sábado, 23 de janeiro de 2010

REBOCHO 0 - 0 GD LAVRE

Novo empate do GDL, desta vez sem golos, num jogo muito duro e com pouca qualidade.
Por Lavre jogaram:
GR Ferro
DE Pápó
DD Freixo
DC Lambreta
DC Dani
MDF Fala
MC Brito
MC Bruneco
MC Maçã
AV Jorge
AV Ganso
Jogaram ainda:
Fábio Dias
Bruno Diniz
Lavre começou bem a primeira parte, trocando a bola com qualidade e conseguindo chegar algumas vezes à linha de fundo. Com Pápó em evidência a fazer todo o corredor esquerdo, o GDL aproveitava a troca constante entre médios para baralhar o sistema defensivo do Rebocho. No entanto, nenhum destes lances de superioridade provocou muito perigo na área da equipa da casa que lá se ia defendendo e ensaiando timidos contra-ataques.
O recurso à falta começou então a ser utilizado de forma cada vez mais constante pela equipa da casa, cortando inevitavelmente o fio de jogo do GDL, com a total complacência do árbitro que mostrava amarelos por palavras aos jogadores Lavrenses que se iam queixando, mas nunca mostrou amarelos pelas referidas entradas mais violentas dos jogadores do Rebocho.
Esta realidade viria a tornar-se ainda mais marcante na segunda parte, em que houve um festival de entradas duras da equipa da casa, muitas vezes sem qualquer hipótese de jogar a bola e sem que o árbitro fizesse alguma coisa para contrariar a situação.
Em termos futebolísticos há apenas a destacar um livre muito perigoso, com o jogador do Rebocho a rematar à trave, e uma boa jogada do Lavrense, culminada com grande defesa após remate do Bruneco.
Nos minutos finais tornou-se muito complicado aguentar tanta pancada e Lavre não se mostrou à altura do que já conseguiu fazer em anos anteriores, não sabendo desta vez evitar cair no jogo psicológico adversário. Após troca de escaramuças, o central Dani acabou expulso, ilustrando o desastre total que foi esta tarde desportiva para o GDL.
Deve ser destacada a presença de inúmeros adeptos de Lavre e dos nossos Ultras, importantíssimos no apoio constante à equipa mesmo nos piores momentos.

35 comentários:

Anónimo disse...

agora é q se anda a ver...
primeiras fases a ganhar sempre, com series sempre fraquinhas...
quando chegam as segundas fases, nunca fazem nada.
Mas sempre é melhor empates que derrotas...
saudaçoes desportivas.

Anónimo disse...

Caro anónimo mal informado,
Sempre a ganhar é verdade, a empatar tb,mas sem derrotas... As equipas são as mesmas daquelas a que chama séries fraquinhas!! E já agora, a sua equipa aonde está?
Saudações desportistas.

Anónimo disse...

Aparece aqui cada ESTUPIDO.........

Anónimo disse...

so e pena e escreveres tantas mentira sobre os jogos... os teus jogadores para anjos so lhe faltam as asas....

Anónimo disse...

Com muita pena, não me foi possível ir assitir ao jogo, portanto torna-se complicado fazer algum comentário sobre o mesmo. Todavia, a equipa do Lavre continua a ter muita qualidade para esta competição, e com toda a certeza as vitórias vão voltar.
Não entendo como pessoas que jogam futebol por amor à camisola e por mera distração não o façam na realidade, ou seja, o pontapé para o ar e as agressões estão sempre presentes a cada Sábado. Já agora não se esqueçam que ainda têm que vir a Lavre.

prof.caramba disse...

aquele arbitro devia de ter levado as mocadas que os jogadores do lavre levaram durante o jogo.e uma vergonha.força lavrense vamos lutar ate ao fim

Anónimo disse...

caro anonimo vai mas e xupar cornetos pera a tua terra e deixa de xupar aki nos nossos.va vai m as e para a barraca e xupa no corneto.lavrense ate ao fim

Anónimo disse...

xupa xupa.força lavre

Anónimo disse...

para o primeiro anonimo só tenho a dizer que o mesmo ou é cego ou então burro não consegue perceber ou ver que as duas equipas com que o lavre jogou já pertenciam ao mesmo grupo anteriormente.Para o anonimo do rebocho os jogadores de lavre não são anjos mas em compensação também não são como os do rebocho (alguns não são todos)caceteiros e porcos sujos.

Anónimo disse...

como sabes que ha anonimos do rebocho a escrever aqui? e cuidado com as ofensas pessoais, pois podem aplicar-se a muito boa gente, inclusive do Lavre.

Anónimo disse...

começa a azia por nao ganharem jogos...

jogador de outra equipa disse...

