terça-feira, 6 de outubro de 2009

JOGO DE PREPARAÇÃO


G.D. LAVRE - AZERVADINHA
10/10/2009
16H00

17 comentários:

nº14 disse...

oi pessoal, eu sei que ultimamente tenho andado afastado de treinos e de jogos preparação, mas não é por vontade propria, mas sim por motivos de lesão, espero voltar em breve já recuperado a 100% (já tenho fome de bola).Sábado vou estar na amoreira embora de fora, mas a torcer por mais uma vitoria do nosso lavrense,apesar de ser um jogo de preparação é sempre bom ganhar.Um abraço e até sábado.

ferro disse...

G.D.Lavre 1 - Azervadinha 0

Anónimo disse...

Olá meninos...

É só para avisar que a cadela do Roxo está melhor de saúde e que a mula do Maia, a Redonda, celebrou ontem à tarde o seu 123º aniversário.

Além do padre novo, foram estas as novidades de Lavre...

Viva o Lavrense...

Ass: O Passarinho.

Anónimo disse...

Para os meninos que andaram por aqui a fazer campanha política, a resposta foi dada ontem.
Que grande banhada!!!
Atão e agora já não piam?

João Veiga disse...

Visto que o blog tem andado muito calmo, no que concerne a notícias e os adeptos a assistirem aos jogos não têm sido tantos como em anos transactos (há que ter em conta o facto de nos encontrarmos numa fase de prepração e não de competição) entendo por bem dar algumas informações sobre o ponto da situação do nosso clube: 1) no dia de hoje, irá decorrer uma reunião com a Junta de Freguesia com o objectivo de definir acções para concluir as obras dos balneários, no que respeita ao fornecimento de água aos mesmos; 2) Durante esta semana, a direcção do clube irá reiterar junto da Câmara Municipal a importância para a colocação de iluminação no nosso Parque de Jogos, para que a prática desportiva nesse espaço seja o mais digna possível.
Sem outro assunto
Saudações Lavrenses

Anónimo disse...

Foi mais um banho de velhos cegos

Anónimo disse...

atão quer dizer que o número de velhos em Lavre aumentou de 2005 para 2009. Tenham a juizo e dediquem-se à pesca! Com a banhada que foi devem ter muita água para se dedicarem à pesca.
Se estavam tão interessados em desenvolver a Vila continuem a aparecer e não se dediquem só nesta altura.

Ganso disse...

Mas este blog é algum forúm político? Falem de futebol pá...

Anónimo disse...

Agora mandam falar de futebol? É pá andaram durante tanto tempo a falar de política e ninguém disse nada.
Não gostam do resultado?

nº5 disse...

axo k o ganso tem td a razão.isto n e para politiquices, mas cada 1 diz o q bem entender.n sei quem e o sr anonimo nem quero saber mas parece me simpatizante ou membro da lista vencedora em lavre.podia dizer + 3 ou 4 coisas mas ia acabar por entrar nos assuntoa k p mim n devem ser tratados neste blog. SUGESTAO: façam um blog sobre o resultado das eleições lavrenses e entao lá falam de politica.já agora, logo a noite convem ir treinar pessoal.até logo

Anónimo disse...

Boas,
"Adepto n1"
Ao que vejo este blog esta a converter-se em acerto de contas. Posso pensar duas coisas:
1- É um blog com muitas visitas e nesse caso é interessante escrever nele assuntos que nada têm a ver com futebol.
2- Talvez seja falta de capacidade de essas pessoas encontrarem um espaço proprio para esse assunto.
Por mim não vejo mal em falarem de politica, desde que não esqueçam o futebol e sobretudo O Lavre. Já não gosto de comentários do tipo ajuste de contas... Aprendendo com o futebol é mais dificil saber ganhar que perder... E, umas vezes ganha-se e outras perde-se e, em qualquer situaçãodeve-se respeitar os adversários.

Anónimo disse...

Boas,
"Adepto n1"
Ao que vejo este blog esta a converter-se em acerto de contas. Posso pensar duas coisas:
1- É um blog com muitas visitas e nesse caso é interessante escrever nele assuntos que nada têm a ver com futebol.
2- Talvez seja falta de capacidade de essas pessoas encontrarem um espaço proprio para esse assunto.
Por mim não vejo mal em falarem de politica, desde que não esqueçam o futebol e sobretudo O Lavre. Já não gosto de comentários do tipo ajuste de contas... Aprendendo com o futebol é mais dificil saber ganhar que perder... E, umas vezes ganha-se e outras perde-se e, em qualquer situaçãodeve-se respeitar os adversários.

