segunda-feira, 11 de outubro de 2010

LAVRE 2 - 4 CORTIÇO

Tarde inglória na Amoreira.
Por Lavre alinharam:
GR Banha
DE Lisboa
DD Gaitas
DC Ganso
DC Lambreta
MC Fala
MC Bruneco
MC Fábio
ME Maçã
MD Spike
AV Henrique
Jogaram ainda:
Ferro
Coelho
Pápó
Num terreno pesado, excelente primeira parte da equipa de Lavre, a forçar o Cortiço a defender muito próximo da sua defesa, mas sem conseguir concretizar em golos o ascendente que ia mostrando. Foram vários os lances, especialmente nas bolas paradas, em que poderia ter havido melhor aproveitamento de forma a levar a equipa da casa em vantagem para o intervalo.
Na segunda parte a toada parecia ser a mesma, tendo sido alterada com o golo forasteiro, no aproveitamento eficaz de um livre bem cobrado para o coração da área. Este golo fez tremer toda a estrutura Lavrense que, antes de conseguir responder, haveria de sofrer o 2-0 num lance de contra ataque rápido.
Deu-se então uma espectacular recuperação, com a equipa da casa a ir atrás do resultado e a conseguir fazer o empate, primeiro de penalty e depois na conversão excelente de um livre directo, através de Bruno Silva.
Quando toda a gente julgava que se veria Lavre à procura da vitória, num momento em que o Cortiço até já jogava com 10 por expulsão de um dos médios, deu-se a surpresa geral quando num remate de ressaca de muito longe a equipa visitante passa novamente para a frente do marcador por 3-2 e, pouco depois, em novo contra-ataque faz o 4-2 final.
Mais uma lição de experiência e aproveitamento a mostrar que, nesta competição, qualquer oportunidade perdida na frente ou falha defensiva pode sentenciar um jogo.

21 comentários:

Anónimo disse...

Vida difícil amigos!

Anónimo disse...

Sabem o que é Fair-Play?
Tenham vergonha!

n.º 7 disse...

Eu estive lá dentro e mesmo junto ao redes no momento em que ele se atirou para o chão a fingir que tinha sido tocado. Esteve lá deitado 5 minutos a gozar connosco e ainda queriam a bola devolvida?
Os jogos ganham-se a jogar à bola e nisso foram mais eficazes e, acima de tudo, mais experientes. Dei-vos os parabéns por isso.
Não me venham agora com tretas de fair-play porque o jogo foi renhido e viril, mas sempre justo e jogado com fair-play.
Boa continuação de campeonato e a nós cabe-nos melhorar aquilo em que actualmente estamos menos bem.

Anónimo disse...

TEMOS QUE DAR A VOLTA A ISTO, DER POR POR ONDE DER! NÓS SOMOS CAPAZES

Ganso disse...

Fair-Play? É coisa que o vosso guarda redes não teve naquele lance.
Merciamos melhor sorte mas o que conta é o resultado e o quem marcou mais golos ganhou o jogo!
Parabéns ao Cortiço e melhor sorte para Lavre nos próximos jogos é o que eu desejo.
Saudações desportivas.

Socio nº 002 disse...

Nao ha grande coisa a dizer sobre este jogo !

Lances polemicos que marcaram o jogo, dois golos anulados a equipa da casa que poderiam ter mudado a historia do jogo, muito golo falhado etc etc . . .

So temos que dar os parabens ao cortiço, que apesar de nao praticar muito bom futbol bateram se bem e concretizaram sempre que foram a nossa baliza !

Malta, ha muita coisa a aprender, mas eu estou contente com o nosso futbol, enche o olho ao adepto, mas faltam os golos !!! BORA LA LAVRENSE !!!

Anónimo disse...

Engraçado que há sempre alguém a falar de fair- Play. Mas que treta é esta? em que condições tem que ser praticado? quando um jogador faz batota simulando estar lesionado? quando se esta a ganhar? Quando se faz anti-jogo batendo bolas para a lua?
O futebol é isto mesmo... rapaziada que se junta para jogar uma futeboleca aos fins de semana, mas com o mau hábito de brincar ou terem a mania que são profissionais de futebol!!!
Eu vi este jogo... tenham paciência! fair-play, futebol etc... bebam umas cervejolas, quem ganha aproveite a maré e continuem a ser o que na realidade são todos, rapaziada mais ou menos bem formada, como na vida, e que se juntam para dar uns pontapés na bola.

Anónimo disse...

