1 penalti a 5min do fim que nos tirou 2 pts em casa c o Arraiolos.agr vem aí uma equipa de 1 divisão acima(Portel-taça de Évora) mas não nos metem medo!se fizermos 90min cm os 30min do jogo do aldeense ganhamos de certeza.saudações lavrenses!

Anónimo disse...

Se há uma coisa em Lavre é saber ganhar como perder! A análise do jogo é feita por alguém que tem a liberdade de opinião e um respeito enorme pelos adversários, o facto de dizer que o nosso atleta sofreu penalty é a sua opinião sobre o lance que coicinde com a do arbitro e, isso não quer dizer que esteja a faltar ao respeito a alguém. Eu como adepto do Lavre, tenho que dar os parabéns ao Aldeense, pela forma correcta como jogou. Também não é necessário que isso nos aconteça... já aconteceu! contra o Arraiolos em casa, empate do Arraiolos nos últimos minutos com penalty, inventado pelo arbitro, e, esse com influência directa no resultado. Contra o Outeiro empate do Outeiro com penalty contra nós no final do jogo, portanto caro amigo, como vê já nos calhou!!! Sabe que nestas questões de faltas, nunca ninguem esta de acordo, mas isso não implica falta de respeito pelos adversarios nem lhes retira o mérito do quer que seja. Cptos

COCACOLAARROTAAHH disse...

Lavre x Portel


Rádio Granada de Vendas Novas, vai novamente acompanhar o Lavre...

grupodesportivodeportel disse...

Toda a análise ao Lavre - Portel em : http://grupodesportivodeportel.blogspot.com/ . Parabens pelo excelente jogo e pela grande massa adepta que têm. Abraço