Como jogador de outra equipa, venho aqui defender a equipa do Lavre. Os jogadores do Rebocho são gente mal formada, carroceiros, autênticos mercenários que só jogam à bola por dinheiro e não por amor à camisola, aliás, conta-se pelos dedos os jogadores que são mesmo do Rebocho. Gente sem nível que só se preocupam com a vitória, custe o que custar, recorrem a todos os esquemas para atingir o seu fim, normalmente "arreando" em tudo o que mexe. As equipas deviam unir-se para dar uma lição à equipa do Rebocho. Então quando jogam em casa, parece que há festa no coliseu, é só selvagens.

Anónimo disse...

Eu tambem sou jogador de outra equipa e nada tenho a ver com as pessoas do Rebocho, mas fico mto admirado pelas mentiras que aqui são ditas. Estão a querer virar as pessoas contra as gentes do Rebocho injustamente, porque eu conheço algumas pessoas de lá e tb alguns jogadores e posso garantir que são pessoas educadas e bem formadas. Digo isto com toda a sinceridade. Sempre que joguei contra eles e já ganhei no campo deles, nunca fui mal tratado, nem a minha equipa. So estou aqui a escrever isto, pq acho que se trata apenas de um jogo de futebol onde a mioria das pessoas se conhecem. O comentário da pessoa que se diz Jogador de outra equipa e mto infeliz e só demonstra que pessoas como ele que so veem ódio, não deviam jogar futebol, deviam praticar desportos de luta para descarregam o veneno que têm. E mais uma vez digo que nada tenho a ver com o Rebocho.

Anónimo disse...

A minha alma está parva... os jogadores do Rebocho jogam à bola por dinheiro??? Hahahaha!! Isso são declarações que só dão vontade de rir. Oh amigo jogador de outra equipa, se o Rebocho tivesse dinheiro se calhar estava na distrital, já tinha um campo relvado como muitas boas equipas do concelho fazem, ganham direito ao campo por participarem na distrital, depois no ano a seguir acabam com a equipa e regressam ao Inatel. Simples... agora dizer que os jogadores desta equipa são todos esses adjectivos com que os qualificou, prova que deve ter alguma coisa contra, pois geralmente quem nos defronta fica com uma ideia completamente diferente dessas afirmações infundadas que ultimamente têm vindo a ser difundidas pelos mais diversos blogs, é uma onda de ódio generalizada que tem vindo a crescer contra nós não sei com que sentido, mas isto é uma terra de gente humilde e trabalhadora como a vossa, onde toda a gente se conhece e apenas pretende jogar à bola, obviamente que entrando em campo como vós com a vitória em mente. Joga-se duro? Joga, pois é desporto para homens!! Agora violência?? Que haja o primeiro que refira um jogador nosso pelo menos desde que cá ando que tenha sido expulso por agressão. Protestos sim, mas às vezes com razão.

Saudações desportivas e bom campeonato.

Anónimo disse...

sobrescrevo inteiramente o que disse o anónimo das 18:40 !
isto já começa é a ser uma campanha mais que porca para denegrir a imagem da equipa do Rebocho !
conheço todas as equipas da nossa serie , tal como conheço todas as outras da zona , e ao contrario do que querem fazer parecer, nunca vi , repito NUNCA VI , os jogadores do Rebocho serem mais , indisciplinados , caceteiros ou até violentos , que jogadores de qualquer outra equipa , até bem pelo contrario.
alias nas ultimas épocas nem há registo de nenhum jogador do Rebocho ter recebido ordem de expulsão , e ser punido com jogos de suspenção por agressão a qualquer adversario , curiosamente ao contrario do que acontece com quem muito os tenta difamar.
os jogadores do Rebocho além de serem pessoas com formação social , na sua esmagadora maioria também tem formação desportiva que ultrapassa em muito, mas muito, o inatel , e não tem qualquer tipo de fundamento as acusações que lhes são imputadas.
é triste ver que quando não se consegue ganhar ao rebocho , ou até mesmo quando se perde com o rebocho , o problema reside sempre na dureza e violencia dos seus jogadores , mas depois , se por ventura se ganha , não se passa nada , e o rebocho já é tão duro como qualquer outra equipa não afamada .
Mas enfim , cá estaremos para continuar a dar o corpo as balas !

Boa sorte
Saudações Desportivas

Anónimo disse...