Lavre tem que levantar a cabeça, não se deixem ir abaixo, foram dois jogos em 32, quem ri agora poderá chorar dentro de algumas jornadas, continuem...
Têm qualidades que muitos invejam, não ganham um tostão, são praticamente todos de Lavre, em 18 são 15 de Lavre, em 11 titulares são 10 de Lavre. Pergunto quem tem isto? quem nada paga aos jogadores e equipa técnica? quem tem um jogo que pode não ganhar, mas tenta sempre bem jogar? Vão ter que lutar muito, porque aqueles que nada têm disto, tudo vão fazer para Vces não ganharem.
Mesmo não ganhando até agora, têm que ter orgulho nestes permenores!

Anónimo disse...

yes, we can!

Anónimo disse...

não gostava de vir aqui um dia e ter que ler que o lavre perdeu porque a outra equipa não teve fair-play e isso tudo, porque o que o nosso guarda-redes fez, fazem todos, não há um que não faça aquilo nem mesmo o banha e o nando, apenas acho que não tiveram a atitude correcta! é verdade que não é com fair-play que se ganham os jogos é com golos e felizmente o cortiço foi melhor! e se alguem foi gozado foi o cortiço pelo árbitro em que mais uma vez se viu a qualidade de árbitros que nós temos, mas enfim. parabens ao lavrense pelo bom jogo e boa sorte para o resto!

Sr do Concelho disse...

mas esta nao era a equipa que nao perdia com o uniao e nao sei o que??? lol

nº5 disse...

e ainda n perdeu meu caro.custa 1 bocadinho n é...
qt ao q + interessa quero dar os meus parabéns ao cortiço pela vitória,ainda q esteja c azia,mas paciência melhores dias virão.qt a nós só temos é d ir treinar já amh p tentar rectificar os erros cometidos.FORÇA LAVRE

Outro Sr do Concelho! disse...

sim, esta é a equipa a quem o união não ganhou em dois anos consecutivos! tenham calma, o campeonato tem 32 jornadas, hoje somos nós qe estamos menos bem, amanha sao outros, lembrem-se que nao sao profissionais e que estes campeonatos dão muitas voltas. alguém se lembra das brotas o ano passado? vão-se rindo...até dia 29 de Maio há muita gargalhada a dar e não vai ser sempre para o mesmo lado!

tio agostinho disse...

no 7 passaste o jogo a mandar te para o chao ,com que moral vens falar do gr do cortiço estar ou nao a simular,de certeza que contra o vera cruz as faltas que sofreres dificilmente te levantaras,nem vais ter vontade de te levantares

Arraasca por uma vitória disse...

Eu quero ver o Lavre´, já a vencer no próximo sábado.
Rapazeada voces têm futebol para ganhar os jogos, só falta ratice.
Ganhem e provem o que valem.
Sou mais um lavrense que acredita.

n.º 7 disse...

No lance da "não devolução da bola" parece-me que fizemos bem e repetiríamos o gesto, já que o teu redes não estava minimamente lesionado e aquilo serviu apenas para queimar tempo.
É uma cena normal... agora não nos peças fair play em resposta a queima deliberada de tempo.
Quanto ao resto, achei o jogo dividido, renhido e justo, como já escrevi, e dei os parabéns a toda a gente do Cortiço com que me cruzei no final.
Ficava-te bem, já que andaste lá dentro como eu, deixares os moços do Vera Cruz em paz e assumires as tuas palavras como eu faço.

Anónimo disse...

Joguem mais é futebol como uns homenzinhos e deixem-se de cenas... Cada clube jogou o seu futebol, um ganhou outro perdeu... paciência

Anónimo disse...

Daqui a uns jogos quero ver os comentários que aqui aparecem. A volta vai acontecer.

Antonio cortiço disse...

Epa, uma equipa perdeu e outra ganhou, por isso PARABENS A MONTEMOR !!!

Diniz disse...

Boas Companheiros

Já vi que o blogue continua muito activo.
pelo vejo as coisas ainda não tão a correr bem mas sei que vão lutar por isso.

Um abraço para todos do ex nº 9 diniz

Anónimo disse...

Isto nao é o inatel.com todo o devido respeito.gostava de ver a graça do divor no destrital de evora era engraçado,meus caros amigos estao se a chatear para QUE ?? VEJAM LKA O SOCRATES ESSE E QUE TA EM BOM A F... O PESSOAL
DISFRUTEM DO OPRAZER DE JOGAR A BOLA E AMIZADE E O MELHOR