sábado, 7 de novembro de 2009

GD LAVRE 4 - 0 MALHADA ALTA

Continua a caminhada rumo à próxima fase.
Por Lavre jogaram de início:
GR Nando
DE Freixo
DD Pápó
DC Lambreta
DC Dani
MC Fala
MC Bruneco
ME Charrua
MD Spike
MAC Fábio
PL Ganso
Jogaram ainda:
Bruno Diniz
Duarte
Lisboa
Rafael
Ferro
Entrada pujante e convincente da equipa de Lavre, com um início muito forte a demonstrar desde logo que o objectivo era apenas a vitória.
Desde muito cedo a equipa procurou as alas, onde iam caindo, à vez, o Ganso e o Fábio, criando constantes jogadas de superioridade culminadas com remates à entrada da área que o guarda-redes ia sustendo como podia.
O meio campo, com o regressado Bruneco a alinhar com o habitual capitão Fala, controlava todos os movimentos de jogo empurrando cada vez mais a equipa da Malhada para o seu último reduto.
O golo apareceu com naturalidade, através do Fábio (a sua estreia a marcar pelo Lavrense), depois de uma boa jogada do Ganso na linha a centrar para a entrada da área. O 2-0 aconteceu logo a seguir, num remate forte (e um pouco enrolado) do Bruneco, em que o guarda-redes confiou no seu golpe de vista e... deu-se mal.
O intervalo não trouxe novidades e o Lavrense continuou a apertar o cerco à defesa dos visitantes surgindo mais 2 golos neste período, através do Fala (num remate de pé esquerdo à Cardozo) e do Ferro (aproveitando o ressalto de outro remate "forte" do Bruneco).
É de realçar ainda uma fabulosa jogada na segunda parte em que a bola circulou da direita para a esquerda, passando por 6 jogadores, quase sempre de primeira, até ser cruzada à linha pelo Freixo com o Ganso a cabecear ligeiramente ao lado. Seria um golo colectivo de grande efeito.
A equipa continua a ganhar, os adeptos continuam a comparecer em bom número e a apoiar do primeiro ao último minuto e os ultras continuam a fazer a festa Sábado após Sábado.
Força Lavre, estamos no caminho certo!

13 comentários:

Diogo Garcia disse...

Que dizer deste "meu" Lavrense...

Mais uma vez orgulho , orgulho , de ser Lavrense!!!!
Isto é sempre à cábázada!!!!

Um forte abraço do vosso amigo:

DIOGO GARCIA ( SAN DIEGO )

Tonho Bicho disse...

Viva o Vale D'Águia

Anónimo disse...

Dão-me isso...

Quim Bicho disse...

O Bruno está com uns remates muito fortes e extremamente colocados.

Uma vitória fácil do Lavrense...!
Desde o inicio da partida se verificou que o Lavrense mais cedo ou mais tarde iria chegar ao golo, e que depois podia acontecer o que aconteceu..."saco cheio".

Viva o Lavrense e o Grupo Desportivo do Pégo do Zé Lopes

Pároco ou não disse...

Os resultados não são produto do acaso, mas sim do trabalho desenvolvido, continuem com a dedicação e espiríto de sacrifício... a procissão ainda vai no adro e por vós e por todos os Lavrenses as vitórias são para manter

Ferro, o Director disse...

Pessoal grande treino, dá gosto ver trabalhar assim.
Mérito para o João, que na ausência do nosso Mister, (a quem desejo as melhoras, e o seu regresso rápido, se possível já na quinta-feira), soube cativar os jogadores, e tirar o máximo de proveito do treino efectuado, dando continuidade ao trabalho efectuado pelo Mister.
Assim se fazem as grandes equipas, onde todo o trabalho é feito com dedicação e espírito de equipa.
Aproveito ainda para deixar uma palavra de incentivo aos jogadores que se encontram lesionados, para que recuperem, de modo a poderem dar o seu contributo dentro de campo, nesta caminhada, rumo ao nosso objectivo, pois a equipa precisa de todos,e é feita por todos
Para os jogadores menos utilizados, muito trabalho e dedicação, e de certeza que todos terão a sua oportunidade, pois o futebol é isto, e uma equipa é formada pelos 11 titulares, os 7 suplentes, e por todos os que não jogam, mas fazem parte do Grupo.

GDL: nem melhor, nem pior, apenas diferente, e a diferença faz quem trabalha e se dedica, como todos nós, que fazemos parte deste Grupo.

Ferro, o jogador disse...

Referente aos treinos: Devo ter um dedo partido, pois onde toco doí-me.

Agora a sério, grande inicio de época, com grandes resultados, boas exibições, que na minha opinião têm vindo a melhorar de jogo para jogo, mas nada está ganho, temos de continuar o nosso trabalho, e a demonstrar, porque todos falam da equipa de Lavre, como a equipa, com mais organização, que treina a sério, com jogadores que não são conflituosos e com adeptos que acompanham sempre a equipa.

Para sempre Lavre, Allez..

Quim Bicho disse...

António Zé Arranca parece ter recebido uma proposta para assumir as funções de treinador do Sporting Clube de Portugal...

E mais não digo!

Quim Bicho disse...

Pelo que consta o Sporting Clube de Portugal também está disposto a pagar a cláusula de rescisão de Elídio Catita para assumir as funções do Paulinho.

"Ah Ganda Bico..."

Anónimo disse...

Caros Lavrenses,
Há muito que não ia a nossa terra, mas ao ter visitado Lavre há pouco tempo deu para me aperceber do seguinte; A equipa de futebol está um espectaculo! balnearios novos, etc... Mas uma coisa me deixou perplexo, a placa da inauguração dos balnearios, aquilo é piroso, parece coisa de há 50 anos, Sr. Dr. tal, Sr. DR. Etc. Que coisa mais triste! mas que raio passou pela cabeça de quem ordenou tal placa? Tenham paciência! que infelicidade, mas é a minha opinião, será só aminha?
De qualquer forma os parabéns a toda a equipa do Lavre.

Sr. Dr. Etc. disse...

Que raio de picuinhice para ficar perplexo. Acho a placa normal... serei só eu?

Curioso Lavrense disse...

Dr. ou não o que interessa é que a obra foi feita, o resto já me parece inveja.

Anónimo disse...

Vejo que o meu comentário ofendeu alguns Srs. Drs., não era para isso que ele foi feito! Obra feita tudo bem os meus parabens! Mas não me digam que a quela placa está bem feita!? Picuinhice é sem dúvida essa placa. Na minha modesta opinião, esses titulos servem em regra para dar velor a quem por si só não o consegue com o seu simples nome, aquele que lhe derem no nascimento... Tudo o resto são tretas. Nada tenho contra aqueles que tiraram um curso qualquer( eu tb o tenho), sou sim contra o uso indevido( na maioria das vezes) por pessoas que acham que o utilizando ficam mais importantes. Inveja? nem merece comentário! do quê? de quem? não é esse o meu problema. Fiz simplesmente um comentário sobre algo que se pratica no nosso país(e nos paises subdesenvolvidos), que só serve, para sem trabalho, tirar de imediato proveitos sobre quem não os conhece.
Estou muito contente com o vosso trabalho, fico orgulhoso de ser Lavrense, mas me perdoem, a placa está horrivel! Possivelmente a culpa foi de quem a fez e não dos Senhores nela mencionados.
Um abraço a todos, hoje não estou no Lavre, para assistir a mais um derby, mas força e ganhem aos nossos queridos rivais das Cortiçadas.