segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

DEMISSÃO DO TREINADOR ANTÓNIO JOSÉ ARRANCA

A Direcção do Departamento Desportivo da Casa do Povo de Lavre informa que António José Arranca, o treinador da equipa principal de futebol desta colectividade nos últimos 7 anos, apresentou a sua demissão na passada semana.
Esta decisão foi tomada pelo Mister por motivos estritamente pessoais, prontamente compreendidos e aceites por esta Direcção, que quer aqui destacar publicamente a dedicação do António Zé a este projecto, bem como o excelente trabalho e a extraordinária capacidade de liderança com que conseguiu guiar este conjunto de amigos/jogadores a excelentes resultados, ano após ano.
Queremos acreditar que esta interrupção na colaboração entre o António Zé e o GDL será apenas um "até breve", pelo que deixamos a porta sempre aberta a um futuro regresso nas mesmas ou noutras funções.
Esta decisão já foi comunicada ao plantel no treino da última quinta-feira e entretanto a Direcção está a trabalhar numa solução técnica para a equipa, que esperamos poder apresentar o mais brevemente possível.
Resta-nos reforçar os agradecimentos ao trabalho do Mister António Zé e assegurar a todos os adeptos, simpatizantes e amigos do GDL que a solução técnica que apresentarmos conseguirá, certamente, continuar o projecto de engrandecimento constante deste Clube.

9 comentários:

adepto do inatel disse...

espero que este contra tempo não venha vos prejudicar, nem alterar em nada o vosso comportamento e maneira de jogar seria uma pena.
Se á equipa que gosto de ver jogar neste inatel é o lavre.

Diogo Garcia disse...

Boa noite, após ter consultado o blog do "meu" Lavrense, constactei que o mister e meu amigo António José pediu a sua demissão do GDL!

Como Lavrense e adepto do clube da minha querida terra, quero agradeçer por tudo aquilo que ele fez no clube, pois ele também foi um dos grandes responsáveis por a nossa terra ter passado a ser conhecida e respeitada em todo o lado!

O meu mais sincero obrigado e um até sempre deste teu amigo e adepto Lavrense:
Diogo Garcia (SAN DIEGO)

Anónimo disse...

Os arbitros nao compareceram em Marianos e Murta, em Vale de Cavalos, Zebrinho e Foros de Salvaterra, so para mencionar alguns campos...

Preparem se porque alguns arbitros mantiveram a greve...

foxis disse...

é com grande pena que vejo o mister antonio jose partir, um grande homem amigo e treinador soube criar com a ajuda de todos os atletas que estão e outros que pelo GDL passaram e direcção um grande grupo de espalhar fair play e bom futebol por esta serie de inatel e consequentes fases do campeonato. Muita sorte desejo a ambos (equipa inteira e mister). aproveito para deixar no blog o meu agradecimento por me terem recebido nesta grandiosa equipa durante 2 anos. força pessoal!

PRA SEMPRE LAVRE ALLEZ!

Anónimo disse...

Olá!
Sou adepto do Lavre e estou preocupado com a saída do Antonio Zé, espero que a equipa encontre a boa solução para esta saída. Tenho que agradecer ao nosso Mister todos estes anos de trabalho e o que conseguio fazer. Parece pouco, mas temos equipa organizada, disciplinada no campo, tacticamente quase impecável, e, isto ao longo de alguns anos. Quem conhece o futebol sabe que isto é obra, não é fácil... Temos bons jogadores, mas seriam tão organizados e tão bem aproveitados? desculpem mas penso que sem o trabalho do Mister, não!
Também sei que a equipa continuará, mas espero que a direção tenha sorte na escolha. A vida continua... Boa sorte Antonio Zé! e um muito obrigado por tudo!
Abraço

Nuno Félix disse...

É desta que o Paulo Bento vem?
LOL

Ao amigo António Zé, um abraço de parabéns pelo trabalho executado e pela força demonstrada em mover tantos obstáculos.

Espero que o Lavrense continue em grande, pois as pessoas passam e as instituições ficam....

Já agora, o Ilídio já anda a frequentar o curso de treinadores?
LOL

Sr. Mistério disse...

um grande abraço para o mister e espero que a direcção encontre outra pessoa que esteja à altura e com a paciência que o mister tinha.
mais uma vez um grande abraço para o mister são os votos do Sr. Mistério (se é que ainda se lembram de quem é)


Abraço a todos ai dessa terra que dá um grande exemplo de união a todos....

Anónimo disse...

então pessoal até parece que não foram tricampeões de série tá tudo muito froxo nem o blog ainda foi actualizado.

Pedro Félix disse...

Olá Lavre e bom ano de 2010 para todos os Lavrenses!

Parabéns ao nosso clube que se sagrou campeão de série pela terceira vez consecutiva e parabéns ao mister Massacote que vai deixar a equipa técnica do Lavrense... Obrigado António José!

Tenho sede de jogos e de minis no campo da Amoreira... bons resultados do Lavre durante este ano de 2010!

Boa sorte Timi e Rafa nesta V/ aventura à frente do GDL!

Beijinhos à prima!

Lavre é uma Nação!

Pedro Félix