domingo, 19 de setembro de 2010

LAVRE 1 - 0 ESCOURALENSE

Lavre 1 - 0 Escouralense
Por Lavre jogaram:
GR Nando
DE Pápó
DD Ganso (1)
DC Lambreta
DC Fala
MC Bruneco
MC Gaitas
MC César
ME Maçã
MD Fábio
PL Ferro
Jogaram ainda:
Banha
Spike
Henrique
Lisboa
Bom jogo do Lavrense na apresentação aos sócios com uma equipa de divisão superior e com vastas presenças no distrital de Évora.
Num jogo equilibrado, com ambas as equipas a procurarem impor o seu jogo, o Lavrense não se atemorizou e procurou sempre jogar de igual para igual com a equipa do Escoural.
O golo que fez o resultado foi de Ganso, no final da primeira parte, de cabeça a responder bem a um livre da esquerda.
Apesar de ter existido um penalty para cada lado na segunda parte a algumas boas ocasiões de golo, o resultado não haveria de se alterar.
Excelente moldura humana a perspectivar uma boa entrada nesta nova aventura.

85 comentários:

Patas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Parece que a saída do Gaitas do grupo do Cortiço está a importunar algumas pessoas! Esses comentários são completamente parvos e sem nexo nenhum!

PR7 disse...

Ainda nem começámos os jogos oficiais e já isto começa?
Treinem bem durante a semana e joguem bem ao fds... deixem lá o resto.

Anónimo disse...

lolol. A saida do Gaitas está a incomodar mta gente do cortiço, n sei pk?? ele nem era titular na epoca passada...
Gaitas nao ligues a estas bocas, Lavre recebeu te de braços abertos. Queremos pessoas com caracter, paixao pelo futebol e com os mesmos objectivos que os nossos. ÉS DOS NOSSOS.....

A-N-94 disse...

ouvi dizer que os gajos de lavre tem uma claquezita?!lol gostava de ver isso deve ser so rir...não se considerem ultras

Banha50 disse...

O facto de já ter participado e até participar quando posso na claque dos Alvi-Negros do União de Montemor faz-me ter vergonha por esse comentário absolutamente estúpido e ridículo! Eu estive lá quando quisemos e aplaudimos a claque do Farense e o objectivo foi "um convívio" até com essa claque! Em vez de darem valor e reconhecer o mérito da claque do Lavrense, porque não há mais ninguém neste distrital com claque, não, metem-se a vir aqui mandar postas de pescada ainda por cima para um clube que não tem nem pode ter a projecção do Grupo União Sport, todos temos noção disso, e nem a vila de Lavre tem os habitantes que Montemor tem, porque se fosse assim, garanto-vos que a claque do Lavrense seria bem maior que a do GUS! Deixem-se de merdas, de fantochadas e comentários ridículos, nós, jogadores do Lavre, sentimo-nos apoiados e temos um 12º jogador com os Ultras lá. A pessoa que fez esse comentário devia pensar na estupidez que disse...e eu não tenho medo de dar a cara. André Banha!

Rogério Malagueira disse...

Venho por este meio e sem mais demoras pedir desculpa pelo comentário de alguém que se identifica como A-N-94.

Eu como um dos membros reactivantes e organizador da claque do Grupo União Sport não posso deixar de felicitar o facto de as gente da terra apoiarem o seu clube desta forma de que todos gostamos e encaramos como positiva.

Os nosso valores não se coadunam com o escrito num comentário como este, muito pelo contrário. Apoiaremos não só o União como todos os clubes do concelho.
Continuem com o vosso carácter associativo e empreendedor que caracteriza o povo de Lavre.

Boa sorte para o campeonato.

Cumprimentos

Rogério Malagueira

nº5 disse...

Eu tiro o meu chapéu ao Rogério!Gente desta e que faz falta neste blog e não pessoal mal formado como o gajo que se identificou como A-N-94

Anónimo disse...

eu ao rogério so quero dizer aqui uma coisa...
Era um favor que fazias ao futebol,retirares-te deste mundo.
Por favor pensa nisso meu caro amigo,dedica-te á advocacia...mas agora ao futebol não,nem como atleta nem como comentador..andas a manchar a modalidade.
Cumprimentos de um olheiro.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Mas quem é esta gentalha que se identifica como apoiantes de Montemor e, vêm para aqui só dizer asneiras, faltar ao respeito a pessoas que nada têm a ver com eles. Será que alguém como o senhor anonimo das 13h, não se vê ao espelho? que falta de tudo em termos humanos! referindo-se a uma claque e a pessoas que nem conhece como " merda"!? mas este bicho ( desculpem os bichos) sem moral, sem qualquer tipo de inteligência, permite-se de tratar as pessoas desta forma! Olha caro anonimo vai te catar para outro lado! vai para a lixeira aonde estas habituado a estar e deixa estas pessoas em paz. Nada te fizeram, nem nada mereces que te façam. Em relação a Montemor bem evidente nada tem a ver com esta gentalha e, infelizmente com tanta arrogância e desconhecimento desta gentalha n tem no desporto nacional o lugar que merecia.

