domingo, 3 de outubro de 2010

SÃO MANÇOS 2 - 0 LAVRE

Começo de campeonato infeliz para a equipa de Lavre.
Por Lavre alinharam:
GR Nando
DE Pápó
DD Ganso
DC Fala
DC Guts
MC Bruneco
MC Gaitas
MC Brito
ME Maçã
MD Fábio
AV Ferro
Jogaram ainda:
Gastão
Spike
Henrique
Começo de campeonato completamente desastroso da equipa de Lavre que, entrando a tremer no jogo, deu 2 golos de avanço à equipa visitada. Com efeito, os dois primeiros ataques da equipa de São Manços deram 2 golos e, ao minuto 4, por erros colectivos grosseiros de Lavre já o resultado estava feito.
Estes dois golos afectaram muito toda a estrutura da equipa visitante que até ao intervalo não se conseguiu encontrar.
Na segunda parte, Lavre entrou melhor, reencontrando um pouco o seu jogo, mas não conseguindo ser eficiente na hora de finalizar.
Mesmo reduzida a dez elementos, por duplo amarelo a Brito, Lavre conseguiu encostar São Manços por largos minutos da segunda parte, mas o poste e a boa prestação defensiva da equipa da casa conseguiram manter as susas redes invioladas.
Num jogo com uma arbitragem picuinhas e arrogante, mas sem influência no resultado, São Manços foi o justo vencedor, aproveitando os erros adversários e demonstrando maior experiência que Lavre.

8 comentários:

Adepto especial disse...

Eu vi o jogo e concordo com o redigido no post, no entanto há que referir que ainda não vi nenhuma equipa a mostrar tanto futebol como o Lavre, todavia este tipo de competição não se compadece com jogo bonito, principalmente, nos primeiros minutos, altura em que os adversários ainda têm capacidade para ir a todos os lances. Fizemos uma segunda parte boa, mas que teve duas contrariedades; uma arbitragem com dualidade de critérios e um resultado pesado.
Há que ter a matreirice e "esperteza".
POR LAVRE TUDO
UNIDOS VENCEREMOS

Diogo Garcia disse...

Boa noite...não fui ver o "meu" Lavrense, pois fui ver o jogo de futebol de 7 do meu filho a ganhar ao Alcaçerense(LOL), mas segundo me disseram o Lavre foi um bocado "anginho" pois aos 4 minutos já perdia por 2-0!!!, não há problema nenhum, pois confio plenamente na excelente equipa que temos, mas há que aprender com os erros, para estes não voltarem a acontecer... tb me disseram que o árbitro esteve mal, principalmente nos lançes contra o Lavre, mas somos novinhos neste campeonato e de certeza que vai acontecer mais vezes... Para a semana jogamos no nosso território e penso que aí outro galo cantará!
Para Sempre LAVRE ALLEZ!!!
DIOGO GARCIA ( SAN DIEGO )- Sócio nº36

António disse...

Depois do inicio de jogo apático da nossa equipa pouco se poderia vir a acrescentar.
Incansáveis na procura do golo mesmo a jogar com dez jogadores.
Em tudo se tem de ter uma pontinha de sorte e penso que foi o que aconteceu.
Sem nunca esquecermos a qualidade da equipa adversária que defensivamente será muito dificil bater.

tonho das enxadas disse...

no nosso quintal e que eu quero ver!!!eu so quero o lavrense campiao

Adepto G.D. S.Manços disse...

Meus caros de lavre posso dizer que pela primeira vez que os defrontámos estão de parabéns pois acho que têm uma boa equipa e com o desenrolar do campeonato por certo vão ser uma equipa dificil de bater e também achei tudo malta porreira , bem vindo ao distrital de évora, boa sorte para o campeonato.

Anónimo disse...

Muito Obrigado Sr adepto do G.D. São Manços, acho que as coisas vão melhorar já este fim de semana! Espero que quando vierem a nossa casa o resultado seja o mesmo, 2-0 para a equipa da casa!
Saudações desportivas e bom campeonato também para vós.

Lavrense disse...

Estou a contar com uma vitória já no próximo jogo.

nº5 disse...

tb eu!n podemos deixar fugir o comboio, senão nunca mais o agarramos.certamente iremos ganhar.CONTINUEM A APOIAR O LAVRE!