Nuno Félix disse...

Caro "Anónimo",
se ficaste tão contente com os resultados em Lavre, ao ponto de falares em "banhada", então o que é que vais fazer para ajudar o Lavrense junto da "TUA" Junta?
Se ganharam é por que os quiseram lá!
Agora, mostrem que mereceram esse voto de confiança...
Voltando ao Lavrense e aos assunto de bola, mais uma vez os meus parabéns ao clube e à sua direcção! Continuem assim! Se for com mais iluminação, melhor ainda...
Cumps!

o que me vai na alma disse...

Caros Conterraneos, é com alguma magoa que tenho acompanho alguns comentários sobre a "vida" actual da nossa vila aqui no blog do Lavrense, no meu caso particular, e como se costuma dizer (quem não se sente, não é filho de boa gente)julgo existirem comentários um pouco injustos. Como sabem,é publico não tenho medo de dar a cara, foi eleito mais uma vez para membro da assembleia de freguesia, aceitei mais uma vez porque acredito nas PESSOAS que lá estão, com isso não quer dizer que concorde com tudo mas estou lá para dar a minha opinião, criticar, reinvindicar e lutar pelo que acho que seja justo para Lavre e para os Lavrenses tendo consciencia que por muita paixão que nos desperte a nossa vila não é so o clube, porque só falar por fora não chega á que dar a cara e ir á luta, que foi o que sempre fiz na Junta, no nosso clube, nas nossas festas, nos nossos passeios de BTT, nas nossas noites de fados etc,etc . muitas das vezes em prol da minha vida particular, mas em beneficio da minha terra,e acreditem que é desmotivante ler comentários que não são justos,á que tentar por a politica de parte, e analisar friamente algumas questões que são mencionadas aqui em alguns comentários,não me refiro ás criticas pois essas aceitoas, pois é sinal que fiz algo para as merecer, mas chega uma altura em que pensamos se vale apena tudo isto. não quero com isto ser um heroi, quem me conhece sabe que não gosto de protagonismomas, sinto apenas,isso sim orgulho pelo que conseguimos construir e fazer no intuito de ajudar a melhorar a vila que escolhi para viver. por fim A toda a equipa, desde jogadores, Mister, Batata, maga, cueca, fatima, elidio,henrique,e colegas direcção desejo mais uma grande época do nosso Lavrense.
Desculpem-me este desabafo mas como julgo que sou "filho de boa gente" tinha que o fazer e neste momento para mim, Lavre é uma Desilusão e não uma nação!!!!

Miguel Oliveira, membro da direcção do GDL e membro eleito pela CDU á assembleia de freguesia de Lavre.

João Veiga disse...

Costumo dizer com alguma regularidade que não sou de LAvre, não nasci em LAvre, não cresci em LAvre, não estudei em LAvre, nunca vivi em LAvre, mas aprendi desde pequeno a gostar de LAvre e das pessoas que lá vivem, enfim gosto de LAvre!
Só tenho pena que por questões não políticas, mas sim partidárias não haja a união das gentes de LAvre, a favor de um só propósito, LAVRE. Numa Vila tão pequena facilmente se atinge a velha máxima da "União faz a força". Esqueçam e apaguem as politiquices deste espaço e desenvolvam ou continuem a desenvolver trabalho em prol de LAvre, já que, assim a LAvre poderá crescer e, por consequência tudo o que há em LAvre.

Nuno Félix disse...

Continuo com a minha...
Por que carga de água é que a malta não se identifica????
Gostam de ficar refugiados atrás do "nick"???
Assim é fácil mandar bitaites...
Eu sou de Lavre, vivi em Lavre e, muito embora esteja longe há 10 anos, continuo a ser Lavrense!!!
Façamos o que o João diz e unamo-nos por Lavre!
Cores partidárias à parte, todos temos que contribuir, seja na Junta, na CPL, na JOLA, no Quiosque, na Igreja, etc...
Anónimos, mostrem-se e mostrem o que fazem/fizeram/querem fazer por Lavre!
Vamos dar um chuto no c* daqueles que se querem aproveitar dos méritos dos outros...

Ganso (eu assino) disse...

Eu quero é que os políticos se lixem! O que eu quero mesmo mesmo mesmo mas mesmo é que o pessoal hoje vá ao treino e que no sábado o Lavrense ganhe.
E MAI NADA
Uma ultima deixa...quem eu gostava que tivesse ganho as eleições era o Sr. Pedro para ver se o café abria outra vez!