Anónimo disse...

É triste ver o que uma pessoa escondida atrás de um ecrã pode escrever, para além de cobardia ao não se identificar ainda vem ofender pessoas que não conhece.Uma palavra de apoio ao Rogério pois tem um blog fantastico e apesar de estar sempre a ler barbaridades não desiste.
A-N-94: Não trocava estes adeptos por nenhuns outros e acredita que o Banha (amo você)tem razão no que diz.
MAMA SUNÉ!!!
Força Lavrense
Fábio Dias

Anónimo disse...

Boa Fabio! mas é " Mama Sumé "
Um abraço!
Mister.

Anónimo disse...

Boas a Todos!
Não tinha ainda feito qualquer comentário neste Blog. Decidi hoje fazê-lo de forma a tentar que, todos aqueles que aproveitam este espaço para fazer os seus mais diversos comentários, o façam, com dignidade e respeito pelos outros. É salutar que opiniões e sensibilidades sejam diferentes, mas fazê-lo sentir pela forma mais ridicula e desrespeitosa em relação aos outros, não só é de lamentar como demonstra uma falta de caracter enorme.
Eu sei que o Futebol faz-nos por vezes, dizer e reagir menos sensatamente... Agora a ofensa gratuita?!
No ano passado fui daqueles que não estavam de acordo com a sensura nos comentários. Fiz um pedido simples que era; que nunca se responda a um anónimo. O anonimato de opinião demonstra uma pobreza mental e uma cobardia, que infelizmente a unica forma de a combater é, pura e simplesmente ignorar essa opinião.
Por isso hoje, peço a todos que ignorem qualquer comentário escondido no anonimato, seja contra a nossa opinião seja a favor.
Porque é obvio que o responsavel por este espaço não irá continuar a permitir que se ofenda, que se invente ou que se humilhe pessoas que por vezes nada têm a ver com o futebol.
Um abraço!
Haja bom senso!
Antonio Arranca ( treinador do Lavre)

ESCOURALENSES disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Gabriel Alves disse...

Lamentavelmente, leio palavras de uns como escritas por outros, não entendo qual o objectivo deste tipo de comentários, nem entendo qual a mossa que possa criar o Lavre no universo futebolístico do distrital de Évora e mais concretamente no concelho de Montemor-o-Novo. Como clube de uma freguesia de Montemor-o-Novo e distrito de Évora sentimos que o nosso lugar é participar nesta competição, tendo como principal objectivo jogar o jogo pelo jogo e se possível indo ganhando para obter uma excelente classificação. Sabe, quem nos conhece, que não somos arruaceiros nem violentos, portanto há que ignorar os comentários inócuos.

Ganso disse...

Há muita azia espalhada pelo Escoural.
Pensavam que vinham jogar a Lavre e que eram favas contadas, mas cardaram-se mal. Praticámos muito melhor futebol que o vosso e claro está, ganhámos.
Por vezes jogar na equipa da nossa terra sem receber nenhum tostão dá-nos muito mais força e ambição do que ganhar 100 ou 200 euros ao fim do mês e jogar só por jogar.
Esta é uma das razões porque somos diferentes.
EU DOU A CARA!

Pike disse...

eu primo do spike venho dizer que estou muito contente de pertencer á claque do lavre, sou só eu e o meu cão, mas estamos cá para o que der e vier LOL

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
n~1 disse...

nao entendo, mas ainda se discute??