Eu sempre que jogo no Rebocho trago recordações marcadas nas pernas... se calhar sou eu que ponho as pernas no caminho dos defesas quando já passei por eles!
Realmente não levam cartões porque usam uma táctica que dá excelentes resultados no inatel: dão pau em tudo o que mexe, sempre com a bola em jogo... Como no inatel só há vermelhos e amarelos por palavras ou agressões, eles safam-se sempre.
Há jogadores a dar pau um jogo inteiro sem hipóteses de chegar à bola e não levam um cartão...
Mas o Rebocho só se está a adaptar às regras existentes, fazem a parte deles. Há lá gente boa e má como em qualquer lado.
Para os que vêem mandar postas de pescada sobre a falta de vitórias do Lavrense... ganhem ao Rebocho e a Santana e depois falamos!
Saudações desportivas para todos e força Lavre!!!

Anónimo disse...

Agora sim, as coisas aqueceram...Os jogadores do Rebocho ou doutra equipa qualquer são todos iguais, uns tentam jogar com normalidade, outros dão pau. A culpa é dos Senhores (pagos) do Inatel que nada fazem para mudar estes comportamentos, continua-se com a politica tacanha de que o futebol é para homens, tretas! o futebol é bonito quando bem jogado, quando jogado com desportivismo, quando jogado com garra(não pancada)e sobretudo com respeito pelos adversários. Mas esses Senhores continuam a sacar dinheiro aos clubes e nada fazem para promoverem o futebol, a sua qualidade e o espirito desportivo. A maioria dos arbitros continuam a apitar com favorecimento dos rijos, quem tem habilidade é apelidado de menina e castigado por isso. Será por no seu tempo terem sido quase todos caceteiros que agora os promovem? Será assim tão dificil proteger aqueles que querem simplesmente jogar futebol? A boa agressividade e energia fazem falta ao futebol, mas cacetada?
É pena que pessoas aproveitem este blog para ofenderem e não discutirem o essencial. É também verdade que a equipa do Lavre, nesta série tem sido aquela mais regular e talvez a que tenha mais jogadores tecnicistas, não os considero santos, mas isto ninguém de boa fé pode negar, procuram sempre jogar a bola e não o adversário. Esta época acho-os um pouco menos humildes, mais zargateiros e discutindo sempre as decisões dos arbitros, aquilo que não faziam tanto em épocas anteriores. Também ninguém pode negar que quase todos os seus jogadores são naturais e residentes em Lavre, o que lhes permite uma melhor organização do grupo. Em relação ao jogo do Rebocho e, para terminar acho que só não ganharam, porque fizeram o joogo do adeversário, discutindo tudo e não tiveram concentrados no essencial, que era o seu jogo, a sua garra e determinação em vecerem.

Ferro disse...

anónimos há muitos, gente com tomates para assumir o que diz é que não.
Assumam o que dizem, e não venham para aqui arranjar confusão.
Jogadores duros há em todas as equipas, os árbitros é que não são iguais para todas as equipas, e isso ninguém consegue desmentir...

Anónimo disse...

Os jogadores do Rebocho são duros porque sabem que ninguém os expulsa, os árbitros têm medo. Quando jogam em casa é um autêntico festival, fazem tudo o que lhes apetece, a nossa equipa já lá foi duas vezes e foi uma vergonha das duas vezes. É certo que as equipas gostam de ganhar, mas equipas como o Rebocho metem nojo, fazem de tudo para ganhar, custe o que custar. Vêm para aqui armados em santinhos, a dizer que os jogadores do Rebocho são bem formados, só se forem fora do campo, dentro do campo são selvagens.

Anónimo disse...

Quem mete nojo são pessoas como tu que devem comer o que vomitam e a merda que cagam.

roanita disse...

Para mim, os "jogadores" do Rebocho são uns caceteiros de primeira que se esquecem que estão a jogar com seres humanos... deram pau o jogo inteiro, inclusive quando a bola já estava fora das quatro linhas.
Não foram expulsos, nem levaram amarelos? Claro que não, os "árbitros" do Inatel são uns parvos. Para eles pode-se dar pau à vontade, não se pode é protestar. Isso sim, dá direito a amarelo.

Na minha opinião empatámos o jogo por dois motivos:
1 - Cada vez que a bola estava perto de um jogador dos nossos, mesmo que não estivesse controlada, este levava uma boa entrada à Rebocho, onde o objectivo não parecia ser apenas tirar a bola.
2 - Fomos no jogo deles e do árbitro. Fizemos exactamente o que eles queriam que fizéssemos: deixar de jogar.

Para aqueles que dizem que a nossa série é a mais fraquinha e que quando chegamos a esta fase não passamos, apercebam-se de que as duas equipas com quem já jogámos são da nossa série e não são fáceis: Santana porque jogam bem; o Rebocho porque a toque de cacetada (protegida pelos "árbitros") não deixam jogar.
Para quem diz que os "jogadores" do Rebocho são iguais aos outros, exprimentem a jogar lá e a levar a porrada que nós levámos.

