quinta-feira, 15 de abril de 2010

FALA À IMPRENSA

27 comentários:

Anónimo disse...

É como sempre um prazer e uma honra dar visibilidade ao trabalho do Grupo Desportivo de Lavre, seus jogadores, treinadores e direcção...A Rádio Nova Antena sente que tem esse dever e penso que temos tentado cumprir!

Agora mais na brincadeira expliquem-me como é que "Fala à Imprensa"...se o Fala falou a uma rádio nunca pode ser imprensa...acho que ficava melhor "Fala à comunicação social" ou "Fala à RNA"...porque imprensa implica escrita e o Fala acho que não escreveu nada ou nada saiu escrito do que ele disse IoI

Por último...boa sorte para a próxima fase do campeonato!
Abraço.
Paulo Canas
Bancada Desportiva

Anónimo disse...

Olá Paulo.
Com o devido respeito, aqui ficam duas das definições de "imprensa" do dicionário da Porto Editora, que me parecem aplicar-se a esta situação:
- os meios de comunicação social
- conjunto dos jornalistas e repórteres.
Com os melhores cumprimentos.
Pedro

Anónimo disse...

Esta manhã estava a pensar no assunto e reforcei a ideia de que o uso de "imprensa" neste caso está completamente correcto. Veja-se o exemplo seguinte: uma conferência de imprensa não o deixa de ser, se os jornalistas e órgãos de comunicação social presentes forem todos da tv e rádio, não estando presente nenhum jornal escrito.
"Imprensa" engloba todos os órgãos de comunicação social e todos os jornalistas e repórteres, não apenas os da comunicação social escrita.
Esclarecido o ponto, resta-me agradecer ao Paulo Canas o envio do ficheiro da entrevista do Fala à RNA e a atenção sempre dada ao GDL.
Pedro

Anónimo disse...

Estes dois cromos são mesmo uns profundos conhecedores do inatel , ao ponto de nem saberem que o campeão nacional foi os tigres do cartaxo .

Anónimo disse...

Amigo anónimo profundo conhecedor do inatel, não achas estúpido e arrogante da tua parte chamar chromos a pessoas que n conheces só porque eventualmente erraram em quem é ou foi campeão do inatel!?
Vai pentear macacos para outro lado! como o inatel ( futebol) fosse determinante para sermos ou não inteligentes por conhecermos ou não os seus vencedores?
Haja paciência! vai pentear macacos para a tua terra!

Falou o Bocarra de Lavre

Anónimo disse...

respondendo as pergunta:
1ª sinceramente não

2ª já estou a ver que os macacos por ai já estão todos pentiados !
já será um pequeno principio de inteligencia , sabedoria e cultura se saber ao menos quem foi o campeão nacional da prova na qual estamos inseridos activamente .

Anónimo disse...

a azambujeira foi campea distrital, enquanto q os tigres foram campeoes nacionais...
e muito mau quando uma radio informa os seus ouvintes erradamente...

Ganso (eu assino) disse...

Mas estes gajos vêm para aqui mandar larachas para quê?

Vão chatear outras gentes!

Chumba-se

Vamos lá a Azambujeira fazer uma gracinha.

Força LAVRE

Esta semana há com cada um disse...

Mais um artista a vir para aqui dar lições?
A pessoa a quem chamas cromo sem conheceres é o capitão do GDL, tem 7 épocas a titular com a nossa camisola, muita dedicação à casa e uma abnegação e um espírito de sacrifício dentro do campo que não vês em muita equipa onde se paga ordenado.
E gostava de te ver, ó inteligente, defrontá-lo num jogo contra o Lavrense, para veres de que fibra é feito o dito "cromo" e quem percebe afinal mais de futebol.
Já pensaram que o facto de não se saber muito bem quem são os campeões das diversas fases do inatel pode ser porque este campeonato não é assim tão conhecido ou divulgado? Pelo menos por aqui...
Até parece que o inatel é a Champions, os jogos dão na Sporttv e às segundas feiras se fala dos jogões dos tigres e da azambujeira aqui nos cafés.
Vá...

