sábado, 6 de fevereiro de 2010

CARAPUÇÕES 0 - 5 GD LAVRE

Vitória convincente da equipa de Lavre no campo dos Carapuções.
Pelo GDL jogaram:
GR Ferro
DE Pápó
DD Freixo
DC Lambreta (1)
DC Ganso (2)
MC Fala
MC Bruneco (1)
ME Fábio
MD Brito
AV Spike
AV Paulo Encarnação
Jogaram ainda:
Bruno Dinis (1)
Jorge
Ribeiro
Cobra
Numa primeira parte dividida, Lavre entrou seguro, embora sem grandes chances para marcar. Com o regresso de Ganso ao eixo da defesa a equipa ganha muita qualidade na primeira parte da construção de jogo, mostrando-se ao mesmo tempo verdadeiramente intransponível na defesa. Não foi de estranhar que passasse praticamente sem sobressaltos no seu último reduto durante toda a partida.
O GDL aproveitou da melhor forma o penalty cometido a meio da primeira parte sobre o avançado Encarnação para se adiantar, com Ganso a cobrar para o 1-0. Sem grandes lances a destacar no resto da primeira parte a equipa Lavrense parecia aguardar pela 2ª parte para definir o jogo.
Logo no começo da segunda parte a equipa foi para cima da defesa dos Carapuções, conseguindo algumas jogadas de perigo, culminadas pelo 2-0, apontado por Lambreta. O aproveitamento de mais uma bola parada deu a Ganso a oportunidade de marcar o 3-0 e o seu segundo golo no jogo.
A equipa dos Carapuções quebrou completamente neste momento e Lavre arrancou então para a goleada, com o 4-0 a ser apontado por Bruneco e o 5-0 a ser apontado por Bruno Dinis.
Apesar do resultado desnivelado, os Carapuções tentam praticar um bom futebol e tornam sempre os jogos difíceis no seu reduto, o que dá ainda mais mérito ao Lavrense por esta vitória.
A assistir a este jogo bastante correcto de parte a parte esteve bastante público Lavrense que continua a apoiar a sua equipa quer em casa quer fora.

35 comentários:

timi disse...

Bom dia (para alguns), ainda bem que sou o primeiro a iniciar os comentários, pois queria-vos dar os parabens, a toda equipa, e julgo que esta é uma via que chega mais facilmente a todos os jogadores, pela vitória ontem alcançada num campo tradicionalmente dificil,onde não pude estar presente, por motivos profissionais, mas acreditando sempre que a vitória, não nos fugia, pois estamos a trabalhar bem para que estes resultados apareçam. Está-se a provar que trabalhar como vocês trabalham durante a semana os resultados acabam por apareçer, tendo sempre a noção que não somos a melhor equipa quando ganhamos por 5-0, mas tambem não somos a pior quando empatamos ou perdemos, somos nós próprios um grupo de amigos que todos os fins de semana tem que prestigiar o clube, a vila e as suas gentes, é isto que move o nosso balneário. Vamos continuar a trabalhar para que os nossos objectivos sejam conseguidos.
GDL é o meu clube....
TIMI

Anónimo disse...

para esses anonimos ke so dizem merda no blog tomem la 5 peidos nas trombas.a jogar assim chegaremos ao primeiro lugar.viva o lavrense

prof.caramba disse...

kia nao assinei.

Anónimo disse...

A máfia continua no Inatel, a ser verdade a alteração de passarem dois quando a prova já vai a meio, ainda não precebi como o Almoster recebeu esta informação antes das outras equipas, Será que já são eles a fazer as circulares? Equipa de estrageiros metade deles ilegais, espero que as autoridades comecem a prestar atenção a estes roubos de igreja que se andão a passar.

Nuno Félix disse...

Caro anónimo que postou às 01.55 do dia 8:
Que raio tem a ver a tua conversa com o conteúdo da notícia?

Se achas que há ilegais nessa equipa, vai ao SEF e à Seg-Social, pois não é a Casa do Povo de Lavre que pode ajudar, muito embora esteja com um poderio muito grande, futebolisticamente falando...

Voltando ao tema, o Lavrense está imparável... Parabéns a todos os envolvidos no projecto e, especialmente, ao Presidente Ilídio!!!!

Zé pagode (o Brasileiro) disse...

alguém reparou na azia azul e branca, junto ao Bar?

Curioso Lavrense disse...

vitória a vitória enche o lavre a pontuação.
Encontramos, novamente, o trilho correcto.
Foi um jogo sem espinhas nem caroços, em que há a salientar várias exibições de excelente qualidade e o regresso do Rui ao eixo da defesa que ajudou ao ganho de confiança neste sector.
Sou daqueles que reparou na zona do bar e não entendo a azia azul, já que o normal é a vitória Lavrense.

Anónimo disse...

Ainda bem que foi um jogo tranquilo e sem "sarrafada".

Anónimo disse...

