segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

INATEL - 2ª FASE

Começou no passado fim-de-semana a 2ª Fase do Campeonato Distrital de Futebol do Inatel de Santarém. Todos os resultados dos jogos já realizados e as jornadas do nosso grupo estão já disponíveis no menu CLASSIFICAÇÃO, no painel da direita.
A nossa equipa folgou neste fim-de-semana e prepara com todo o cuidado a recepção à equipa vizinha de Santana do Mato no próximo Sábado, num campeonato que será extremamente equilibrado e em que apenas o primeiro classificado poderá aspirar a vôos mais altos e à passagem à fase final.

4 comentários:

nº5 disse...

hoje ta mau p treinar. se o tempo n melhorar,duvido q a amoreira se apresente em condições p pratica de futebol.de qq forma apareço la em baixo.relativamente ao fim de semana penso q o grd destaque vai p a vitoria da Erra em Santana.com esta vitoria a equipa errense assume se candidata a passagem da próxima fase, duvido é q nós deixemos q isso aconteça.LAVRE FOREVER! e Paulo Bento também

ferro disse...

Penso que à noite vai fazer Sol, pelo menos o Ilídio está a tratar disso, e ele não falha.

Agora a sério, com chuva ou com lama, o que interessa, é o trabalho feito nos treinos, e penso que nisso temos mostrado algo mais que as outras equipas. São as condições que temos, temos de as aguentar.
Logo às 20H00, mais uma sessão de muito trabalho e entrega, como é nosso habito.

ferro disse...

Esqueci-me de avisar, que hoje não é preciso caneleiras, pois o Lambreta não vai treinar...Assim haverá mais luta pelo troféu "FREIXO DE OURO"

Carlitos Tévez disse...

Podes ficar descansado, a Erra não é candidata, até porque não tem muitas opções no plantel. Os jogadores da Erra estão a fazer um esforço enorme para continuarem em prova, só com 12 ou 13 jogadores é complicado participar numa época inteira. As equipas candidatas ao primeiro lugar são o Lavre e Santa Justa, disso não tenho dúvidas. Boa sorte para a equipa do Lavre.