Anónimo disse...

aqui nas nossas terras e normal falar se de tudo o q envolva o campeonato onde participamos.
Secalhar ai, ate tem vergonha de falar no inatel nos cafes, por isso e q vao p o ano para a distrital...
e olha q o campeonato e divulgado em todo o lado, mas mesmo q n fosse, eu como jogador ou dirigente, e principalmente capitao de equipa ha tantos anos, tinha obrigacao de saber quem ganha o campeonato onde participo.

Orgulho de ser Lavrense disse...

Nós vamos para o Distrital porque queremos mais.

Este campeonato da treta já farta, é só dar dinheiro a chulos.

Mas estes gajos não têm mais nada que fazer se não vir para aqui mandar postas de pescada.

Vão lá para o vosso blog chatear outras gentes.

Ide em paz e que o senhor vos acompanhe.

nº5(e pra quem n sabe "capitão") disse...

Normalmente não costumo fazer comentários,mas já que o meu nome foi falado tenho de o fazer.Quero desde já enviar um pedido de desculpas ao sr Paulo Canas porque o nome da RNA está a ser um pouco "achincalhado" neste blog, não por vossa culpa, mas sim por minha, única e simplesmente porque troquei os campeões da fase de Santarém com o da fase nacional.Agora a esses Sr,se é que o são, que vêm para aqui dar opiniões da treta, não lhes tenho nada a justificar;mas peço perdão se feri a dignidade de algum adepto mais "sensível".
Saudações desportivas a todas as equipas!

Nuno Félix disse...

Ó Anónimo,

por que no te callas?

Se os tens no sítio, salta do armário...

Anónimo disse...

Ai que o Bocarra tá a perder a paciência com estas parvoices!
Ó Sr. anónimo da terra dos diabos( espero que haja por aí mtos anjos, pois vc bem precisa!!!) mas que raio de importância tem para um ser humano qualquer, saber quem foi campeão do distrito ou do Nacional do Inatel? Com todo o respeito por todos os intervenientes nesses campeonatos, mas sejamos inteligentes! Será essa informação essencial para a nossa vida?

O que é que isso tem a ver com a inteligência de seres humanos?
O senhor está a ter problemas de prioridades!
Aqui como não há macacos(todo o respeito pelo bicho)tb n há necessidade de os pentear, se os houvesse estariam de certeza absoluta penteados!!!
Força Lavre! sem medos e com humildade poderemos ter uma prestação honrosa.
Falou o Bocarra!

Anónimo disse...

entao vao la para a distrital, que aqui n fazem falta! isto e o inatel de santarem , nao o de evora, lisboa ou leiria...

TENHO DITO!!!

Nuno Félix disse...

Olha que não.... olha que não....

ISTO é o BLOG do Lavrense!

Se calhar enganaste-te na página onde devias ter ido largar veneno...

Mais uma vez, tem "balls" e salta de dentro do armário e identifica-te... "Otherwise", por que no te callas?

Anónimo disse...

Tem mta razão! até na minha opinião, deveria ser construido um muro à volta do vosso distrito para assim ficarem bem protegidos de todos os intrusos que invadem o vosso eldorado! já agora n se esqueça de tb expulsar todos aqueles que não são naturais do vosso distrito!
Haja maluqueira e ignorância com fartura!!!
Que me perdoem todos aqueles que evidentemente nada têm a ver com este anónimo, em que cada vez que argumenta só diz merda!!
Falou a voz do Bocarra.

Anónimo disse...

A conclusão que um tipo chega é que voces todos juntos não conseguem fazer um bom !
ainda teriam de "comer muita sopinha" para serem alguém nestas andanças!
Boa sorte para o distrital , afinal de contas vão finalmente jogar para onde nunca deveriam ter saido !
vão e não voltem , fazem cá tanta falta como a fome !