alguma vez ixto aki é uma claque? são 5 marmanjos aos gritos.. kia.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Sou do Ribatejo e não de Lavre muito menos de Montemor.
Esta corja de gente parva sem nível nem inteligencia que vem a este blog dizer só merda, que falam de muita gente pouca gente, desdentados etc... mas afinal quem são vces? que merda têm na cabeça para só dizer asneiras! Será que Montemor é assim tão importante e só ta na3º? e que figura fez na epoca passada quase só com derrotas!!!! quantos habitantes tem? será 1milhão? Será que a vossa infrioridade só dá para dizer merda? Quem são vces seus merdas? que fazem na vida, para parecerem tão importantes...
São um bando de coitadinhos, que nada fazem, que nada sabem uns merdas que pensam que por serem do União são algo! tenham juizo! comparar Lavre com o União?! deviam ter vergonha do vosso clube, so vaidade...
O Lavre é pequeno, de certeza absoluta, mas é imensamente maior que vces no caracter e na dignidade. Tive o prazer de jogar com eles, que grande equipa, que grande humildade e trabalho... e vces? jogam no União? quantos jogadores são de Montemor? Voltem à vossa condição miseravel de seres reles que são e deixem o Lavre em paz, porque é pequeno demais para vossas mentes de merda se preocuparem com eles!
Peço desculpa a todos os Montemorenses que evidentemente não se sentem minimamente identificados por esta gente ignorante e falhados com complexos de superioridade que escondem a sua pequenez.
Força Lavre!
Muitas felicidades para o vosso campeonato.
Os cães ladram, mas a caravana passa!

Caíta disse...

Só os vejo a falar, mas não os vejo a fazer nada.............
olha agora

Priscila disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

alvi negros ca vos esperamos em lavre vão ver o que é uma grande nação.

Anónimo disse...

Que eu saiba, essa GRAAAANDE claque que são os alvi-negros não vão a todos os jogos em casa, e há lá gente, sei eu muito bem, que vai só para ver o jogo e não pagar bilhete, e pronto lá tiram a foto para aparecer na folha de montemor e depois nem cantam! isso é qe é uma grande claque, secalhar quando forem a ver só são 3 ou 4...tenham vergonha e não queiram ser o que não são.

Banha50 disse...

isto é simplesmente ridículo! Há gente cujo nome do meio devia ser "poucachinho"

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
zé poças disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
nº5 disse...

Esta rapaziada de Montemor que vem para aqui escrever só diz é barbaridades.Mandar recadinhos/insultos por um blog é muito mau.já que são assim tão grandes porque é que não vêm a Lavre no domingo ao jogo e falam directamente com as pessoas?!caso não possam, possivelmente porque não têm carta de condução, porque isto só pode ser conversa de meia dúzia de gaiatada, eu vou muitas vezes ver os jogos do GUS e aí digam mo na cara se tiverem tomatinhos. Força LAVRE

Ganso (eu assino) disse...

Realmente estou espantado com o que se diz aqui. Mas que clube tão grande é o União que por dois anos consecutivos não conseguiram ganhar a uma equipa como o Lavre? No ano passado perderam 2-1 e este ano empataram 0-0 (e neste ultimo empate já o união tinha um mês de pré-época e o Lavre 3 dias)
Realmente se são assim tão homenzinhos como dizem falem com as pessoas cara a cara e civilizadamente.
Mas que mal é que nós vos fizemos para estarem a dizer tais coisas?!

Saudações desportivas

Anónimo disse...

concordo com o nosso capitão, isto deve ser coisa de gaiatos que não teem mais nada para fazer... Enfim espero que o união faça um excelente campeonato assim como o estrela de vendas novas e se possível que lutem pela subida. Nós temos o nosso campeonato e com esse é que nos temos de preocupar. Hoje á treino pessoal e domingo já é a valer.
Força Lavrense
Fábio Dias

Luís Santos (verdadeiro BIFE) disse...

Antes de mais boa tarde a todos, e quero vos dizer que, desde que "começou" esta nova epoca do Lavrense ainda nao tinha visitado o nosso blog, nem feito qualquer comentario ! Pois entao, agradeco que nao venham aqui falar e assinar por mim porque eu tenho muitas maneiras de provar que nao fui eu, Luís Santos (verdadeiro BIFE) a fazer aquele comentario, poderia ter sido sim, porque realmente LAVRE É UMA NAÇÃO, dai ter ja aqui como prova que, eu como sendo de Lavre a 22 anos, nunca na minha vida eu diria esta frase da seguinte forma " O LAVRE E UMA NACAO" - O LAVRE ??? eheh ta tudo dito !!! pelo menos quem e da Lavre sabe do que falo ! KIA !! e so pra rematar, tambem tenho na manga os registos antigos deste blog, onde podem comprovar meus senhores e minhas senhoras que, desde o inicio deste blog, nao escrevi uma letra, nem uma frase em anonimo como identificaçao inicial e como luis bife no fim, mas sim como BIFE ou mesmo quando escrevia cheio de orgulho pra apoiar a minha equipa e nao para ofender e dizer mal de equipas que em nada me interessam, assinava mesmo por LAVREBuLLS !!! Conclusao: assim se ve a ideia das pessoas cujo pouco ou nenhum mal lhes fiz, para gramarem qualquer pila a falar por outra pessoa, darem conversa, ofenderem e ainda ameaçarem ! Lindo ! Mesmo assim, peço desculpa e misericordia pra com a minha pessoa porque reparem, nao sujem as vossas maos comigo pa, eu sou só e apenas, o ZE DA ESQUINA, o MANEL SEM SENTES e o JOAO ESFOMEADO, voces sao todos superiores a isso ! Grandes humanos que temos no nosso concelho !!!

