domingo, 17 de outubro de 2010

Outeiro 1 - Lavre 1

Ainda não foi desta que o Lavre conseguiu a vitória, no entanto obteve o seu primeiro ponto nesta competição.
Por Lavre alinharam:
GR Nando
DE Lisboa
DD Pápó
DC Ganso
DC Lambreta
MC Gaitas
MC Bruneco
MC Fábio
ME Spike
MD Henrique
AV Fala
Jogaram ainda:
Banha
Brito
Maçã
A equipa Lavrense iniciou o jogo com grande vontade de alterar a onda de derrotas que a acompanha desde o início do campeonato. Foi possível assistir nos primeiros minutos a uma constante toada de ataque por parte do Lavrense, demonstrando um crescendo na adaptação ao estilo de futebol praticado no distrital, conseguindo aliviar sempre que necessário, colocando a bola na frente.
Foi de um livre a meio do meio campo do Outeiro que Bruneco obteve o primeiro e único golo do Lavrense, fazendo a bola passar ao lado da barreira sem qualquer hipótese para o Guarda-redes adversário. Logo de seguida, após mais uma bola parada, Ganso faz o mais difícil, não concretizando o que seria o segundo golo e, por consequência, a tranquilidade para a equipa forasteira. Ainda nesta fase do jogo, realce para um excelente remate de Fala correspondido por uma grande defesa do redes adversário.
Na segunda metade da primeira parte, assistiu-se ao início da reacção da equipa do Outeiro ,ainda que consentida e à lesão de Nando que obrigou o Lavre a efectuar a primeira substituição forçada da partida.
À entrada para o segundo tempo, o Lavre faz a segunda substituição, entrando Brito para o lugar de Henrique, com Fábio a descair para Médio ala esquerdo, contudo mantendo a estrutura inicial.
Para além desta alteração, quando o Outeiro procurava constantemente o golo do empate, Ganso lesiona-se e força a terceira substituição, obrigando Fala a recuar para o lado de Lambreta e Maçã a entrar a frente de ataque do Lavre. Daqui em diante só deu Outeiro e, mais uma vez, numa desconcentração da equipa Lavrense, o Outeiro chega ao empate após a marcação de uma grande penalidade.
Para finalizar, pode-se afirmar que o resultado foi justo, pese embora a fraca segunda parte apresentada pelo Lavre.

4 comentários:

Anónimo disse...

o gr do outeiro é que fez um grande frango mas de resto ta uma boa cronica e o resultado foi justissimo
de dar os parabens a claque do lavre eram muitos ca e isto e longe atençao

Anónimo disse...

voltem pra inatel, ao menos tinham alegrias. isto não é pra meninos

nº5 disse...

ainda há mt campeonato....no fim fazemos as contas.FORÇA LAVRE

Pessoa Especial disse...

Anónimo das 01:43...és muita bom! Jogas onde? Real Madrid?