Anónimo disse...

ainda vamos ver o lavre na liga dos ultimos da proxima epoca com 0 pontos em 20 jogos... loool

timi disse...

Lavre....que grande equipa. Tive o cuidado de dar uma "olhadela" via inque recolhe mais internet e pesquisar algumas equipas do inatel de Santarem, e reparei que das poucas que tem um blog, o Lavre é sinceramente a que tem mais visitas e mais comentários, isto só mostra 2 coisas ou somos realmente bons e preocupam-se connosco ou alguns clubes são tão fraquinhos que nem categoria tem para ter um simples bolog de debate da vida do seu clube e então vem para aqui dizer tudo o que lhes apeteçe ainda por mais sem se identificarem, como se diz aqui no meu alentejais "com as calças do meu pai tambem eu sou homem" assim é facil. Mas pelo que sabemos o Lavre para o ano vai para o distrital, eu sou daqueles que ainda assim quero agradecer ao Inatel de Santarem a algumas equipas ou quase todas a possibilidade que nos deram de durante estes 7 anos termos podido jogar nesse campeonato e conhecer e até fazer algumas amizades pelos campos que passamos e sermos mariotariamente bem recebidos. Julgo que da nossa parte dignificamos esse campeonato.
Para acabar, apenas pedia aos anónimos que a aqui se fixaram como comentaristas anónimos que mesmo assim não deixem de vir para aqui criticar e dizer mal do Lavre, como tem feito até aqui, pois acreditem que nos tão a ajudar imenso, precisamos de vós, pois dão-nos mais força, tansmitem-nos aquela "raiva" que é necessário para ter dentro de campo, eu sei que são poucos mas por favor continuem a contribuir para engrandecer o Lavre e moralizar os nossos jogadores como tem feito até aqui, seria uma garnde perda psicologica para nós.
Boa sorte a todas as equipas que continuem em prova, e não se esqueçam que acima de tudo está o futebol e a prática do desporto!!!
Abraços a todos !!!!TIMI.

Anónimo disse...

Hoje, quando acordei, pensei-Aquele coitadinho do anónimo que neste espaço tem vindo a dizer bacoradas... será que ainda existe? Infelizmente para mim, existe sim, e continua!
Meu caro senhor,aquilo que escrevi era para si e não para mais ninguém. Mas o senhor continua a ofender toda a gente, falando sempre no plural. Eu ao contrário falo no singular, vc é parvo, tem pouca cultura e tem alguns complexos de inferioridade...
E, como já estou satisfeito por dizer aquilo que penso deste pequenino ser, não vou mais responder aos seus comentérios.
Aos responsáveis por este blog, agradecia se possível, que por favor, coloquem informações atempadas, sobre as futuras deslocações da equipa de Lavre, afim de adeptos que como eu não vivem em Lavre, possam ter conhecimento delas para podermos acompanhar a nossa equipa. Será uma informação útil e que dará a este espaço mais qualidade.
Vamos ganhar no domingo!
Falou o Bocarra!

Anónimo disse...

Em 1.º lugar quando falei de imprensa estava apenas a brincar...mas agradeço de qualquer forma ao Pedro pelo esclarecimento. Um grande abraço ao Pedro que, a meu ver, teve um papel fundamental, através do blog, para a divulgação do Lavrense e, por consequência, facilitou, e de que maneira, a tarefa da RNA, neste seu trabalho de levar ao ouvinte aquilo que se passa na nossa terra em termos desportivos, mormente no que concerne ao GD Lavre.

Em segundo lugar, dizer ao Fala que não se preocupe pois tenho as costas largas.

De resto apenas quero deixar aqui algumas palavras... Errar faz parte da condição humana e, dentro de determinados limites, tal é perfeitamente normal e comum. Se eu e o Fala errámos assumimos que errámos, sem problemas nem espinhas...mas sabem que para mim o fundamental, mesmo que com alguns erros à mistura, é dar visibilidade ao Lavre, jogadores, treinadores, direcção e Junta de Freguesia. Todos eles merecem-me um respeito enorme e conquistaram presença na rádio local de Montemor, e isto leva-me a pensar que é pena é que outros orgãos de comunicação social não façam o mesmo. Como amador que sou, da nossa parte cá estamos, dentro das nossas muitas limitações e disponibilidades a fazer o nosso trabalho.