Como Lavrense orgulhoso eu dou a cara ! Luís André Arranca dos Santos, BIFE !!!

Zé do Outeiro disse...

só espero que joguem á bola e não sejam como para ai dizem.
somos uma equipa que joga bem á bola, mas tambem sabemos dar pau.
perguntem aos da oriola, por isso joguem de mansinho porque de uma maneira ou de outra vão ser eleminados da taça

Luis Vicente disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Luis Vicente disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

ó gansinho sao jogos treinos, tambem os grandes perdem com pequenos ou nao viste o benfica??

Tira Picos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Alvi.Negro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ganso (eu assino) disse...

Mas o União é um clube grande?
Eu preocupo-me é com a minha equipa.
Ao rapaz do Outeiro que veio aqui escrever não lhe posso desejar sorte para o próximo domingo mas espero que seja um bom jogo.
Boa sorte para todos (até para o GRANDE UNIÃO)

fenando madureira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rouxinol disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
fenando madureira disse...

mas o que tem lavre a ver com montemor???so pra saber...

fenando madureira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ganso (eu assino) disse...

E se parássemos com as ofensas e se falássemos de futebol!
Afinal é para isso que este blog serve acho eu...

fenando madureira disse...

bife senao te importas eu so o ze sem dentes ok
agora escolhe um pra ti

fenando madureira disse...

mas eles estao a pedi-las

MRita disse...

Ya, não sou do Lavrense... Muito menos do União!!
Mas podiam, sr.'s "Anónimo"'s, parar de assassinar a Língua Portuguesa, POR FAVOR? "Vocês" é com "C"! Não com "Ç" -.-

fenando madureira disse...

isto tudo por causa de um jogo
ainda agora começou

Zé do Outeiro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ADMINISTRADOR disse...

Bom dia!
Em 3 anos de existência deste blog nunca tinha sentido a necessidade de censurar qualquer comentário e foram várias as vezes que os ânimos se exaltaram em virtude de jogos mais disputados ou resultados menos claros.
Nunca tinham aparecido era comentários tão mesquinhos, idiotas e, salvaguardados na cobardia do anonimato, tantas bocas pessoais.
Assim sendo, e porque não quero voltar a perder 10 minutos da minha vida a apagar comentários parvos, deixo a sugestão: como nessa idade têm muito tempo livre, criem um blog para se odiarem uns aos outros e deixem este em paz.
Aproveito para deixar uma mensagem para o pessoal que gosta realmente de futebol e que sabe estar neste mundo do futebol amador: bem-vindos a este espaço!
Vá...
FORÇA LAVRENSE!!!!

roberto do outeiro disse...

outeiro forever

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
cobra21 disse...

e isso banha!!!viva os ultras lavre e o lavrense e viva o tinto

josé da azoia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ganso (eu assino) disse...

Isto é mesmo só gente parva! Até já escrevem comentários e assinam por outras pessoas.
Não acredito que tenhas escrito este ultimo comentário Bife, eu sei que não foste tu.
Deixem se de merdas e falem de futebol.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Montemorense justo e sem orgulho disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Banha50 disse...

A cobardia e a estupidez chegaram ao ponto de já assinarem comentários por mim! tenham vergonha

Anónimo disse...

Desde ja enviar uma cumprimento ao povo de lavre e á sua equipa de futebol, domingo com prazer e cordialidade iremos defrontarmo-nos em campo, esperamos um bom jogo e que no final independentemente do resultado a palavra respeito impere.
Saudaçoes desportivas para os nossos amigos e colegas adversarios.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
nº5 disse...

ó meu amigo,desloque se no domingo à amoreira e vê quem é que veste essa camisola.em relação ao comentário do anónimo das 14:11 estou completamente de acordo, espero que se seja um bom jogo, que vença o melhor e que o melhor seja o LAVRE.
Saudações desportivas!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ganso (eu assino) disse...