FORÇA LAVRENSE! QUEREMOS MAIS!

Anónimo disse...

Oh anónimo das 11:51, cá para mim andas enrolado com o Bico e com o Paulo Santana, por isso é que vens aqui defende-los, gostas de levar com ele. Experimenta ir tu para dentro do campo e jogar contra o Rebocho, até choravas!

Anónimo disse...

oh anónimo das 12:17, eu já joguei contra eles e não chorei, porque não sou maricas, paneleiro e flor de estufa como tu és. Cresce e aparece.

Ganso disse...

Isto tá bom tá...

Ganso disse...

Ainda há muito campeonato pela frente. Ainda há muito para escrever neste blog.
Força Lavrense

EU ACREDITO
EU ASSINO

Curioso Lavrense disse...

Este blog está a descer de nível. Há que parar e ver o que se publica!

Anónimo disse...

ha muito tempo q este blog nao tinha tantos comentarios...
Foi preciso deixar de ganhar?

Ferro disse...

Os empates do GDL, são vitórias para outras equipas...

Nando disse...

Uma chamada de atenção para quem gere este blog. Isto está a baixar muito o nivel e, na minha opinião, nem todos os comentários devem ser publicados. Este blog serve para se falar de futebol, mas quando se desce ao nivel de começar a haver ofensas entre os utilizadores acho que mais vale acabar com ele, ou então quem teve a idéia de criar este espaço tem que ter mais atenção aos comentários que publica.

roanita disse...

Cada um deve ser responsável por aquilo que escreve!
A única hipótese é obrigar as pessoas a estarem registadas, mas os comentário não podem simplesmente ser apagados só porque não nos convém.
Tenho dito!

FORÇA LAVRENSE!

Anónimo disse...

Se as bestas do Rebocho não se armassem em santinhos e deixassem de dizer disparates este blog estaria muito melhor. Vão para o blog deles dizer disparates.

Anónimo disse...

devias estar a ver-te ao espelho quando escreveste este comentario, o anonimo das 11:03 de 28/Jan.

Anónimo disse...

deixem-me rapitular uma coisa? digam-me uma coisa, o zidane jogou pelo Rebocho ou pelo Lavre? Lavre não foi? aqui se veem quem agride quem... e uma entrada de carrinho feita por uma jogador é normal, para tentar cortar a bola, mas depois de uma entrada o banco adversario se levantar todo e queres agredir? nao sei quem leva mais fruta? se o rebocho ou as equipas q lá vao? ah e por nao falar em ofender jogadores, e nao estou a falar de qualquer um mas sim de um senhor que como treinador deveria meter respeito na sua equipa e nao ofender durante o jogo todos os jogadores adversarios! agora pensem quem teve bem ou mal neste jogo! Rebcho ou Lavre?

Anónimo disse...

Se aprenderes a escrever talvez consiga perceber alguma coisa

Mourinho disse...

Bom dia,
Vejo que após um interregno, este blog começou a sua actividade.
Em primeiro lugar é saudavel haver espaços desinteressados e livres aonde se possa escrever, sobretudo sem censura.É também verdade que assim é dificil haver por vezes qualidade naquilo que se escreve, mas isso é um problema de quem o escreve, lê e responde. Os anónimos são uma praga, digo praga, pois não têm coragem para se identificar e assumir as suas posições. Eu aprendi que o valor do que se escreve, só tem realmente valor se nós o lermos e dermos importância. Existem comentários que apesar do português ser mal tratado, têm conteudo e verdade. Outros infelizmente, representam a identidade de quem os escreve, são ofensivos, não verdadeiros e escondem-se num aninomato infeliz e cobarde, esses infelizmente também devem de existir, só assim conseguimos diferenciar o bem do mal, resta-nos aos outros não responder, aceitar que existem pessoas diferentes e que nunca deveremos ceder à facilidade da censura.
Espero que na proxima semana haja mais comentários válidos, identificados, para que assim se torne este blog livre, mas de qualidade e sobretudo de humanidade e respeito pelos outros...
Desejo que o Lavre jogue bem no sábado, que a equipa esteja concentrada no essencial,que é jogar á bola! Eu conheço bem este grupo e sei que é constituído por rapazes bem formados, bons jogadores e que são capazes de mostrar que o que fazem é sómente tentar jogar bem à bola.
A nível individual estejam concentrados no jogo e não tentem ser juizes do trabalho dos outros, porque esse é da responsabilidade deles.
Força Lavre!
Eu sou o antigo treinador do Lavre!
E faço um pedido a todos, no futuro identifiquem-se de forma a acabar com os anónimos ( a que sou alérgico)e a tornar este blog também diferente.