segunda-feira, 25 de outubro de 2010

LAVRE 1 - 1 ARRAIOLOS

Jogo equilibrado e intenso na Amoreira.
Por Lavre alinharam de início:
GR Banha
DE Lisboa
DD Pápó
DC Guts
DC Lambreta
MC Gaitas
MC Bruneco
MC Fábio Dias
ME Maçã (1)
MD Henrique
AV Fala
Jogou ainda:
Ferro
A equipa de Lavre entrou forte e motivada para tentar fazer os 3 pontos que, com algum azar, lhe têm escapado nos últimos jogos.
A jogar com o esquema habitual, mas com a novidade (que já havia sido testada no Outeiro) de Fala jogar a ponta de lança, o Lavrense foi tentando impor o seu jogo de forma a chegar à vantagem e a não dar espaços ao adversário. No entanto, o Arraiolense também não deixava que o perigo se aproximasse da sua área e a maior parte do jogo passava-se na luta de meio-campo sem lances de golo em qualquer das balizas.
À passagem dos 30 minutos houve bastante perigo, com um lance ganho de cabeça por Fala a fazer sobrar a bola para Maçã que voltou a assistir Fala para um remate rasteiro defendido com dificuldade pelo redes adversário.
Pouco depois, mas na outra área, parece haver o derrube de um avançado arraiolense que daria, se tivesse sido assinalado, penalty para os visitantes.
O Lavrense voltava à carga e chegaria ao golo por Maçã através de uma insistência depois de centro para a direita e assistência de Pápó. Com o 1-0, o Arraiolense carregou mais mas sem grande perigo e a primeira parte chegaria ao fim sem mais nenhum lance de golo.
Na segunda parte a equipa forasteira veio à procura do golo do empate, mais em insistência do que propriamente com grandes jogadas.
O Arraiolos teve uma grande oportunidade, após um canto, com a bola tirada em cima da linha de golo já com o redes Lavrense batido, enquanto o Lavrense jogava em contra-ataque, procurando o 2-0, que podia ter acontecido através de Fábio Dias num excelente remate a que correspondeu o redes forasteiro com uma grande defesa.
O golo do empate acabaria por surgir numa grande penalidade completamente "cavada" pelo árbitro, num lance perfeitamente normal em que o defesa Pápó cabeceia mais alto que o adversário e corta a bola.
O Arraiolos podia depois ter passado para a frente quando um mau atraso obrigou o redes Banha a um espectacular pontapé de bicicleta para evitar o auto-golo de Lambreta.
O empate final é justo, já que ambas as equipas foram dignas e esforçadas, mas sempre muito desinspiradas.

3 comentários:

até em casa somos roubados disse...

queria retificar o resultado

Lavre 1-1 Arbitro

Anónimo disse...

e quantos penaltyes ficaram por assinalar a favor do arraiolos?
o arbitro errou pelo menos 2 vezes, uma delas nao marcou um penalty clarissimo a favor do arraiolos, e outra, marcou penalty numa falta inexistente. enfim, é mesmmo assim o futebol portugues.

Anónimo disse...

falam muito mas jogam pouco