Obrigado pelo elogio, gosto quando reparam em mim e falam de mim!
Com ou sem tostões sou uma pessoa que respeita os outros e não ofende ninguém gratuitamente.
Lavre até morrer

Anónimo disse...

mais nadaa..viva a nossa vila de lavreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!é nossa e de mais ninguem..
Pirikas

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
outeiro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
outeiro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

lavre é uma nação...domingo todo a á bola ass.pirikas

Helena disse...

Boa tarde
Há imenso tempo que ando para deixar um comentário no blog do grande GDL mas não tem havido oportunidade para o fazer, não por falta de clubismo, nem de bairrismo, nem mesmo de vontade; apenas oportunidade.
Aqueles que me conhecem sabem bem que gosto muito de futebol e sou uma orgulhosa e acérrima Lavrense. Acompanho as vitórias do clube da minha terra(e felizmente têm sido muitas) com uma alegria e orgulho imensos e vibro a cada fim de semana com os jogos do Lavrense.
Confesso que estou incrédula ao ler tantos comentários ordinários de gente que se assumiu aqui como superior, mas superior a nós só mesmo na falta de carácter.
Lamento que andem a ofender a minha gente, sobretudo em nome dos Montemorenses, dos adeptos do GUS, etc (muito mal estaríamos se todos os Montemorenses fossem como esta gaiatagem (ou não) que escreve aqui)!
Por outro lado, não me parece que haja algum clube de futebol do mesmo campeonato do Lavrense que suscite tantos comentários odiosos e INVEJOSOS, repito, INVEJOSOS. Porque será? Resposta óbvia: LAVRE É MESMO NAÇÃO... tem uma grande equipa de futebol, cheia de barbudos como o Ganso, minorcas como o Maçã e o Fábio, gordos como o Guts, o Fala e o Ferro, respondões como o Bruno e o Nando, "vedetas" como o Papó e o Brito... e até tem Montemorenses como o Banha e o Gaitas (mas estes são dos bons)... ah, e tem uma claque, que não canta muito afinada, mas apoia a equipa incondicionalmente a cada fim de semana.
É isto que temos em Lavre, e se desportivamente é um orgulho tê-los no Lavrense, pessoalmente é um orgulho ser amiga deles.
Quero apenas terminar com um voto de boa sorte para o jogo de Domingo, eu lá estarei a gritar: FORÇA LAVRE, ALLEZ!!!

Helena Marques

Ze Mendes disse...

LAAAAAAAVREEEEEEEEE !!!

2009 - GDL - 2 : GUS - 1

AZIA !!!

2010 - GDL - 0 : GUS - 0

AZIA !!!

LAAAAAAVREEEEEEEEEEEEE

assim e que se calam, tomaaaaaa !!!

Qual claques qual que, elas contam e la dentro !

INVEJOSOS !!!

Um simples Zé da Esquina disse...

Apresento agora uma nova proposta!
Vamos ignorar estas pessoas que aqui vêm mandar bitaites e deixá-los falar! Já vimos que não vale a pena porque são pessoas sem cérebro e absolutamente ridículas! Deixem-nos miar, nós somos superiores. Enquanto eles falam, a nossa claque canta, a deles ainda não foi a um jogo sequer esta época, e enquanto esse pessoal de equipas da nossa divisão vem para aqui meter o bedelho para desorientar, nós vamos continuar a trabalhar e a mostrar do que somos capazes ao Domingo, dentro de campo. Depois aí podemos falar se quiserem. O nosso grupo é forte, e eles sabem disso! Um abraço

Anónimo disse...

Mas porque este pessoal todo em vez de por nomes uns dos outros, nao perde 5min do seu tempo e se registam? assim ja ninguem fala em nome uns dos outros.

Anónimo disse...

numa equipa magnifica como esta, so falta o mitico pirikas. pirikas larga mas é as medias e mostra a esses gajos como e que e

roanita disse...

2 a ó! E já há pessoas com azia!

Ivan Aldeias disse...

eu identifico-me apenas para dizer uma coisa. Eu conheço ai malta do lavre, e sei que este ano e o vosso primeiro distrital que eu me lembre, porem quando fui ao força azul, vi um comentario de um dos vossos (supostamente) a dizer que ninguem dava nada por voces mas que iam chegar as meias da taça, teem de ter mais calma, porque começam a ser vistos como gabarolas

Rouxinol disse...

Não tou a ver nenhum Lavrense a escrever no fúria azul (aliás, admito a minha ignorância, mas não conheço de quem é esse blog/site). Mas as pessoas podem mandar as larachas que quiserem, onde quiserem, sem com isso comprometer a equipa.
Nada de fanfarronice por aqui, só treinos durante a semana e muito suor e, quando calha, inspiração nos jogos para chegar até onde der.