Até parece que ganharam a uma grande equipa que so ganhou um jogo. foi preciso penalty e golo nao validado. Desculpem lé os fanaticos a verdade. Azia azul e branca veremos no fim.

Anónimo disse...

o mais triste é que vocês teem um blogue ás moscas e veem prara aqui meter nojo, essa é que é essa.o nosso dá mais pica não é, só pode.
o resultado não foi de vosso agrado!pois não temos pena, não se esqueçam que ainda teem que visitar a amoreira depois conversamos.há e não se esqueçam que já estão atráz de nós embora com os mesmos pontos(uma questão de tempo)e quando forem aos carapuções quero ver o vosso resultado.

Até as minis lhe souberam mal... disse...

Ó aziado azul e branco, os Carapuções jogam muito mais futebol que a tua equipa!

Anónimo disse...

e o azul e branco que não tivesse de vir á baila !
Mais do que prova, que somos de facto ENORMES, GRANDIOSOS, IMPONENTES !
Também pudera , o nosso historial falo por nós , ainda nem voces sabiam o que era uma bola , já nós eramos campeões do inatel!

Jogador dos Carapuçoes disse...

Todas as semanas passo por tudos os blog de minha serie. E munca escrevo mas hoje vou ter de escerver. Em primeiro lugar quero dar os parabens ao Lavre pela vitoria, em relacao ao jogo o penalty é penalty, e o lanche mais duvidoso do jogo posso dizer que é golo. Mas em relaçao ao outro assunto que eu quero falar é LEMBRAR AS PESSOAS DO REBOCHO QUE SAO FRACOS DE MENORIA, no ano passado passarem o Lavre e o rebocho, ja para nao falar se souberem fazer contas que estao esta fase graças ao penalty que foi marcado no rebocho lavre porque senao quem passava era as cortiçadas. Em relacao a so termos um vitoria é porque gostamos de jogar ha bola e nao ficamos fechados na defesa, uma coisa é certa quando vieram aqui jogar vamos ver qual vai ser o resultado.
Abraços e boa sorte para o lavre para o que resta do campeonato.

Outro jogador dos Carapuções disse...

A Bola entrou? Não entrou?, Quem sabe? Ninguém estava em posição de ver, na minha opinião não entrou, mas é só a minha opinião, e não sou suspeito. Acho difícil a bola ter entrado, pois o guarda redes quando a bola vem da barra, tira a bola para o lado e esta vai a direito.

Anónimo disse...

o meu comentario foi mesmo de azia. Mas a verdade é que não jogaram nada. o lavre até ja teve boa equipa mas agora são os meninos choroes os carapuçoes quando tinham equipa para lutar nao facilitavam agora. eu ate acho que os choroes vao passar, mas depois adeus. eu sei que nao gostam de comentarios que nao sao a favor. em relaçao aos outros blogs serem fracos ou nao nao sou responsavel

Anónimo disse...

se o rebocho já foi campeão ou não isso não sei, mas se o foi ainda deverias de andar no tubaros do teu pai.no presente sois apenas uma equipa de sapateiros mal formados, que só servem para tratar mal e oferecer porrada aos jogadores de outras equipas achando-se os mais valentes e no final uns cobardes metendo o rabinho entre as pernas ou seja uns pobres coitados a viver da sombra.

Ganso disse...

Os cães ladram e a caravana passa...

FORÇA LAVRENSE
EU ACREDITO
EU ASSINO

Ultra disse...

Lavre jogou com os carapuções ou com a Juventude Gaúcha do Rebocho?
Acho que lhe estão a dar demasiada importância...

Ultra disse...

Lavre jogou com os carapuções ou com a Juventude Gaúcha do Rebocho?
Acho que lhe estão a dar demasiada importância...

LavreBull disse...

Nao ha mais nada a dizer

SOMOS LAVRE

Anónimo disse...

entao mas agora ate os ultra erra vem para aqui destabilizar e mandar abaixo o rebocho?

Adepto Inatel disse...

lol tanta azia para esses lados!
Agora também a Erra é chamada ao barulho?
Por acaso Lavre não tem uma claque, os Ultras Lavrenses, sr anónimo?
Enfim...

É como diz o Ganso, os caes ladram e a caravana passa!

Adepto especial disse...

Com tantas visitas ainda passamos a ser o blog mais vistado do planeta!lol
Para além de nos visitarem apareçam e bebam umas minis quentinhas... se gostam tanto de Lavre fiquem a saber que estão a construir um loteamento e poderão vir viver para cá!!!

Anónimo disse...

por acaso a cerveja do vosso festival não é nada má

Anónimo disse...

http://www.inatel.pt/ResourcesUser/Desporto/Documentos

Isabel disse...