Prefiro errar a nada fazer! Será que sou burro por isso ou o anónimo é que está com dor de cotovelo por na terrinha dele não existir tal visibilidade!

Abraço

Paulo Canas

Lavre Allez

de Lavre desde pequenino disse...

Paulo Canas a Presidente.

Adepto especial disse...

Após tanto comentário lido, infelizmente, chego à conclusão que grande parte deles não tem o mínimo cabimento. Concordo com o Paulo Canas, quando diz que errar é humano, mas o ser humano também tem outras características evidenciando-se pela sua personalidade e, nalguns casos, escrever parvoíces leva a reconhecer a diferença enorme que há na nossa espécie.
Face a tanta coisa escrita, durante esta semana, eis que chegou o momento de redigir algumas palavras sobre este momento: Lavre tem vindo a fazer excelentes campeonatos, onde predominou acima de tudo o respeito, a vontade de vencer e crescer, por isso, não acredito que o sentimento das equipas deste campeonato seja o reflexo das palavras escritas por alguns. Por outro lado, julgo que todos aqueles que acompanharam, ao longo destes anos, a evolução do Lavre, reconhecem que houve esforço, dedicação, mérito, crer e muito espírito de grupo.
Assim, por estes sete anos terem sido uma mais-valia para a nossa equipa, é chegada a altura ideal para avançarmos para um campeonato diferente, não está em causa se é melhor ou pior, a verdade, é que aquele onde participam as equipas do concelho ao qual pertencemos e, à partida, terá uma organização mais "federativa".
Ainda neste comentário, gostaria de lembrar que, provavelmente, a presença do Lavre no campeonato do Inatel deve deixar uma marca bastante positiva, já que, terá sido um clube que conseguiu crescer em diferentes variáveis, dando sempre o melhor acolhimento aos seus adversários.
Lavre está no caminho certo e, sinceramente, espero que o nosso clube, na próxima época faça uma excelente temporada, pois assim, meus amigos, o campeonato do Inatel de Santarém também ficará mais considerado.
Para terminar, há que ter em conta que a mudança de campeonato deve ser vista como um processo natural de um clube que cada ano que passa tenciona fazer melhor e atingir novos objectivos.

Anónimo disse...

Jogo de hoje:

Rebocho-0-2-Almoster

Diogo Garcia disse...

Meus amigos realmente ao ler certos comentários aqui neste blog dá-me enorme vontade de rir... por acaso álguem sabe sem ser os Lavrenses o que é gostar de uma terra humilde como é Lavre??? Muita gente só de pronunciar a palavra "Lavre" devia de se por em sentido pois não têm autorização para tal!!!!!
Tomara que todas as outras terrinhas pequeninas tivessem o que tem Lavre no seu historial... Domingo é para ganhar e mais nada e se não aconteçer já chegamos onde muitos gostariam de ter chegado!
Gostei muito de ouvir a entrevista do meu amigo "Fala" jogador de raça incrivel que muitos clubes da primeira divisão gostariam de ter de certeza, joguei alguns anos no meu Lavrense e se há algum jogador que gostaria de ter jogado com ele é mesmo o "Fala"!!!!
Um abraço para todos e boa sorte para domingo!

LAVRE É UMA NAÇÃO!!!

DIOGO GARCIA ( SAN DIEGO)

bethoven disse...

Parabéns Rapaziada por mais esta bela camapanha!

Mudem é de capitão que esse Fala barato não se sabe exprimir...eu bem tentei ensiná-lo mas o gajo é burro que nem uma porta!

Cumprimentos do povo irmão do borro...

Buchinha