segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Inicio de época 2010/2011

O GDL inicia hoje, pelas 20h00 a época 2010/2011.

O plantel do GDL até à presente data conta com duas caras novas, André Banha e Rui Coelho, sendo o primeiro Guarda-redes e o segundo Médio, bem como o regresso do médio/avançado Gastão, estando no entanto ainda prevista a entrada de mais dois ou três reforços.
A Direcção do GDL, aproveita ainda para comunicar que se iniciaram hoje as obras para melhoramento da Iluminação do campo de Jogos da Amoreira, estando as mesmas previstas terminarem em cerca de 15 dias.

5 comentários:

Telminho disse...

venho aqui deixar-vos uma palavra de incentivo para a vossa nova aventura no ditrital de Évora...desejo-vos as maiores felicidades e que tudo corra pelo melhor!
Não percam o INATEL de Santarém de vista...serão sempre bem vindos...tanto pela vossa qualidade futebolistica,como pela qualidade dos seus ferrenhos adeptos!
Abraço e boa sorte!

Telminho #20 (Sentieiras)

Ricardo Siquenique disse...

Gostava que divulgassem os vossos jogos de preparação em:
http://futebol-evora.blogspot.com/

Um abraço e bem vindos a este novo campeonato.

nº5 disse...

os médios/avançados rato e Henrique também são reforços para a nova época.de lamentar as saídas de Jorge,Freixo e Bruno Dinis que por questões profissionais/ pessoais não podem dar este ano o seu contributo à equipa.em meu nome um muito obrigado aos três pela dedicação ao Lavre

G.D.R.CANAVIAIS disse...

O Grupo Desportivo dos Canaviais dá as boas vindas ao vosso clube no Distrital de Évora. Agradecemos que publiquem a nossa página tal como a vossa já está no nosso blogue. Abraço e boa sorte para o vosso campeonato.

Anónimo disse...

VOTE NO LAVRE NO BLOG:

http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/