segunda-feira, 17 de maio de 2010

EQUIPA TÉCNICA 2010-2011

Está definida, e já foi apresentada aos jogadores, a equipa técnica para 2010-2011, sendo composta por:
Treinador Principal: António José Arranca
Treinadores Adjuntos: Miguel Oliveira e Rafael Fragoso
Acaba por ser cumprida uma vontade da direcção, conseguindo-se uma equipa técnica que, ao mesmo tempo, tem experiência e um conhecimento profundo do funcionamento de toda a equipa, tendo ainda a vantagem de ser constituída inteiramente por Lavrenses e ex-jogadores da equipa.
Os votos da direcção, partilhados certamente pelos adeptos, são de muito sucesso na nova aventura no futebol distrital da Associação de Futebol de Évora.

11 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns por terem o melhor GR do Inatel 2009/2010, segundo consta no blog do Olival.
Boas férias e uma boa proxima época no Distrital.

Anónimo disse...

Correção: Equipa menos batida, pois jogaram 2 GR durante a época.

Anónimo disse...

e por acaso estao la referidos os 2, apesar de so ter foto de 1, o verdadeiro GR...

Anónimo disse...

Em todas as equipas jogaram mais que 1 GR, pelo que a tabela deveria referir a equipa menos batida, e na qual se engloba os GR, os defesas, os médios e os avançados.

Anónimo disse...

Amigos de Lavre, fico satisfeito por este blog já ter as informações, que nós como adeptos gostamos de saber e, sobretudo pela constituição da equipa tecnica. Fico contente com o retorno do tecnico Antonio Arranca, que acho ter o conhecimento total do grupo de jogadores, ter tido sempre uma postura muito digna e que mostrou ao longo destes anos ser um verdadeiro leader. Na minha opinião criou um ambiente e grupo de trabalho que não se vê muito por aí, associando a tudo isto muito bons resultados para as condições que aparentemente não tinha. Parabéns a direção que teve bom senso em não querer inventar e arranjar peseudo tecnicos que só vinham chular e arranjar conflitos.
Por isso tenho orgulho em ser do Lavre! Força malta! Parabéns e boa sorte Antonio José!

Anónimo disse...

Melhor GR do Inatel de Santarém:

- GR do Paços dos Negros;
- GR do Errense;
- GR do Lavre;

Vieira disse...

Não sei se há/houve mesmo premio para o melhor GR, a haver penso que seria justamente para o de Lavre por ser o menos batido, apesar de não ser sempre o mesmo, duvido que alguma equipa tenha apresentado sempre o mesmo GR, nunca será por ai.
É obvio que Lavre foi a equipa que menos golos sofreu não só pela prestação dos GR, mas sim da equipa toda, mas por ser(em) o(s) menos batido(s) acho justo que o(s) GR de Lavre seja(m) considerado(s) o(s) melhor(es) GR deste campeonato.

Saudaçoes desportivas

Vieira (C.C.R. Olival)

nº5 disse...

gostava de saber se o prémio é real ou virtual?a ser real acho justo ser entregue à nossa equipa.seria uma forma "mais honrosa" de sairmos deste campeonato

Vieira disse...

penso k seja virtual, caso contrário deveria ter sido entregue em Alcanena, pois ai e antes desses jogos finais ja se sabia k Lavre era a equipa menos batida.
De qualquer forma se não ha axo k devia haver um prémio para o melhor GR, ou GR menos batido.

nº5 disse...

muito obrigado pelo esclarecimento

Anónimo disse...

o premio de melhor jogador foi entregue na chamusca, e a taça disciplina tambem...