Olá a todos!
Acompanho o futebol da Inatel já alguns anos e devo dizer que os Carapuções e o Lavre são das poucas equipas que ainda respeitam o sentido do futebol amador, o puro prazer de jogar à bola de um grupo de homens que partilham a mesma terra e o orgulho de a representar. Ao Lavre os meus parabéns pelos bons campeonatos e sobretudo pelo bom futebol, a vossa entrada nesta série foi uma mais valia.
Sou adepta dos Carapuções e devo dizer que temos tido alguma pouca sorte nos jogos contra o Lavre, o que não invalida a vossa prestação.
Em relação a alguns adeptos/jogadores do Rebocho, deviam ter vergonha de enxovalhar a vossa terra desta maneira, virem aqui à "casa" dos outros criticar terceiros. Ao menos nós não ofendemos equipas adversárias e os seus adeptos, bem como equipas de arbitragem, e aceitamos a derrota da mesma forma que a vitória, com sabedoria que cada jogos nos ensina algo e com esperança que no próximo seremos melhores, mas sobretudo, depois do jogo terminar estamos juntos e divertimo-nos. Sugiro que façam o mesmo.

Anónimo disse...

Tão amigos que os Carapuçanenses andam com os Lavrenses... acho que deviam fazer uma liga da amizade... já são mais outros a enxovalhar os azuis e brancos. Curiosamente já vi alguns jogos do Rebocho e nunca vi nenhum que tenha dado problemas, pelo contrário. Se calhar é falta de atenção, não sei, mas se vocês têm algum tipo de razão de queixa, vocês lá sabem...

Ass: Um adepto de todas as equipas do futebol amador

coiso disse...

e viva o rebocho (LOLOL)!!!!
Kia cão!!!
metam o rabinho entre as pernas e vão lá pró vosso fim de mundo...

Anónimo disse...

Fim do mundo é a Erra. Lá é que acaba a estrada. Lol.

Anónimo disse...

mais alguma equipa para criticar o Rebocho e a sua gente?
Daqui a nada e o distrito todo...

Olhem para os vossos telhados, antes de mandarem abaixo os dos outros.

timi disse...

Pessoal, após várias semanas consecutivas a ler quase diariamente o blog do GDL, noto que neste espaço que deveria de ser de opinião, continuam a existir insultos nomeadamente entre possiveis jogadores de outras equipas, já que não é facil identificar que os escreve, é obvio que cada um é livre de escrever e dizer o que quer, mas julgo que estamos a caminharpara o ridiculo, . Chamo a atenção que não estamos a comentar uma guerra são apenas jogos de futebol, acredito que todos queremos ganhar, é obvio é este objectivo que nos leva a sábado a sábado a "lutar" para que o consigamos. Mas acima de tudo temos que saber ser Homens dentro e fora de campo respeitando os clubes e as terras, que estão muito acima destas picardias. Ser inteligente não é só fazer um golo é saber estar no futebol, e ter a noção que após o jogo a "luta" acabou. Orgulhamo-nos de receber bem todas as equipas e espero que continuemos neste sentido pois demonstra a nossa maneira de estar no futebol.
Para não haver duvidas, digo que não temos nada contra qualquer equipa do Inatel, e que apenas queremos jogar futebol e no fim....sermos inteligentes....
TIMI (membro da direcção do GDL)
GDL é o meu clube...

hernandez disse...

Muito bem dito mister Timi...
Não se deve dar muita importância ao k a malta diz.Muito trabalho,garra,espírito(lavrense) de sacrificio e ja agora respeitinho................
FORÇA LAVRE

Mourinho disse...

Bom dia rapaziada!
Depois de alguns dias sem ver o Blog, vejo que continua animado...
No essencial estou de acordo com o Timi, mas só existindo liberdade de expressão (mesma aquela que não só é desgradável, como falta ao respeito aos seus semelhantes) é necessária, só assim quem lê tira as ilações daquilo que lê e faz as suas escolhas. Para aqueles que como eu defende o respeito e a qualidade daquilo que se diz, só nos resta vir a este Blog e falar do nosso clube, de futebol e não só... Para que os comentários por vezes infelizes, por vezes maliciosos, por vezes não respeitando as pessoas, não sejam a regra, mas sim a excepção!
Por isso, força aos responsáveis do Blog, a todos os Lavrenses(não gosto nada dos "enses") e ao nosso excelente grupo de jogadores que nos dão o prazer de vibrar (bem ou mal jogado)todos os sábados, para que vençam um adversário que sempre nos merece o maior respeito, e, isto sempre com a maior dignidade. Lavre é uma povoação como milhares delas, mas para nós é mais especial, é nossa!
Abraço! (a todos)

Anónimo disse...

Resumindo e concluindo...LAVRE É UMA NAÇÃO.

bibi disse...

Boa tarde. Rapaziada é a primeira vez que venho ao vosso blog, é importante verificarmos a protecção á nossa terra e até acho que dão uns toques na bola, mas desculpem-me, apenas como adepto, os miudos da Erra jogam muito mais à bola, poderam os senhores ganhar, mas a trocar a bola,rapazes quem sabe sabe,no entanto felicidades e boa sorte.